Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Dezembro de 2018, 14:08
Leonardo Jardim despedido, Mourinho despedido ... e o RuiVitória nunca foi despedido na vida. Há aqui alguma coisa errada ou é de mim?

O mais irónico é que o clube que hoje não despede este atraso de vida do RV, é o mesmo clube que despediu o Mourinho no auge, a caminho de ser o melhor treinador do mundo...

Como é que um clube tão grande, só atrai gente profundamente incompetente para gerir os seus destinos ?!!
Que sina!

JUST4FUN

O "cancro" do clube é o Vieira. Ele é o unico responsavel desta situaçao.

Depois claro, este homem nao tem um pingo de dignidade.

Flirt4ever

Citação de: Vieri em 19 de Dezembro de 2018, 14:50
Leonardo Jardim despedido, Mourinho despedido ... e o RuiVitória nunca foi despedido na vida. Há aqui alguma coisa errada ou é de mim?

O mais irónico é que o clube que hoje não despede este atraso de vida do RV, é o mesmo clube que despediu o Mourinho no auge, a caminho de ser o melhor treinador do mundo...

Como é que um clube tão grande, só atrai gente profundamente incompetente para gerir os seus destinos ?!!
Que sina!
que exagero. Ninguém no planeta imaginava que o Mourinho se tornaria no melhor do mundo, quando estava no Benfica.

JUST4FUN

E mais, o RV tem sido muito infeliz com certas "tiradas".
Nao sei se ele faz de proposito ou se é cego ao ponto de nao ver a tal contestaçao dos tais "benfiquistas".

Bailey

Citação de: JUST4FUN em 19 de Dezembro de 2018, 14:56
E mais, o RV tem sido muito infeliz com certas "tiradas".
Nao sei se ele faz de proposito ou se é cego ao ponto de nao ver a tal contestaçao dos tais "benfiquistas".

Ele ta em modo "daqui ninguem me tira sem me pagarem a indeminizacao total e a pronto"

Vieri

Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2018, 14:52

Que sina!
que exagero. Ninguém no planeta imaginava que o Mourinho se tornaria no melhor do mundo, quando estava no Benfica.

Não percebeste o que eu escrevi. Não disse isso, ou, pelo menos, não quis dizer.
Disse que estava a caminho disso. 2 anos depois já era top mundial.

No Benfica, já se via a léguas que era um predestinado, isso sim, mas alguém viu uma luzinha e deixou-o ir à vida...

miniMilk

Que sina!
por acaso a pessoa que não o quis de volta e a mesma que mantém o RV por luzes e que diz que tem fama de ver 3 anos à frente.
Isto é só triste

Baron_Davis

esqueceram se do bombo

https://www.marca.com/futbol/2018/12/19/5c1a2de3e5fdeaab798b4639.html

diogoalves

Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2018, 14:46
O Benfica reforçou a mensagem de Rui Vitória quanto às preocupações com o calendário, considerando que "com o quadro competitivo atual, as equipas portuguesas estão em desvantagem face a adversários diretos de outros países com calendários mais equilibrados".

"O Benfica cumprirá hoje, em Montalegre, o 28º jogo oficial da temporada. Seguem-se, ainda em 2018, o Sp. Braga (Liga) e o D. Aves (Taça da Liga). Ou seja, terminará o ano com 30 jogos realizados na época em curso. Mais do que qualquer outra em Portugal.  Se o Benfica conseguisse chegar o mais longe possível nas três competições a eliminar em que está atualmente envolvido, teria de somar os 34 jogos (garantidos) do campeonato, a um total de 7 da Taça de Portugal, 5 da Taça da Liga, 10 da Liga dos Campeões (já realizados) e mais 9 da Liga Europa. Isto é: há um potencial máximo de 65 jogos para fazer em 2018/19 – coisa que passaria a constituir um novo recorde.  Como há vários jogadores internacionais no plantel do Benfica que são chamados regularmente às respetivas seleções, isto quer dizer que alguns deles teriam a possibilidade de terminar esta época com mais de 70 jogos!  Não está a chegar o momento de parar para pensar?", questiona na News Benfica.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-questiona-se-nao-e-de-repensar-o-calendario?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR3y3V2k1-_dnoF3ACpM-wpwb3OQU43sp3oGbO9GLvZM97FErovM3KyzO3o

deviam era questionar o treinador

Avisem aí o News Benfica que na liga Europa vão ser só dois jogos. E mesmo na taça de Portugal estamos dependentes de muita coisa. Se nos calha uma equipa de primeira divisão, sobretudo fora, vamos de vela

diogoalves

Citação de: LFO em 19 de Dezembro de 2018, 13:27
Citação de: diogoalves em 19 de Dezembro de 2018, 13:21
Citação de: Chappu em 19 de Dezembro de 2018, 13:12

Até o football manager emula na perfeição os vícios desta criatura.

Mentalidade de jogo: Aventureira?
Hmm não: BOMBO!!!

Devia estar verde na função de coach motivacional, não treinador.
Tipo de treino devia ser palestra.
Motivação e determinação deviam estar a 20.

Conhecimento tático e treino físico já diz tudo. O trabalho com jovens está overrated.
Gostei da observação de estar satisfeito com a vida. Faltou falar da nova novela da TVI, "A Teia", que lhe tem interessado muito ultimamente para preparar o novo esquema tático.

Permite-me discordar num ponto.
Tipo de treino: descanso. Isso é o mais importante.
E deviam também adicionar a pedagogia como "ponto forte".

Arbuckle

O que é que o excesso de jogos no calendário interessa ao Rui Vitória !?

Está a pensar em começar a treinar alguma equipa ?

cristiano_1904

Será que 6,3% deste fórum não gosta de futebol?

diogoalves

Citação de: Baron_Davis em 19 de Dezembro de 2018, 15:06

esqueceram se do bombo

https://www.marca.com/futbol/2018/12/19/5c1a2de3e5fdeaab798b4639.html

"todavía hay grandes entrenadores en la élite que pueden presumir de no haber sido nunca despedidos en los equipos que han dirigido"

Grandes treinadores: não é
Elite: fez questão de nos tirar de lá

anselmoslb

pedrompcosta

Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2018, 14:46
O Benfica reforçou a mensagem de Rui Vitória quanto às preocupações com o calendário, considerando que "com o quadro competitivo atual, as equipas portuguesas estão em desvantagem face a adversários diretos de outros países com calendários mais equilibrados".

"O Benfica cumprirá hoje, em Montalegre, o 28º jogo oficial da temporada. Seguem-se, ainda em 2018, o Sp. Braga (Liga) e o D. Aves (Taça da Liga). Ou seja, terminará o ano com 30 jogos realizados na época em curso. Mais do que qualquer outra em Portugal.  Se o Benfica conseguisse chegar o mais longe possível nas três competições a eliminar em que está atualmente envolvido, teria de somar os 34 jogos (garantidos) do campeonato, a um total de 7 da Taça de Portugal, 5 da Taça da Liga, 10 da Liga dos Campeões (já realizados) e mais 9 da Liga Europa. Isto é: há um potencial máximo de 65 jogos para fazer em 2018/19 – coisa que passaria a constituir um novo recorde.  Como há vários jogadores internacionais no plantel do Benfica que são chamados regularmente às respetivas seleções, isto quer dizer que alguns deles teriam a possibilidade de terminar esta época com mais de 70 jogos!  Não está a chegar o momento de parar para pensar?", questiona na News Benfica.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-questiona-se-nao-e-de-repensar-o-calendario?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR3y3V2k1-_dnoF3ACpM-wpwb3OQU43sp3oGbO9GLvZM97FErovM3KyzO3o

deviam era questionar o treinador

Repensar calendário? Mas andamos a brincar com o profissionalismo? Para que servem 28 jogadores? Para jogarem sp os mesmos? Não brinquemos com coisas serias! A gestão deste plantel é das coisas mais aberrantes que tenho visto no futebol...

E vêem se queixar do Calendário? Vão gozar com o car****!!