Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: Josef Vierine em 22 de Dezembro de 2018, 18:51
Mas enfim, agradeço-o por me dar matéria para mais um gif.  :-X

FIGURA MAIS TRISTRE.

Rua !

DB4700

Citação de: cernache1 em 22 de Dezembro de 2018, 19:06
Citação de: Josef Vierine em 22 de Dezembro de 2018, 18:51
Mas enfim, agradeço-o por me dar matéria para mais um gif.  :-X

FIGURA MAIS TRISTRE.

Rua !

mas figura mais triste porque? vocês acham que a jornalista da CMTV foi envergonhada à frente de todos porque quis? a CMTV todas as semanas faz perguntas sobre o JJ, ele antecipou-se e bem.

posto isto, é pior treinador que me lembro de ver no Benfica e tem que sair o mais cedo possível. mas esteve bem aqui.

slb2tuga

Tem todo o direito de se defender perante esta CS nojenta

Que não é o treinador que precisamos é uma coisa

Mas a CS tem-le faltado ao respeito e não faria com outros o que tem feito com ele

Pilar

Citação de: slb2tuga em 22 de Dezembro de 2018, 19:51

Mas a CS tem-le faltado ao respeito e não faria com outros o que tem feito com ele

Mas podia ter-se defendido de outra forma. :)

20Nico Gaitan20

Amanhã vai de vela.... É vai passar o natal para o Nepal.... Que é o que merece.

omgjh

Citação de: Pilar em 22 de Dezembro de 2018, 20:01

Também acho que podia defender-se de outra maneira. Só utilizou o gravador porque não tinha outros argumentos, ainda para mais o Jardel não o enalteceu por aí além. Só fez o que lhe competia como capitão, foi dizer que ele era bom treinador, mas o que poderia dizer? Qualquer jogador do Benfica hoje, diz isso, na segunda-feira já não sei. Depende do resultado de domingo.

Pilar

Citação de: omgjh em 22 de Dezembro de 2018, 20:10
Citação de: Pilar em 22 de Dezembro de 2018, 20:01

Também acho que podia defender-se de outra maneira. Só utilizou o gravador porque não tinha outros argumentos, ainda para mais o Jardel não o enalteceu por aí além. Só fez o que lhe competia como capitão, foi dizer que ele era bom treinador, mas o que poderia dizer? Qualquer jogador do Benfica hoje, diz isso, na segunda-feira já não sei. Depende do resultado de domingo.

ora, se eu estivesse ali sentada, tinha colocado aquele ar de vazio no semblante e tinha dito, de forma desinteressada: « façam um programa de, no minimo, 3 horas sobre o que disse o Jardel porque foi profundo e merece ser discutido e analisado»

Kinkolas

Que vergonha meu Deus essa cena da gravação do Jardel.

BENFIKA

Estas perguntas sobre o Judas são culpa da direção, apenas e só. É o amigo Vieira a queimá-lo em praça pública e ele todo sorridente.

Bastava o Vieira não alimentar o regresso do Judas ou emitir um comunicado a negar qualquer hipótese de regresso e isto acabava.

Em vez disso vão barrando o bombo todo com vaselina, quando for a altura certa nem lhe custa. Dá por ele e já está o judas no lugar dele e ele na rua com fama de total incompetente.

Kinkolas

E quando ele disse que ter ido jogar com o Montalegre foi como uma deslocação para as competições europeias?

:rir:

Strata

O que a jornalista fez é o mesmo modus-operandis dos Xico-Calotes em relação aos emails e tudo o que ande em redor do Benfica: retirar as coisas do contexto para tentar incendiar as coisas o máximo possível.

Se RV fez figuras tristes, então ainda mais triste foi a figura da jornalista. E dizer isto não se está a dizer que RV é um grande treinador. E precisamente por não o ser, não temos que ignorar esta CS sempre sedenta de sangue só para malhar mais no ceguinho. Isso é estar a alimentar mais Xico-Calotes e Laranjos por essa CS fora. Já não chega o que se tem passado de há quase 2 anos para cá com ataques cerrados de tudo o que é sítio, com coisas retiradas do contexto, conseguindo manipular a opinião pública independentemente do Benfica ser ilibado em tribunal? Não podemos permitir isso em troca de mais um malhançozito no treinador. O Benfica acima de tudo.

anselmoslb

Citação de: Rui12ld em 22 de Dezembro de 2018, 11:40
Citação de: Iron Mask em 22 de Dezembro de 2018, 11:02
Citação de: Rui12ld em 22 de Dezembro de 2018, 10:39
Se ganhar ao Braga nem que seja por um golo de diferença dou o benefício da dúvida a continuidade dele.

No dia a dia passa-se muita coisa que nós escapa a nós adeptos. Pode ser que nós esteja a escapar qualquer coisa para ele se manter na equipa técnica tanto tempo.

Boas festas a todos.

Nick genérico - check
Algarismos no nick - check
Mensagem semi-defensora do treinador para proteger direcção - check

É oficial pessoal. Estão de volta.

Não é semi-defensora, é mesmo defensora. Que saiba o RV ainda é o nosso treinador.

Mentalidade da treta:

Só se pode criticá-lo depois do rei Vieira correr com ele.

Qual é o interesse em criticá-lo depois de sair?

Jonny-Venezuela

È tudo parte do show mediático, tal como aquela palestra na universalidade justo em aquel momento para tentar dizer que ele fala de futebol ou o som no estadio para abafar a contestação, ou as ameaças das claques a quem nao gosta.... Tudo estratégias usadas por qualquer regime autoritário de qualquer país do terceiro mudo

hertz

"É um adversário do topo da tabela, difícil, tem qualidade. Vamos com uma grande vontade e determinação. Será um jogo muito bem disputado, com um adversário que nos vai colocar problemas com os quais estamos bem identificados."

Foda-se! Não há pachorra.