Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ratm1904

Citação de: Survivor em 29 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: ratm1904 em 29 de Agosto de 2015, 23:03
Convido a malta a ver os jogos do Benfica na época passada até ao jogo com FCP ( inclusivamente ).

Se me disserem que jogavamos bem à bola vou me rir na vossa cara. Fomos uma equipa "resultadista" quase a época toda.

É verdade, mas vias trabalho, vias uma defesa muito solida e sabias que mais tempo menos tempo caia o golinho da praxe.

Com o Rui não se ve nada, vive-se apenas e só do talento dos jogadores.

Verdade, mas tens que dar tempo de trabalho ao treinador e não colocar tudo em causa à 3º jornada.
A questao a permanente comparação. Com diversos mitos.
Com vitória não marcamos golos  com Jesus é que era... já levamos 7 em 3 jogos
Com o Jesus jogavamos sempre ao ataque e com fio de jogo... mentira, fomos miseraveis na primeira parte da epoca, e com enzo, salvio maxi.
Com o vitória não se trabalha nada.... Eu vejo o vitória a ganhar muitos jogadores para equipa

Com isto n\ao quer dizer que esteja tudo perfeito, mas cuidado com as comparações.. Nem tudo está mal e e há muito a melhorar

JPSilva

Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Vitória justa da melhor equipa.

Apenas uma grupo muito unido e com grande vontade faz aquilo que o Benfica fez hoje indo buscar a vitória por 2 vezes.

Temos de jogar mais mas também precisamos de 1/2 reforços.

Se o Benfica não fosse melhor que o Moreirense no seu estádio então acabem com o clube.
Não. Precisa de reforços para isso.

Não percebes que há uma diferença entre dominar, ter bola, fazer remates, cantos, e ser eficaz e resolver jogos? Percebes mas queres estar a desconversar.

slb770

#47552
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2015, 23:09
Não estamos a jogar bem, é um facto é acho que o
RV não serve, mas as estatísticas dos jogos em casa são avassaladoras.....valem o que valem, mas a verdade é que acabamos com 71% posse de bola e 22 remates a baliza....11 cantos e 20 faltas sofridas....

Era o que faltava não serem avassaladoras quando estivemos a perder quase o jogo todo.

Ora bem. Foi o Moreirense marcar e deu logo iniciativa de jogo ao Benfica.
Felizmente para nós o futebol tuga é muito pobrezinho e estas equipazecas jogam sempre da mesma maneira que é depois de marcar toca a defender.

É muito fácil de lerpar este Benfica. Depois de marcar é continuar a atacar. Que é o que vai acontecer nos derbies/clássicos.
Só estou curioso em saber se vamos conseguir pelo menos uma vitória num jogo grande durante esta época se o RV permanecer até final

PedroBenfica

Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: PedroBenfica em 29 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: PedroBenfica em 29 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2015, 22:56
Mau de mais estes "benfiquistas".

Será assim tão dificil entender que o RV pegou numa equipa inventada por um treinador muito peculiar?

Será que não percebem (ou aindam andam apaixonados pelo treinador do outro lado da 2.ª circular) que a equipa ainda está a fazer a pré-época?

Será que não percebem que andam forças externas (principalmente do norte) a fazer tudo para fazer o máximo de pressão ao Benfica?

Acham normal a forma como os gajos do moreirense hoje deram tudo e mais um par de calças?

O Benfica do RV vai penar até ao jogo com o porto e a entrada na LC.

Continuo a achar que temos TODOS de continuar a puxar a equipa até se ajustar ao que o RV (e nós) pretendemos...

Mudar de treinador , neste momento era que os nossos maiores adversários mais querem.

Se aguentarmos taco a taco (máx dif de 1 jogo para o 1.º) até Janeiro, temos todos as hipoteses de fazer o tri e acredito muito que vamos passar o Grupo da Champions

epá lol
Vou alinhar no discurso que mais se vê por aqui:

Como não quero levar amarelo, Lol o car....

Bebe um golinho de água
Então qual é a melhor solução para o Benfica ter sucesso a médio longo prazo?

A tua solução é rua com o RV, e depois???

A politica da terra queimada já acabou, o novo percurso começou.

o RV pode falhar, mas fode-me ver os Benfiquistas (quase) a desejar que as coisas corram mal, só para podrem ter "razão" nas criticas ao treinador.

Concordo que não andamos a jogar nada.

Acho que falta muita coisa.

Mas é preciso tempo para adaptar a equipa do JJ. Ninguém consegue fazer as coisas como ele fazia.

Ou o novo treinador faz uma transição suave e mais progressiva ou faz um corte extermo com o passado e parte para um projeto desde o Zero.

A quebra abrupta pode resultar em que a equipa assimile o novo modelo mais rápido, mas tem mais consequencias negativas (derrotas) a curto prazo


Resumindo:
"Este ano é ano de transição. Pode não se ganhar titulo nenhum, mas "com muita esperança" nos proximos anos vamos ganhar"

supersueca

acabei de chegar do jogo furioso. Em quase 40 anos de Estadio da Luz não me lembro de ter visto um treinador tão fraco. Fraco, Fraco, Fraco!! Fds este Rui Carlos faz-me ter saudades de Pal Csernai! Uma anarquia,uma confusão de ideias, está lançado o modelo para o que teremos este ano e eu temo pela classificação. Piore que com o Arouca, zero de ideias, evolução negativa, só salvo pelo empenho e talento individual de alguns. E é só o que nos separa daqueles anos negros dos 80`s. Que ninguém se iluda: este ano não há campeonato, e sinceramente gostava que LFV engulisse o orgulho, falasse com pessoal que entende minimamnte de futebol, e que aproveite este 15 dias para correr com o Rui Carlos. Para mim a época esta fechada e mesmo só outro treinador competente poderá evitar um desastre total.

zefo

Citação de: O_Glorioso em 29 de Agosto de 2015, 23:14
Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: O_Glorioso em 29 de Agosto de 2015, 23:08
Blá-blá-blá-blá... blá, blá...

Não falas da arbitragem porque és nulidade como os árbitros.

Não gosto da tua abordagem nesta área... se continuar sempre assim vou respeitar. O Gabriel que fale da arbitragem

Exacto, há lances que nos prejudicam e não pode mencionar isso mesmo. Uma coisa é justificar os acontecimentos com os árbitros, outra mostrar que não é um conas-de-sabão, que não anda a nanar.

A questão é que não tem moral. E aqui, sim, estou com ele.

Eu também me sentiria assim.

Será sempre visto como choradinho... fica melhor a outro fazer esse trabalho sujo

Chuck

Eu queria um DE e um 8 mas chego à conclusão que nos falta um avançado. Temos acabado os jogos com os três que temos, quero ver se precisarmos de lançar outro.

Fenómeno

Estar a fazer a pré época na 3a jornada, é algo surreal.

Benfiquista15

Vai embora, por favor... Só te estás a queimar!

Semper Fidelis

Citação de: Enzo90 em 29 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2015, 23:10
Rui Vitoria não se enxerga!
depois desta exibição não tem vergonha na cara ???
vem para a BTV nem passada meia hora do jogo acabar para fazer este discurso alucinado de quem acha que está tudo bem...
vais acabar com a faca do Vieira espetada nas costas

O que disse?

nem consigo resumir...é de outro planeta e não consigo traduzir!

Pedro Nunes 28

Citação de: andre_diogo em 29 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2015, 23:09
Não estamos a jogar bem, é um facto é acho que o
RV não serve, mas as estatísticas dos jogos em casa são avassaladoras.....valem o que valem, mas a verdade é que acabamos com 71% posse de bola e 22 remates a baliza....11 cantos e 20 faltas sofridas....
ninguém percebe como é que eras tão incisivo a atacar o Jesus e agora gostas tanto de defender o Rui Vitória
Defender quando digo que não serve ? Esta bem....o outro fdp contra este mesmo Moreirense também se viu a rasca para ganhar e esteve a perder....

cernache1

Citação de: KunAguero16 em 29 de Agosto de 2015, 23:13
Vou ficar tão contente no FM16 quando começar a treinar o Benfica e deixar o Rui Vitória sem emprego na puta que pariu...
by Cabelo do Aimar

Edita camarada.

GoloDeLetra

Contratar um defesa esquerdo , o ideal seria tambem um bom 8

Meter o A.Almeida a defesa direito

Reforçar o meio campo e encostar o Jonas a uma ala , sempre faz melhor que o V.Andrade e Guedes

Consolidar a equipa durante esta paragem e preparar a equipa para o jogo do ladrao

                                                                J.César
              A.Almeida                      Luisao                  Lisandro           ???
                                                                 Fejsa
                                              Samaris                      Talisca
                                 Jonas                      Mitroglou               Gaitan

Reed

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2015, 23:09
Não estamos a jogar bem, é um facto é acho que o
RV não serve, mas as estatísticas dos jogos em casa são avassaladoras.....valem o que valem, mas a verdade é que acabamos com 71% posse de bola e 22 remates a baliza....11 cantos e 20 faltas sofridas....

Estavamos a jogar com último classificado com 4 jogadores em campo que ainda nem 20 anos têm e que defendem com 11 jogadores atrás da linha da bola, reduzidos aos últimos 30/35 metros. É naturalíssimo que essa posse da bola se verifique.

van33

o pior treinador da historia do Benfica...eu sou de 74...eu vi o dinamarquês...este é 20 vezes pior. incompetente