Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mobes

Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: PB_124 em 29 de Agosto de 2015, 22:50
Samaris : "Temos de trabalhar mais nos treinos "

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Ouvi... mas tem o contexto de trabalhar mais para ganhar sempre
Sim e ainda por cima é um estrangeiro a falar na nossa lingua. É o nosso "continuar a trabalhar cada vez mais nos treinos". Mas aqui tentam logo levar para o "passo o treino a coçar os tomates, quero treinar mais".

Livrinhos

Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: PB_124 em 29 de Agosto de 2015, 22:50
Samaris : "Temos de trabalhar mais nos treinos "

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Ouvi... mas tem o contexto de trabalhar mais para ganhar sempre

É irrelevante o contexto.

Temos de trabalhar mais? Ou não domina ainda a língua, e queria dizer que "temos de continuar a trabalhar", ou o que disse é uma indireta bastante grave.

Trabalhar mais, implica que se trabalha pouco. Ou que se trabalhou pouco. Não há contexto que salve isto.

Vou esperar que seja por dificuldades de linguagem que não se tenha expressado devidamente (mesmo que acredite que não era isso que queria dizer).

É melhor.

CM7906

Mais uma vitória, eles que aziem mister.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


Sanguinaire

poi-te a pau, em setembro nao sera arouca e moreirense...
Se nao vencermos o astana,  abandona!

RP89

Os cruzamentos para dentro da área dão cabo de mim. É insistir até estar em vantagem numérica ou algum jogador livre. Que coisa medonha.

MightyEagle

Citação de: Reed em 29 de Agosto de 2015, 22:52
"Devemos trabalhar mais nos treinos" - Samaris.

Acho que é claro...

Isto diz absolutamente tudo.

GGG

Volta a dizer que não tem mãos para isso, mas a equipa tem um défice de qualidade gritante em alguns sectores!!

Gaio17

Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 22:51
Está sobre a pressão.

Tenham calma, temos de conseguir apoiar o treinador.

Mudar de treinador agora, não é solução!

Também pensava assim, mas entendo agora que é a única solução. Treinador e estrutura. E arriscar não ganhar nada este ano... Nesta "estrutura" não confio mais.

Manel dos Anzois

O que mais me espanta é ter feito o que fez no Vitória de Guimarães, porque no Benfica estar lá ele ou estar eu, é exactamente a mesma coisa.

slb770

Um gajo sabe que estamos fodidos da vida quando consideramos aceitável a vitória, o empate ou a derrota.
Não me perguntem porque é que ganhámos, porque eu não sei, como também não saberia dizer porque perdemos, se tivesse acabado 0-1.
O nosso futebol é tão confuso, sem ideias definidas que eu não faço ideia do que se está a passar. E pior, suspeito que os jogadores e o treinador também não.

PattyBrooks

Há jogadores em péssima forma. Meio-campo só com Samaris é para rir. Pizzi é vergonhoso, Talisca é curto, a questão é quem é que constrói o jogo do Benfica?

O.Guerreiro.Da.Luz

O que eu sei é que o Gaitán começou a jogar bem quando jogou a lateral esquerdo... tu queres ver que...

:-X ::) :confused: :cool2:

JustMe

Balão de oxigénio que nos vai rebentar nas ventas.

Treinador do mais medíocre que já vi em toda a minha vida.

André Sousa

Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2015, 22:54
Enganei-me, obviamente que queria dizer NÃO semelhantes, foi um pequeno lapso
Só para que fique bem anotado

Então mas se não são semelhantes, não era suposto complementarem-se?

Hmm...

Saviola e Cardozo. Lima e Cardozo. Lima e Rodrigo. Jonas e Lima.

Mas Mitroglou e Jonas não funciona...

Oh sim.

mobes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: PB_124 em 29 de Agosto de 2015, 22:50
Samaris : "Temos de trabalhar mais nos treinos "

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Ouvi... mas tem o contexto de trabalhar mais para ganhar sempre

É irrelevante o contexto.

Temos de trabalhar mais? Ou não domina ainda a língua, e queria dizer que "temos de continuar a trabalhar", ou o que disse é uma indireta bastante grave.

Trabalhar mais, implica que se trabalha pouco. Ou que se trabalhou pouco. Não há contexto que salve isto.

Vou esperar que seja por dificuldades de linguagem que não se tenha expressado devidamente (mesmo que acredite que não era isso que queria dizer).

É melhor.
É a tua interpretação... apenas isso.