Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: Cardia em 12 de Dezembro de 2018, 22:53
Citação de: ARRG em 12 de Dezembro de 2018, 22:48
De longe o pior treinador da nossa história.

Tens quê, 9 anos?
Mas não está assim tão errado. Tipo, não vai ser o que teve a pior classificação (acho eu) mas não há muitos piores. Se houver. Podes é dizer que não e garantidente o pior porque ganhou alguma coisa, em futebol é menino de ser o pior

Zoran

Nem o golo festejei..
Não jogamos um chavo e o culpado nada faz pra mudar isto. Fraude.

Holmesreis

Fantástico jogo do Sigurdsson hoje no Bernabéu, um miúdo que está a despontar agora e que parece-me ter uma técnica acima da média. Sinceramente, não o conhecia.

Alento

Citação de: Gottschalk em 12 de Dezembro de 2018, 22:22
Custa aos treinadores de pacotilha ver RV ganhar quando todos pensavam que se ia espetar à grande?

Custa mas é a vida. RV já deu muita surrinha de piroca aos odiadores de teclado. A vida real é para homens, não é para ratos que se escondem no anonimato ou para mentecaptos que julgam que se ajuda o clube com lencinhos e assobios.

Vamos fazer o pleno de vitórias até ao final deste ano civil. Já o ando a dizer há semanas. Vieira arriscou alto e vai, uma vez mais, ganhar. Contra tudo e contra todos.
era bom era...

Baron_Davis

em termos de plantel / condições de trabalho é seguramente o pior que passou pelo clube, sem espinhas

xaninhow

Custa aos treinadores de pacotilha ver RV ganhar quando todos pensavam que se ia espetar à grande?

Custa mas é a vida. RV já deu muita surrinha de piroca aos odiadores de teclado. A vida real é para homens, não é para ratos que se escondem no anonimato ou para mentecaptos que julgam que se ajuda o clube com lencinhos e assobios.

Vamos fazer o pleno de vitórias até ao final deste ano civil. Já o ando a dizer há semanas. Vieira arriscou alto e vai, uma vez mais, ganhar. Contra tudo e contra todos.

Ó mister Roy, ainda agora acabou o jogo jogo e já está agarrado ao teclado? Faça lá logout da conta e vá adormecer as suas filhas como um bom chefe de família faz

NicoG

Antes da Herdeira, passa pela Abolatv e vê lá se apreendes alguma coisa

redfox1904

Nulidade e teimoso....
Insistir com o Pizzi Seferovic e Almeida...só aqui é estarmos a jogar com pelo menos dois jogadores, porque os 3 juntos não fazem 1...

Se a isso juntarmos a tua qualidade, facilmente chegamos à conclusão do futebol tão pobre que temos vindo a praticar...

LFO

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Dezembro de 2018, 23:06
vocês querem ver que ainda vamos ganhar ao sertanense.

que loucura seria.

Já ganhámos, agora vamos a montalegre. Que é o que interessa. Pôr-mo-nos a monte alegres.

Cosme Damião SLB

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Dezembro de 2018, 23:01
Que pobreza de futebol.

Olho para esta equipa técnica, para estes jogadores, para o estádio vazio...e não vejo grandes diferenças da ultima década dos anos 90...o tal tempo das pedras da calçada.

Tal e qual o que já disse várias vezes.

Mas nessa altura ainda tínhamos desculpas, jogávamos com Pringle, paredão, nelo, tavares, Leónidas...

JohnT

Citação de: RAFL em 12 de Dezembro de 2018, 22:53
não aguento mais...quero lá saber ..que venha o fdp do J cão ao menos vejo futebol

Deve ser mesmo o esquema do Vieira para trazer de volta JJ sem contestação dos adeptos....

Petrucci

Oh Gots...cheira-me a Brandy...

Blitzer

Malta na abolaTV a tocar nos pontinhos todos.

Jogo de hoje, o papelinho ridículo do Vitoria e a paz podre com o Vieira.

Tudo rasgado de alto a baixo!

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 12 de Dezembro de 2018, 23:09
em termos de plantel / condições de trabalho é seguramente o pior que passou pelo clube, sem espinhas

Em termos de compreensão do jogo e qualidade intrínseca...está ao nível de Pal Csernai e Tomislav Ivic.

Eu nunca vi pior no Benfica. Seguramente que se nos tivesse treinado nos anos 90, o Benfica teria feito alguns oitavos e nonos lugares.