Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cor_rubrum

Pelos vistos não se importa de fazer de corno.
O Jesus vem pela calada fazer o serviço.
O que importa é ser feliz (e receber bem..) não é grande ser humano ?

PS.
Este clube transformou-se num asilo de loucos.

eusouopiruka

"Mostramos toda a nossa qualidade." Gozas com a nossa cara, baza daqui.

Fundamentalista SLB

adeptoBancada

react

Pessoal, sei que secalhar vai ser uma pergunta estupida mas alguem esta a ver o Prolongamento? É que foi o Pedro Proença ( comentador aficionado do Sporting ) a dar voz às nossas frustrações.

Falou dos seguintes tópicos:
- Rasgou o Rui Vitoria ao meio;
- Disse que os adeptos estavam fartos dele;
- O Futebol que praticamos não é digno de um clube como o Benfica;
- Completamente destrutivo para uma pérola como o Joao Felix jogar contra o AEK encostado à linha e entrar aos 92 contra o Maritimo (!!!);
- Substituir o Zivkovic que estava a ser o melhor em campo para colocar o Gabriel que tem pouca intensidade e em consequencia disso recuamos e acabamos com as calças na mao;
- Como é que o Alfa nem sequer contou para este jogo;
( Entre outros )

Foi completamente assertivo no que disse e ainda perguntou como é que era possivel ser ele naquele programa a dar voz aos socios Benfiquistas e que era vergonhoso e quase impossivel adeptos do Benfica acharem bem o que esta a acontecer porque aquele F**** da P*** do Guerra começou a desculpar-se e a falar das 5 vitorias seguidas.

ESTA A VISTA DE TODOS EXCETO DO BIGODES CRL

andoaleme

Citação de: Phuket em 17 de Dezembro de 2018, 22:58
Até o André Ventura já está resignado à chegada do JJ em janeiro.
Parece que não há mais treinadores e que se lixe o Benfica, importa é os apoiantes de Vieira, JJ e RV sejam felizes.

Alcaide

Só para dizer que o que tens feito à minha ansiedade e vontade de ver o meu querido clube, merece que te chame filho de uma grande "sra". Acabaste com a minha paixão da Luz. Apagada enquanto aí te mantiveres. Desculpem-me o desabafo. Espero não ser penalizado. És um valente monte de merda

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2018, 14:48
Esperava ver uma capa destas:

Mas anda dificil.

reviver o passado em Brideshead...

voltámos a esses tempos dessa capa de jornal

Godescalco

O importante agora é manter o foco no Montalegre.

cristiano_1904

Um dia vai se gabar que potenciou rafa, Zivkovic, Krovinovic, Gedson, Félix, Grimaldo e Rúben.

Posteriormente citar-me ei.

nidense

Nirvana_87

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Dezembro de 2018, 00:02
Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2018, 14:48
Esperava ver uma capa destas:

Mas anda dificil.

reviver o passado em Brideshead...

voltámos a esses tempos dessa capa de jornal

Ainda vamos ver um "Fica Rui" :rir:

Pipoqueiro benfiquista

Mika21PA

Pusgas

Citação de: perceptionman em 17 de Dezembro de 2018, 21:44
Óbvio que já fomos de vela contra o Galatasaray. Nem é preciso um gajo esforçar-se muito para adivinhar o desfecho disto:

"Sabíamos que íamos encontrar uma equipa muito bem organizada e que nos iria criar muitas dificuldades. A nossa equipa preparou-se bem para este duplo embate mas os dois jogos acabaram por se decidir nos detalhes. A expulsão do André acabou por complicar as coisas e depois do terceiro golo a equipa perdeu os níveis de concentração que se exigiam a este nível."

Jornalista: Mas não acha que um agregado de 6-1 é uma derrota muito pesada?

"Agora não vale a pena analisar isso. Saímos de cabeça levantada e preparados para os desafios que se seguem. Não fomos felizes mas não é o momento para esmiuçar o que devia ou não ter acontecido. O futebol é isto."

Jornalista: Como reagiu à contestação no final do jogo? Sente o seu lugar em risco?

"Em risco sente-se um doente antes de entrar para o bloco operatório. Isto é apenas futebol. Acredito, como aliás sempre acreditei, no meu trabalho. É isso que me faz acordar com forças renovadas todas as manhãs. É natural os adeptos sentirem as suas ambições frustradas mas o futebol é mesmo assim. Uns anos ganha-se outros perde-se."

Jornalista: Como procura motivar os jogadores agora que o Benfica foi eliminado das provas europeias e estando a 9 pontos do primeiro lugar no campeonato?

"O campeonato está difícil mas nesta casa enquanto for matematicamente possível não atiramos a toalha ao chão. Continuamos vivos na Taça de Portugal e é um título que queremos muito oferecer aos nossos adeptos."

Jornalista: Aos adeptos... que estão cada vez mais afastados do clube. Os 10 mil que estiveram hoje presentes na Luz não será um sinal?

"Repare... (riso cínico) Sabe que treinador tem as melhores assistências na Luz por jogo no séc.XXI? Não sabe? Eu digo-lhe então: Rui Vitória. Tá? Boa noite e bom trabalho"

O que doi mais é que isto é muito mais proximo da realidade do que devia

zizou

O Quique apesar de tudo era bem melhor que esta fraude.