Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Corcunda

Seferovic, num Benfica como deve ser, tinha espaço para ser ainda mais útil do que é. Nunca para ser titular absoluto, mas para ser um Solskjaer, vá.

Está completamente entregue aos bichos ali, sem grandes apoios. As suas deficiências não são protegidas ou escondidas ao máximo.

Baron_Davis

o que custa aos defensores deste mediocre é jogadores como Aimar dizerem à boca cheia que o jorje foi o melhor treinador que já teve

sintomático

Cor_rubrum

Por acaso admiro os nossos jogadores.
Imaginem o que deve ser aturar aquelo gajo durante a semana.
Então os mais novos, coitados, têm a carreira em risco tal a regressão que sofrem.
Este gajo não se enxerga, não percebe que não tem mais nada para dar à equipa.
O patuá que entreteve a malta nos dois primeiros anos de relativos sucessos já se esgotou. Nesses dois primeiros anos a equipa ainda jogava de olhos fechados e talvez os jogadores achassem piada ao homem da aguinha que trazia um discurso novo. O pior veio depois com o vazio de ideias e de métodos...
Agora não acho nada fácil um treinador pegar nesta equipa esfrangalhada e nestes jogadores descrentes e destreinados.
Se eu fosse um desses treinadores não arriscaria vir agora.
Mesmo o Jesus seria menino para se começar logo a desculpar.

Chairman

Citação de: Mikaeil em 12 de Dezembro de 2018, 23:24
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Dezembro de 2018, 23:22
Citação de: Villaridis em 12 de Dezembro de 2018, 23:18
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Dezembro de 2018, 23:17
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Dezembro de 2018, 23:12
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Dezembro de 2018, 23:01
Que pobreza de futebol.

Olho para esta equipa técnica, para estes jogadores, para o estádio vazio...e não vejo grandes diferenças da ultima década dos anos 90...o tal tempo das pedras da calçada.

Tal e qual o que já disse várias vezes.

Mas nessa altura ainda tínhamos desculpas, jogávamos com Pringle, paredão, nelo, tavares, Leónidas...

Olho para a equipa que jogou hoje e não a acho superior. André Almeida, Alfa Semedo, Seferovic podiam perfeitamente ter jogado nessa altura.
ser hater do Seferovic depois de hoje, lol

Não sou "hater" do Seferovic. Antes pelo contrário, admiro o seu esforço e para mim tem o seu lugar no plantel. Mas ser titular de um Benfica com ambições da Taça dos Campeões Europeus parece-me algo "curto".

Comparo com a situação do AA. Voluntariosos, esforçados, dão tudo o que têm... Mas são curtos para o meu Benfica. No plantel, sim. Titulares, não.

Já para o bombo...  :D
O problema é que o Ruim Vitória fundamentalmente não sabe o que é futebol. Ele dá valor ao "esforço". Meto aspas porque ele não percebe o que é esforço. Um jogador tem de ser esforçado, não tem de fazer tudo em esforço. Que é o que ele não sabe distinguir. Não percebe que quando se fazem coisas a mais em esforço o jogador não é esforçado, falta-lhe qualidade

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 12 de Dezembro de 2018, 23:28
Seferovic, num Benfica como deve ser, tinha espaço para ser ainda mais útil do que é. Nunca para ser titular absoluto, mas para ser um Solskjaer, vá.

Está completamente entregue aos bichos ali, sem grandes apoios. As suas deficiências não são protegidas ou escondidas ao máximo.

olha-me este ... queria 2 avançados contra o colosso AEK ???!!!
:2funny:

JPE

Mais 3 Milhões!!!

Com RV é sempre a facturar!!!

+1benfiquista

Se o JJ vier, o suíço vai contar.

resendepereira

Citação de: Baron_Davis em 12 de Dezembro de 2018, 23:29
o que custa aos defensores deste mediocre é jogadores como Aimar dizerem à boca cheia que o jorje foi o melhor treinador que já teve

sintomático
o jorge treina
nao se sabe é se a metodologia dele ainda serve
o que era ontem hoje ja nao é
ja passaram + de 10 anos

HighOnFire

Foda-se este gajo não percebe nadinha de futebol. Nunca deveria ter chegado a treinador de um clube que lute por títulos, só mesmo com um presidente incompetente como o Vieira. Lamentável!

Chairman

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Dezembro de 2018, 23:30
Então os mais novos, coitados, têm a carreira em risco tal a regressão que sofrem.
O patuá que entreteve a malta nos dois primeiros anos de relativos sucessos já se esgotou. Nesses dois primeiros anos a equipa ainda jogava de olhos fechados e talvez os jogadores achassem piada ao homem da aguinha que trazia um discurso novo. O pior veio depois com o vazio de ideias e de métodos...
Agora não acho nada fácil um treinador pegar nesta equipa esfrangalhada e nestes jogadores descrentes e destreinados.
Lá está, não consigo concordar com isso. Acho que isto é o sonho de um treinador: uma tela em branco. Sem ideias, qualquer ideia que queira transmitir imediatamente entrará porque simplesmente não há nada para além do correr muito e bombo. E com muitos jogadores jovens.

Corcunda

Citação de: +1benfiquista em 12 de Dezembro de 2018, 23:31

Mais importante ainda é Ferreyra contar.

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 12 de Dezembro de 2018, 23:29

sintomático

o Aimar é um vendido!
só diz isso porque nunca experimentou as maravilhas do bombo do Rui!
falar é fácil! tá? bom trabalho!

Bedsy

Obvio que existe um desligar notorio por parte dos benfiquistas.

Pá , eu antes de um jogo nem conseguia pensar em mais nada tal era a ansiedade.

Hoje adormeci a 1 hora do inicio do jogo.

O legado do Roy Gustaviano é este.

Cor_rubrum

Citação de: Chairman em 12 de Dezembro de 2018, 23:33
Citação de: Cor_rubrum em 12 de Dezembro de 2018, 23:30
Lá está, não consigo concordar com isso. Acho que isto é o sonho de um treinador: uma tela em branco. Sem ideias, qualquer ideia que queira transmitir imediatamente entrará porque simplesmente não há nada para além do correr muito e bombo. E com muitos jogadores jovens.

Isso não funciona assim. Os actos têm consequências, não geram telas em branco.Psicologia básica.
Mas entendo a tua ideia...

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 12 de Dezembro de 2018, 23:34
Citação de: +1benfiquista em 12 de Dezembro de 2018, 23:31

Mais importante ainda é Ferreyra contar.

e eu que pensei ir ver uma dupla Jonas-Ferreyra
até me lambusei...
pensei que o prato do dia era lagosta mas afinal era carapau...