Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NicoG


ForçadoBloqueio

Isto é uma vergonha. Isto é pior que anos 90. Ainda por cima conseguiu foder o nosso melhor jogador no momento. Vai com os titulares para uma merda de um jogo, só falta Jonas e Fejsa porque já não podem mesmo. Que puta de vergonha que eu sinto de estarmos a viver isto.

diabo_bom


omgjh

Citação de: Pokrl em 12 de Dezembro de 2018, 20:33
Citação de: UncleG em 12 de Dezembro de 2018, 20:29
Citação de: Pokrl em 12 de Dezembro de 2018, 20:26
Rua caralho. Precisamos de um treinador estrangeiro que saiba meter uma equipa a jogar futebol, porque em Portugal não há mesmo ninguém.
Antes RV que JJ.
Antes JJ que um treinador estrangeiro (tirando o Lito Vidigal)

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

De que clube és?
O problema dele não é ser do Benfica, é não perceber nada de bola. É do pior que já passou pelo Benfica. Não sei como é que ainda há gente que o defende.

Ramiro Lopes

3 gajos a aquecer para substituir 1.

Mesmo de quem não consegue antecipar cenários que não estão no livro.

E com isto lixou um dos jogadores mais importantes do Benfica por sobrecarga num jogo sem importância.

raymanzarek

Um super treinador de merda

Agora grama com assobios e se não me engano hoje vai ser um coro no final

Chairman

Os teus treininhos para foder jogadores sim senhor

nidense


raymanzarek

Hoje faltam lá os pipoqueiros.

Estás bem f..

raymanzarek

Nem um remate em jogada combinada .

Que miséria!!

nidense

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Dezembro de 2018, 20:25
Ansioso por vê-lo falar dos jogadores formados no Benfica e nos jogadores portugueses na Flash.

Por amor de Deus, vai para a Arábia. Deixa-me desfrutar dos jogos do Benfica novamente.
Eu sou do Benfica B, pelo menos vejo futebol


nikas

FODASSE.

Cum Zaralho! Que bem se joga na Luz.

Obrigado Pep.

matadu


BENFIKA

Chega ao fim do jogo e se calhar até ganha e pronto, tudo contente e o Vieira de peito cheio.

É o que temos