Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MariadaLuz

<br /><br />

Há 3 anos atrás, feitos ontem, já pedia isso num post do Facebook (valha-nos esta coisa das memórias para ver que a vida é um ciclo vicioso).

Tiago_Patatas

A sombra do Mourinho paira sobre o Vitória.

Tem cuidado, Rui.

Camisola_20

O problema maior do Mourinho é ter que lutar por titulos contra clubes que jogam muito bom futebol fazendo com que ele cai no erro do pragmatismo exagerado no seu e de ter que lidar com egos tão grandes como o dele.

No Benfica não tem egos desses, porque ele tem um cv que lhe permite ter uma aura diferente do Roy e tinha que lutar contra o Porto do Conceição que anda há 4 jogos a precisar de um VAR viciado para lhe dar vitorias e de um Sporting com tesão de mijo com uma troca de treinador.

33-5-25

Citação de: JPE em 18 de Dezembro de 2018, 10:19
Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2018, 00:05
O importante agora é manter o foco no Montalegre.
A desculpa vai ser a dificuldade de adaptação ao novo relvado do Montalegre...

Eu acho que com o RV vamos perder o jogo por falta de comparencia...

É que ele anda sempre no mundo da LUA...

É que vai indicar que vamos jogar com o Portalegre ... em vez de Montalegre....

lPhoenix

Citação de: 33-5-25 em 18 de Dezembro de 2018, 10:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2018, 10:07
Acho que o Mourinh parou no tempo, mas mesmo assim chegava aqui e limpava esta merda a brincar !
Dito isto, sei que será impossivel !

O Mourinho não parou no tempo....

O Mourinho não sabe trabalhar com jogadores estrelas, Super Star.... porque as estrelas não querem trabalhar...

Foi assim com todos os clubes em que os jogadores já eram "vedetas", quando tem jogadores que querem evoluir, ganhar ou mostrar ao mundo que não estão acabados... faz deles vedetas...

Neste Benfica ter o JJ a treinar o Ferreyra.... irás ver que o Jonas pode começar mesmo a pendurar as chuteiras...

PS: Eu gosto do Jonas, melhor jogador do Benfica, e temos lá o Ferreyra que é outro Jonas, só que temos um treinador "NABO"... e não encosta o Jonas, porque o Jonas tem estatuto e está a resolver.... mesmo assim o "NABO" lá vai preferindo o Esfero.....

O Mourinho tem o mesmo estilo de jogo desde o fcp, é neste sentido que parou no tempo... O futebol é muito amarrado à táctica e tem tido azar em não encontrar o tal médio criativo (bem tem tentado!) e o avançado goleador para resolver os jogos. Para Mourinho o importante é não sofrer golos, o resto é lucro.

No Inter também tinha vedetas com estatuto mas soube colocá-las do lado dele coisa que não acontece com frequência por causa do mau feitio, como disseste e eu concordo, num clube com gente que se quer ainda afirmar fica muito mais fácil acatar e fazer exactamente o que ele quer.

Eu também gostava, confesso, mesmo detestando o tipo de futebol do Mourinho, estamos há 4 anos sem a mínima noção de táctica, temos jogadores em sub-rendimento, uma equipa completamente à deriva e a rebentar pelas costuras: Mourinho podia ser o remédio que a equipa está a precisar neste momento.

bolotoliko

Que o Manchester o venha buscar. The hydrated one.

Pedro Nunes 28

O Mourinho foi o treinador que conseguiu fazer do Marco Ferreira um razoavel DD.

mMateus

33-5-25

Citação de: lPhoenix em 18 de Dezembro de 2018, 10:25
Acho que o Mourinh parou no tempo, mas mesmo assim chegava aqui e limpava esta merda a brincar !

O Mourinho não sabe trabalhar com jogadores estrelas, Super Star.... porque as estrelas não querem trabalhar...

Foi assim com todos os clubes em que os jogadores já eram "vedetas", quando tem jogadores que querem evoluir, ganhar ou mostrar ao mundo que não estão acabados... faz deles vedetas...

Neste Benfica ter o JJ a treinar o Ferreyra.... irás ver que o Jonas pode começar mesmo a pendurar as chuteiras...

PS: Eu gosto do Jonas, melhor jogador do Benfica, e temos lá o Ferreyra que é outro Jonas, só que temos um treinador "NABO"... e não encosta o Jonas, porque o Jonas tem estatuto e está a resolver.... mesmo assim o "NABO" lá vai preferindo o Esfero.....

O Mourinho tem o mesmo estilo de jogo desde o fcp, é neste sentido que parou no tempo... O futebol é muito amarrado à táctica e tem tido azar em não encontrar o tal médio criativo (bem tem tentado!) e o avançado goleador para resolver os jogos. Para Mourinho o importante é não sofrer golos, o resto é lucro.

No Inter também tinha vedetas com estatuto mas soube colocá-las do lado dele coisa que não acontece com frequência por causa do mau feitio, como disseste e eu concordo, num clube com gente que se quer ainda afirmar fica muito mais fácil acatar e fazer exactamente o que ele quer.

Eu também gostava, confesso, mesmo detestando o tipo de futebol do Mourinho, estamos há 4 anos sem a mínima noção de táctica, temos jogadores em sub-rendimento, uma equipa completamente à deriva e a rebentar pelas costuras: Mourinho podia ser o remédio que a equipa está a precisar neste momento.

Concordo e "discordo"...

O Mourinho não tem o mesmo futebol que do tempo do FCPorcos, isto quem vê os jogos aqui em UK, como eu ... é claro que existe diferenças...

O porblema é que existe principalmente dois treinadores melhores que o Mourinho e com com duas excelentes equipas....

Klopp e Guardiola, são melhores que o Mourinho em TUDO... e isso faz com que seja mpossivel ao resto da Premier chegar lá... este ano com o plantel que tem (e aqui é sempre imprevisivel) será uma luta a dois Liverpool (a minha cidade e meu clube em UK) e City....

O Mourinho evolui, preferindo sempre o 433, mas está a leguas dos outros dois...

MOURINHO NO BENFICA.... isso sim... com este plantel até à final da LE podemos ir...

Com Roy Orbison a musica é outra....

lPhoenix

Citação de: 33-5-25 em 18 de Dezembro de 2018, 10:33
Citação de: lPhoenix em 18 de Dezembro de 2018, 10:25

Concordo e "discordo"...

O Mourinho não tem o mesmo futebol que do tempo do FCPorcos, isto quem vê os jogos aqui em UK, como eu ... é claro que existe diferenças...

O porblema é que existe principalmente dois treinadores melhores que o Mourinho e com com duas excelentes equipas....

Klopp e Guardiola, são melhores que o Mourinho em TUDO... e isso faz com que seja mpossivel ao resto da Premier chegar lá... este ano com o plantel que tem (e aqui é sempre imprevisivel) será uma luta a dois Liverpool (a minha cidade e meu clube em UK) e City....

O Mourinho evolui, preferindo sempre o 433, mas está a leguas dos outros dois...

MOURINHO NO BENFICA.... isso sim... com este plantel até à final da LE podemos ir...

Com Roy Orbison a musica é outra....

Confesso que não via diferenças quando via um jogo do MU, do Chelsea ou do Real... Sempre igual. Tem pouco dedo para escolher jogadores também, e aqui tinha um scout e uma formação de luxo à disposição.

bmuc79

Será que Deus falou com o sr do bigode e era esta a luz?
"Espera mais umas semanas e vais ter o Mourinho"

Mourinho no Benfica era top!
Só que não vai acontecer, vai para o Inter.
E o Benfica está bem servido....  ::)

Silveralho

Não metam JJ na equação...por favor!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

N1c0

Citação de: mMateus em 18 de Dezembro de 2018, 10:41

"Tell Lindelof and Bailly to pass the ball directly to Lukaku! I call this the 'bass drum move'. Go!"