Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

KunAguero16

Amigos benfiquistas, não se iludam. Não é com mais duas semanas que vamos jogar melhor.
O Rui Carlos teve 2 meses para trabalhar a equipa e é esta merda que se vê.
Isto vai ser os nossos jogos contra as equipas medianas.
Tou curioso para ir ao Dragão e os jogos na CL

LR1904

Citação de: Cloughie em 29 de Agosto de 2015, 23:01
Hoje que devia falar no árbitro... acaba a ouvir o treinador beneficiado queixar-se da arbitragem. :rir:

"Até gosto dele."

O.Guerreiro.Da.Luz


JPSilva

Citação de: descontrolado em 29 de Agosto de 2015, 23:00
Eu também acho que se tiver a estrelinha, e se aguentar até novembro\janeiro em condições de disputar as competições, ainda é capaz de ser uma surpresa tardia. E não é por este resultado, muito pelo contrário. Vinha-o dizendo ao longo do jogo.

Aliás, até acho que o que o Samaris pode querer dizer, até porque me parece que não cascaria no treinador, é que os processos do novo treinador ainda não estão 100% compreendidos (nem perto), e que há muitas arestas a serem limadas. Não me parece que isso signifique que os jogadores não acreditem nas ideias de jogo do treinador.

Mas é preciso que tenha um lateral esquerdo e um oito, pelo menos. Os campeonatos não caem do céu.. E nem todos os que vêm dia 31 são Jonas.

Não há estrelinha que salve tamanha pobreza. O Benfica não sabe defender, nem atacar.

piratas15

Pode ser que o Mourinho seja despedido ainda esta semana do chelsie...

Slb23

Vitória justa da melhor equipa.

Apenas uma grupo muito unido e com grande vontade faz aquilo que o Benfica fez hoje indo buscar a vitória por 2 vezes.

Temos de jogar mais mas também precisamos de 1/2 reforços.

Keiroxes

Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 22:51
Está sobre a pressão.

Tenham calma, temos de conseguir apoiar o treinador.

Mudar de treinador agora, não é solução!

Como é que se muda de algo que nao se tem?!

Despedir o vitoria era o melhor que nos podia acontecer, coraçao ao lado, isto nao vai a lado nenhum com o vitoria la.

jgbg91

até os jogadores já mandam bocas que é preciso trabalhar mais nos treinos. Faz-te homem crl

Tifosi

Citação de: PedroBenfica em 29 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2015, 22:56
Mau de mais estes "benfiquistas".

Será assim tão dificil entender que o RV pegou numa equipa inventada por um treinador muito peculiar?

Será que não percebem (ou aindam andam apaixonados pelo treinador do outro lado da 2.ª circular) que a equipa ainda está a fazer a pré-época?

Será que não percebem que andam forças externas (principalmente do norte) a fazer tudo para fazer o máximo de pressão ao Benfica?

Acham normal a forma como os gajos do moreirense hoje deram tudo e mais um par de calças?

O Benfica do RV vai penar até ao jogo com o porto e a entrada na LC.

Continuo a achar que temos TODOS de continuar a puxar a equipa até se ajustar ao que o RV (e nós) pretendemos...

Mudar de treinador , neste momento era que os nossos maiores adversários mais querem.

Se aguentarmos taco a taco (máx dif de 1 jogo para o 1.º) até Janeiro, temos todos as hipoteses de fazer o tri e acredito muito que vamos passar o Grupo da Champions

epá lol
Vou alinhar no discurso que mais se vê por aqui:

Como não quero levar amarelo, Lol o car....

Bleach

Rui Vitvória e a equipa precisam de confiança e vitórias ....o mister tem tudo contra....sucede um trabalho de 6 anos positivo do seu antecessor , perdeu mais 2 titulares de uma equipa já mais fraca que a do triplete, e para completar o ramalhete apanhou uma pré época longinqua, desgastante ,desmoralizante,inquietante e mal planeada....eu preferia o marco silva...e espero que um dia ele treine o benfica, e fiquei assustadisimo quando vi de madrugada os 2 jogos do benfica no mexico...nos quatro jogos oficiais vim algo um pouco melhor...ainda é uma equipa a procura de si , com falta de dinamica e coletico , com as linhas afastadas, mas vi um treinador que é inteligente e ético , pode apostar num nelson ou guedes , pode por um fesja ou um samaris na semana seguinte consoante a semana de treinos...parece me um treinador justo , e com isso ganhará muitos jogadores...comigo ainda tem algum crédito, apanhou uma tarefa dificil, ganhou hoje , era o que se queria , mesmo com o golo offside deles...e acredito que com vitorias virá mais confiança, e melhores exibições, e a equipa poderá se encontrar de uma vez. Força Rv.


Kyoto

é preciso muito mais Rui, muito muito mais. assim nao chegas a Dezembro

O_Glorioso

Agora com a pausa da merda das selecções (nunca pensei que uma pausa destas fosse positiva), é mandar este pseudo às urtigas e arranjar um treinador. Duas semanas dá para apanhar os cacos e começar algo mais condizente com esta equipa.

OmarLittle


The_King

O carregar do Benfica com Vitória é pontas de lança e bolas para o ar....  É sofrer golo mesmo em fora de jogo depois de dar a volta é anedótico....

E aquele 1-0 com a equipa partida e defesa linha a fazer de conta....

Meu Deus que pobreza Franciscana