Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZeCa22

Esta vitória não pode apagar o fraco futebol que a equipa apresentou já no 4º jogo oficial da época.

Slb23

Citação de: OmarLittle em 29 de Agosto de 2015, 23:01
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2015, 22:57
E nem no arbitro malha...foda se.
Faz te homem Rui. Aquilo foi uma vergonha.
Não pode malhar.

É mudo? Fomos gozados em nossa casa. Aquele 2-2 é imundo!
Não pode, tem um Código de Conduta Interno para respeitar.

A sério? O teu director de comunicação não tem problemas em andar a mandar bujardas no twitter em nosso nome.
O meu? Porque meu e não teu?

Ele não pode falar sobre arbitragens.

kid bengala

Citação de: TombaLadeiras em 29 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: Reed em 29 de Agosto de 2015, 22:52
"Devemos trabalhar mais nos treinos" - Samaris.

Acho que é claro...
O que está claro é a sua vontade de distorcer as palavras do Samaris. Ele quando diz isso, é respeitante ao empenho dos próprios jogadores nos treinos.
Se o treinador não consegue que os jogadores se empenhem o suficiente nos treinos, é porque não tem mão neles.

GTtdi_SLB

Louvo a crença de quem diz que estamos em "pré-época", a sério. Quando o tempo andar para a frente e a liga dos campeões estiver arrumada (mais uma desvantagem 'recuperável' no campeonato) já será tarde de mais

peter_slb

Citação de: Almeida92 em 29 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: peter_slb em 29 de Agosto de 2015, 22:51
Agora tem 2 semanas para meter a equipa a jogar qualquer coisa, quando acabar a pausa, rapidamente teremos jogos importantes nos quais a jogar assim iremos fracassar.
Oh Peter, não me parece que o problema seja o tempo ou falta dele ou o que seja...

Talvez não, mas não lhe deram condições para trabalhar bem na pré-temporada e espero que cheguem reforços nos próximos dias que se adaptem às suas ideias. Podemos não atingir um nível muito alto, mas muito melhor que isto não posso acreditar que não seja possivel (mesmo) com este treinador.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Vitória justa da melhor equipa.

Apenas uma grupo muito unido e com grande vontade faz aquilo que o Benfica fez hoje indo buscar a vitória por 2 vezes.

Temos de jogar mais mas também precisamos de 1/2 reforços.

Se o Benfica não fosse melhor que o Moreirense no seu estádio então acabem com o clube.

ratm1904

Convido a malta a ver os jogos do Benfica na época passada até ao jogo com FCP ( inclusivamente ).

Se me disserem que jogavamos bem à bola vou me rir na vossa cara. Fomos uma equipa "resultadista" quase a época toda.

Semper Fidelis

Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2015, 22:57
E nem no arbitro malha...foda se.
Faz te homem Rui. Aquilo foi uma vergonha.

Mensagem de esperança, há?

a esperança perdi-a completamente ao ouvir o comentário do RV a este jogo!
ainda teria alguma se visse que ele viu o mesmo jogo que nós
infelizmente vive noutro planeta...no planeta da estrutura onde tudo é cor-de-rosa e se algo corre mal foram os maus...

quem viu o jogo e ouviu os comentários alucinados deste senhor no fim não pode ter esperança nenhuma!

SigaPaVinho

Só crentes aqui. Com estas 2 semaninhas agora é que vai ser bom, upa upa. Força Rui,

Survivor

E pronto, passamos da equipa que raramente dava abebias ás equipas normais do Tugão para discutir ferozmente resultados com Arouca e Moreirense.

Grande trabalho Mister.

OmarLittle

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: OmarLittle em 29 de Agosto de 2015, 23:01
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2015, 22:57
E nem no arbitro malha...foda se.
Faz te homem Rui. Aquilo foi uma vergonha.
Não pode malhar.

É mudo? Fomos gozados em nossa casa. Aquele 2-2 é imundo!
Não pode, tem um Código de Conduta Interno para respeitar.

A sério? O teu director de comunicação não tem problemas em andar a mandar bujardas no twitter em nosso nome.
O meu? Porque meu e não teu?

Ele não pode falar sobre arbitragens.

Não pegues por aí, que sabes bem que a minha intenção não é essa.


Pedro Nunes 28

Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 23:02
até os jogadores já mandam bocas que é preciso trabalhar mais nos treinos. Faz-te homem crl
Eu por acaso entendi que o recado foi para o grupo....

GGG

Precisamos de:

- 1 DE
- 1 MC
- 1 ED


Slb23

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Vitória justa da melhor equipa.

Apenas uma grupo muito unido e com grande vontade faz aquilo que o Benfica fez hoje indo buscar a vitória por 2 vezes.

Temos de jogar mais mas também precisamos de 1/2 reforços.

Se o Benfica não fosse melhor que o Moreirense no seu estádio então acabem com o clube.
Não faltaram jogos nos últimos anos em que isso não aconteceu apesar de termos ganho.

zefo

Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 22:49
já pediu demissao?

Tu pedias se tivesses saido com uma vitoria a mascarar o incompetencia

eu como Benfiquista no lugar dele, já tinha percebido que nao tinha mãos para esta guitarra

Ele tem 2 filhas, mulher, carro e casa para pagar... e o melhor ordenado que possivelmente vai ter... Nem tu ou ele saiam agora (3ª jornada).
Não gostamos , mas ele só sai com indemnização