Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

resendepereira

Citação de: Kinkolas em 23 de Dezembro de 2018, 00:29
Desde que mudou de grava só temos vitórias.

A culpa era a puta da gravata.

nem o braga perde um jogo em portugal (vs equipas tugas)
só num dia muito mau ou contra um grande

DastanPT

JUST4FUN

The_Riggs

Citação de: DastanPT em 23 de Dezembro de 2018, 01:17
Despede-te caralho!
despedir ? então ele não disse ao presi que saía a que momento fosse sem receber um tusto ?

Jonny-Venezuela

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Dezembro de 2018, 00:07
Como é que ele sabia que lhe iam fazer essa pergunta ? Para ele ir preparado. 

Só não vê quem não quer que aquilo foi tudo premeditado.

Temos uma topeira na CMTV

rp

Espero que ganhe ao Braga, mas tenho muitas saudades de ouvir falar a sério de futebol...
https://www.youtube.com/watch?v=1GkPW96QIvQ

Mr.Costa

Slbsuporter

Será que vamos levar uma cabazada e tu vais passear de vez?
Bom era, ganharmos o jogo e saíres no fim do ano/janeiro. Mas acho que nem se perdermos

Xanghai

Chuck

Espera, eles reproduziram as palavras do Jardel, quando este lhe passou a mão no pêlo, na CI?

LOLOL

Chuck

Citação de: JPSilva em 22 de Dezembro de 2018, 14:30
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Dezembro de 2018, 14:00
Eu no lugar do Abel também elogiava o RV.

Já o ano passado o fez. E até foi colado ao Benfica pelos rivais por esse facto

O Abel de burro não tem nada, prova disso é que sabe que só ganhando a amizade na Luz vai um dia conseguir ser opção e ser equacionado para o Benfica.

E sabe que não há melhor equipar para ele, um Benfica na mó-de-baixo como há muito não se via, com bom plantel e repleto de jovens a despontar e com uma massa associativa a salivar por laivos de futebol. Como bom discursante que é, sabe que chega aqui e é rei.

cernache1

Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2018, 20:30
E quando ele disse que ter ido jogar com o Montalegre foi como uma deslocação para as competições europeias?

:rir:

E não mentiu. Tirando a primeira temporada, o nosso nível com ele tem sido esse.

Rua.

BudSpencer

Este cromo além de ser uma merda cagada de treinador ....vai conseguindo a proeza de ir arrumando jogadores como Corchia Ferreyra e Gabriel....

O Pal Csernai ao lado deste projecto de treinador foi TOP......

Até quando Meu Deus ??????

BudSpencer

Sou um defensor desda a primeira hora de LFV....sempre o disse bem alto e nunca me escondi com meias palavras!!!!!

Mas!!!!!
Se para este cromo bazar tiver que demitir ele também.......que saiam os dois na hora.......