Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Napster03

Mais 2,7 milhoes. Mais de 40 milhoes de lucro. Cabecas de serie na L. Europa.

Ingratidao e' do outro lado da segunda circular  ::)

diogoalves

O gajo diz que está satisfeito com a exibição.
É a isto que estamos entregues. Nem a CP tem tão poucos serviços mínimos.
Medíocre.

xiribiti

kino

Como? Como? Como? Como e que nos deixamos cair o nosso clube a este nivel miseravel de dirigentes e equipa tecnica.

RuiLeca

O talento individual dos jogadores vai aguentando tanta incompetência, às vezes penso se não seria melhor perder do que ganhar assim. 

Trezeguet

"Fiquei satisfeito com esta exibição. Na Liga dos Campeões os jogos são sempre difíceis" - Rui Vitória

eu desisto, vou ver hóquei em campo feminino

Nunivs

Gostas mesmo de gozar com o pessoal, nao gostas ?!

Brincalhao.

tripleking

O mais giro e confrangedor foi ele dizer que na primeira parte nao quiseram arriscar

Epa lol....ah e tal não jogámos um caralho mas estava planeado

Deus Jonas

Bekambol

Citação de: Trezeguet em 13 de Dezembro de 2018, 08:37
já nem há palavras

estava a ver o jogo e alguém me perguntou,
"aquele senhor é o presidente..? vocês aqui colocam o presidente assim para quê..? parece tão nervoso e atrapalhado.."
eu pensava que estavam a brincar comigo, mas era mesmo a sério, olha deu para me começar a rir. e depois expliquei que era o "mister" e me pediram desculpa, eu continuei a rir..pensava que estavam a brincar comigo, mas a pergunta era mesmo a sério"
e já no fim respirando e quase a chorar disse "querido Bekas querido filho" e a chorar vi marcar o golo, obrigado...mas não sei dessas coisas..mas penso que ele "sem ofensa" perceberia mais de futebol do que eu e o treinador..

SLB1NAÇAO

O AL Nassar permitiria uma saída digna duma situação muito confrangedora.

O Presidente viu a luz , o povo vê uma cegueira total , o Estádio uma solidão , a BTV uma decepção e o Rui Vitória terá de arranjar um novo caminho. É inexorável ...

MrCobb

MonstroDasCuecasRotas

Tenho saudades de festejar um golo.

Ontem dei por mim a lembrar o dia em que, durante algumas horas, tinha acabado a tortura, quando estava sempre a ter que levar com a cara de cagalhão de RV na tv. Parecia que estava preso no pesadelo a ver aquilo.

E as caras que ele faz quando não se marca em lances banais que nem sequer podem ser consideradas oportunidades de golo. Na primeira parte o AEK perde a bola estupidamente, o Sefero ganha um ressalto e remata de fora da área, num lance perigoso, mas que de oportunidade de golo e futebol jogado nada tem ... RV faz logo aquele cara de quem está a pensar "epah, assim não dá! Uma jogada destas... Não se pode falhar estas coisas!". Faz sempre uma cara de quem está a culpar os jogadores em lances perfeitamente banais. Um verdadeiro escroque.

SonicYouth

Em 100 bolas paradas criamos o quê, 1 golo?
Puto de incompetência.

Young Boys, Ajax, CSKA, Plzen, Lyon, Hoff... Todos estes com maior estaleca que um Benfica tetracampeão há ano e meio atrás.
Isto contado...

Zetuga

Citação de: XineloBranco em 13 de Dezembro de 2018, 07:58
Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Dezembro de 2018, 07:08
(balão de pensamento do Rui Carlos algures em 5 de Abril de 2016 no minuto 76 do Benfica-Bayern...quando o Talisca marca o 2-2)

"Eu nem sei como é que estou a aguentar isto e não estamos a ser goleados pelo Bayern...o que vale é que os jogadores que escolhi entraram bastante motivados com a minha palestra. É só aproveitar o que o outro fala-barato da Amadora deixou aqui e ainda sou capaz de ganhar algum título para estes lados. Vamos lá ver como acaba este jogo e como vai acabar a minha estadia aqui na Luz..."

Estas fotos e videos, ha que dizer, sao muito bons.

O resto... bah....