Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Josef Vierine

Afirmava este senhor a 30 de Maio de 2017 em entrevista à SIC:

""Há a possibilidade de algumas alterações do ponto de vista tático. Todos nós... a forma de continuar a ganhar é fazer um reset. Há jogadores que vão sair e, se saírem, nada está fechado. Aberto a novas nuances do ponto de vista tático, mas não quer dizer que elas aconteçam. Pode acontecer isso fruto das circunstâncias. Se este Benfica já tem o meu ADN? Podemos sempre ajustar alguns aspetos. É uma equipa que olha para os jogos com humildade, muito confiante. É assim que eu sou"

Os meus parabéns. Finalmente o Benfica tem o teu ADN.

Manel dos Anzois

Citação de: Villaridis em 12 de Dezembro de 2018, 23:18
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Dezembro de 2018, 23:17
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Dezembro de 2018, 23:12
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Dezembro de 2018, 23:01
Que pobreza de futebol.

Olho para esta equipa técnica, para estes jogadores, para o estádio vazio...e não vejo grandes diferenças da ultima década dos anos 90...o tal tempo das pedras da calçada.

Tal e qual o que já disse várias vezes.

Mas nessa altura ainda tínhamos desculpas, jogávamos com Pringle, paredão, nelo, tavares, Leónidas...

Olho para a equipa que jogou hoje e não a acho superior. André Almeida, Alfa Semedo, Seferovic podiam perfeitamente ter jogado nessa altura.
ser hater do Seferovic depois de hoje, lol

Não sou "hater" do Seferovic. Antes pelo contrário, admiro o seu esforço e para mim tem o seu lugar no plantel. Mas ser titular de um Benfica com ambições da Taça dos Campeões Europeus parece-me algo "curto".

CitriC

Mais outro jogo miserável.

Ganhámos por uma bola a zero aos 88m numa treta de livre directo em casa contra o AEK

Ja nao quero saber. O Vieira que o mantenha ate 2020 ja nao interessa para nada.

É a unica pessoa a tomar essa decisao num clube que se diz do povo e democratico

Baron_Davis

«Sabíamos o que queríamos para este jogo, que era vencer e terminar com sete pontos, indo como cabeças de série para a Liga Europa. Os jogadores estavam com esse espírito. Na primeira parte o adversário jogou muito baixo, bloqueou-nos e condicionou a entrada no último terço. Nós não quisemos arriscar"

já nao ha palavras para esta poia

Lurgee

Citação de: Dos_Anjos em 12 de Dezembro de 2018, 23:03
Oiçam a abolatv a partir das 22:42 mais ou menos, logo após a conferência de imprensa....a rasgarem o bombo até não dar mais.

Depois da tua sugestão fui ver.

Mas que pirocada nos dentes.

Quem puder que ouça.

Põem o dedo nas feridas todas.

Baron_Davis

Citação de: CitriC em 12 de Dezembro de 2018, 23:22
Mais outro jogo miserável.

Ganhámos por uma bola a zero aos 88m numa treta de livre directo em casa contra o AEK

Ja nao quero saber. O Vieira que o mantenha ate 2020 ja nao interessa para nada.

É a unica pessoa a tomar esse decisao num clube que se diz do povo e democratico

ha eleiçoes em 2020, mesmo com os votos do cimento controlados, nao acredito que o orelhas se arrisque a ficar com este incompetente

J.P.

Este Benfica do Bombo tem uma coisa muito positiva: é a melhor coisa para me fazer dormir...

E bastam 10 minutos.

Mikaeil

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Dezembro de 2018, 23:22
Que pobreza de futebol.

Olho para esta equipa técnica, para estes jogadores, para o estádio vazio...e não vejo grandes diferenças da ultima década dos anos 90...o tal tempo das pedras da calçada.

Mas nessa altura ainda tínhamos desculpas, jogávamos com Pringle, paredão, nelo, tavares, Leónidas...

Olho para a equipa que jogou hoje e não a acho superior. André Almeida, Alfa Semedo, Seferovic podiam perfeitamente ter jogado nessa altura.

Não sou "hater" do Seferovic. Antes pelo contrário, admiro o seu esforço e para mim tem o seu lugar no plantel. Mas ser titular de um Benfica com ambições da Taça dos Campeões Europeus parece-me algo "curto".

Comparo com a situação do AA. Voluntariosos, esforçados, dão tudo o que têm... Mas são curtos para o meu Benfica. No plantel, sim. Titulares, não.

Já para o bombo...  :D

Villaridis

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Dezembro de 2018, 23:22
Que pobreza de futebol.

curto é um 4-5-1 com o ponta de lança em desapoio total.

muito já ele faz.

anselmoslb

Citação de: Gottschalk em 12 de Dezembro de 2018, 22:10
Baliza inviolada há 3 partidas.

São estas as verdades difíceis de engolir para os treinadores de pacotilha e o gangue do assobio. O futebol real encarrega-se sempre de desmascarar os lençóis e os lecinhos de ocasião.

«Eles gozão mas o mixter cala-los a todos.»

Villaridis

Seferovic seria titular de caras em qualquer grande do tugão. precisa é de apoio porque tem muita qualidade.

ricardofslp

Vivemos um clima de paz podre!
A relação com os adeptos está completamente estragada. A facilidade com que os assobios saem é muito maior.
Seguem-se decisões inexplicaveis umas atrás das outras por parte da direção.

Estamos num estado de dormência incrível. Parece que estamos todos a ver ao longe o descalabro e à espera que o nosso Benfica aquele que nos festejar e sofrer ao longo de 90 minutos volte.

E este sujeito é uma das principais razões para isto...

MOSTO1975

Gostaria de saber quanto ganha o prof. De ginástica por jogo para colocar o Pizzi e o almeida a jogarem.

MrCobb

Hoje em dia ganhar a Juventus,United ou Real é demasiado sobrevalorizado. Vencer o AEK em casa é que é, CRL!

Chairman

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2018, 23:15
Citação de: Baron_Davis em 12 de Dezembro de 2018, 23:09
em termos de plantel / condições de trabalho é seguramente o pior que passou pelo clube, sem espinhas

Em termos de compreensão do jogo e qualidade intrínseca...está ao nível de Pal Csernai e Tomislav Ivic.

Eu nunca vi pior no Benfica. Seguramente que se nos tivesse treinado nos anos 90, o Benfica teria feito alguns oitavos e nonos lugares.
Já falei disso com o TFFS. Ambos concordamos que com ele tínhamos descido era de divisão