Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ROBINHO

Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2019, 19:05
Citação de: ROBINHO em 01 de Janeiro de 2019, 19:03
Pior do que ter o regresso do Jesus É CONTINUAR com esta fraude como treinador, mas a este boneco aceitam tudo e mais alguma coisa "temos de nos habituar a conviver com o insucesso" é na boa, mas o regresso cabrão do Jesus é que estraga a grande família Benfiquista por completo.

Mas quem não quer o Jesus OBRIGATORIAMENTE QUER O VITÓRIA? Esta malta para dar a ideia daquilo que lhes convém é do melhor.

O VITÓRIA NÃO É SOLUÇÃO E PARA MIM O JESUS TAMBÉM NÃO,NUNCA MAIS. ENTENDIDO? Se for preciso desenho eu faço.
Mas o Vitória continuar não te faz cancelar o débito directo? É porque está  tudo na boa para ti e começas a habituar a conviver com o insucesso, algo que o mister tanto disse para aprendermos.

Bailey

Pior do que ter o regresso do Jesus É CONTINUAR com esta fraude como treinador, mas a este boneco aceitam tudo e mais alguma coisa "temos de nos habituar a conviver com o insucesso" é na boa, mas o regresso cabrão do Jesus é que estraga a grande família Benfiquista por completo.

Mas quem não quer o Jesus OBRIGATORIAMENTE QUER O VITÓRIA? Esta malta para dar a ideia daquilo que lhes convém é do melhor.

O VITÓRIA NÃO É SOLUÇÃO E PARA MIM O JESUS TAMBÉM NÃO,NUNCA MAIS. ENTENDIDO? Se for preciso desenho eu faço.
Mas tu dizes que so rasgas o cartao vindo o jesus
Com o rv nao

Por mais que des voltas ao texto e isso que disseste

The_Riggs

Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2019, 19:02
Citação de: The_Riggs em 01 de Janeiro de 2019, 18:59
Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2019, 18:53
Citação de: Bailey em 01 de Janeiro de 2019, 18:51
Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: Jigz em 01 de Janeiro de 2019, 18:21
Citação de: Bailey em 01 de Janeiro de 2019, 18:20
Citação de: Jigz em 01 de Janeiro de 2019, 18:20
Citação de: Bailey em 01 de Janeiro de 2019, 18:19
Citação de: ren_rm em 01 de Janeiro de 2019, 10:37
Boas entradas.

Mas hey se vier o jesus aqui alguns rasgam o cartao de socio

Quero ver o que vao fazer ao cartão, quando encostarmos já amanha...
Desde que nao venha o jesus continuam na boa

:rir:

Estamos entregues.

Não quero o Jesus,não quero o VItória e não quero o Vieira. E sim sou um daqueles que se o Jesus vier cancelo o débito direto.
E pq e que so cancelas se vier o jesus?

Cancelo porque sou totalmente contra,não tenho memória curta e não me identifico com esse senhor. São opiniões/opções. Mesmo que até viesse de borla.

Então presumo que como és pessoa séria agora estás a favor do que se passa, caso contrário também já terias rasgado o cartão.

Não rasgo cartão nenhum e sim,não sou acéfalo,nunca fui vieirista. Eu sou do Benfica,não do Vieira ou de qualquer treinador ou jogador.Agora se há malta que aceita que venha alguem que mal tratou o clube tendo o próprio clube ido contra ele em tribunal isso é outra conversa.

Não consegui ler isto sem me rir. " sou do Benfica , não do vieira ou de qualquer treinador . Mas se vier o treinador com mais títulos do clube rasgo o cartão de sócio " pahahahah

Barolas

Citação de: ROBINHO em 01 de Janeiro de 2019, 19:09

Mas o Vitória continuar não te faz cancelar o débito directo? É porque está  tudo na boa para ti e começas a habituar a conviver com o insucesso, algo que o mister tanto disse para aprendermos.

Camarada,a manutenção do Vitória só tem um responsável,mas toda a gente só se insurge contra o Vitória ! O presidente é o maior culpado disto tudo,que numa conferência de imprensa fez dos papéis mais ridículos que me lembre de um presidente de um clube com a grandeza do nosso.

Barolas

Citação de: Bailey em 01 de Janeiro de 2019, 19:10

Com o rv nao

Quem rasga o cartão? Disse que cancelava o débito direto. Ainda sou dono do meu dinheiro e dos meus valores. Peço desculpa.

ROBINHO

Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2019, 19:12

Camarada,a manutenção do Vitória só tem um responsável,mas toda a gente só se insurge contra o Vitória ! O presidente é o maior culpado disto tudo,que numa conferência de imprensa fez dos papéis mais ridículos que me lembre de um presidente de um clube com a grandeza do clube.
E se houver o regresso do Jesus continuará a haver só um responsável e esse é o mesmo que mantém o Vitória.

Barolas

Citação de: ROBINHO em 01 de Janeiro de 2019, 19:14
Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2019, 19:12

Camarada,a manutenção do Vitória só tem um responsável,mas toda a gente só se insurge contra o Vitória ! O presidente é o maior culpado disto tudo,que numa conferência de imprensa fez dos papéis mais ridículos que me lembre de um presidente de um clube com a grandeza do clube.
E se houver o regresso do Jesus continuará a haver só um responsável e esse é o mesmo que mantém o Vitória.

Mas aí que caiam os dois sem dó nem piedade. É o que mais quero.

Bailey

Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2019, 19:14

Com o rv nao

Quem rasga o cartão? Disse que cancelava o débito direto. Ainda sou dono do meu dinheiro e dos meus valores. Peço desculpa.
Pronto

Cancelas o debito directo se o jesus vier mas mantens com vieira e rv ao leme

Barolas

Citação de: Bailey em 01 de Janeiro de 2019, 19:15
Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2019, 19:14

Com o rv nao

Pronto

Cancelas o debito directo se o jesus vier mas mantens com vieira e rv ao leme

Mantenho,mas sou totalmente contra principalmente com o Vieira que levou o clube para a lama. O RV já podia estar fora como tal volto a chegar ao Vieira . E sim,o Benfica pode perder mas,maior bronco e merdas que o Jesus não conheço e o RV até pode ser 183773636291 vezes pior treinador que o Jesus que não muda a minha opinião do Jesus. A vinda do Jesus para mim é uma afronta a todos os adeptos e sócios do Benfica. Mas isto é para mim,respeito os outros. Aliás só falar do regresso do Jesus como hipótese até nos envergonha,parece que funcionam só amizades!

Redceltic

Ridículo como este bom homem e chefe de familia ainda é o treinador do Benfica.

J.P.

Ruaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Ruaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Ruaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Mikaeil

Ano novo, vida nova e...

Mais um dia perdido!

Josef Vierine

"Rui Vitória vinca: «Temos de ser pragmáticos para continuar a somar vitórias»
Benfica 17:22
Por
Redação

O treinador do Benfica desvaloriza as exibições da equipa, assumindo que o importante é continuar a somar vitórias para chegar aos objetivos definidos no início da época.

«Queremos sempre ganhar, se possível jogando bem. Queremos estar nas quatro frentes e isso passa sempre por vencer os nossos. Não vamos ser líricos. Fizemos sete pontos na Taça da Liga, o SC Braga fez nove, mas o FC Porto fez sete também e passou por um golo, enquanto o Sporting passou com seis pontos. Ou seja, todos passaram por dificuldades. É claro que queremos sempre fazer bem as coisas, mas quando há duvidas nisso temos de ser pragmáticos para somar vitórias», disse Rui Vitória, no lançamento da partida desta quarta-feira, diante do Portimonense:

«É uma equipa que está a fazer um bom campeonato, com jogadores acima da média, como o Jackson ou o Nakajima. Mas isso não muda em nada a nossa visão do jogo, vamos a Portimão para ganhar. Temos de encarar o jogo com grande concentração e grande dose de humildade, reconhecendo que do lado adversário estão jogadores de valia. Do ponto de vista coletivo temos de ser agressivos e fazer várias nuances táticas, criando variadas situações ofensivas. Creio que será um jogo interessante de seguir.»

O treinador garantiu ainda que não pensa em fazer gestão, ainda que reconheça algum cansaço acumulado pelo calendário apertado nesta altura da temporada."

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/766419/40/

É muito curioso como ele relativiza as coisas. O Benfica poderia ter ido de vela com 6 pontos. Agora já se escuda nos resultados dos outros.
Zero de contexto, tudo de desonestidade intelectual.

Barolas

Citação de: The_Riggs em 01 de Janeiro de 2019, 19:10
Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2019, 19:02
Citação de: The_Riggs em 01 de Janeiro de 2019, 18:59
Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2019, 18:53
Citação de: Bailey em 01 de Janeiro de 2019, 18:51
Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: Jigz em 01 de Janeiro de 2019, 18:21
Citação de: Bailey em 01 de Janeiro de 2019, 18:20
Citação de: Jigz em 01 de Janeiro de 2019, 18:20
Citação de: Bailey em 01 de Janeiro de 2019, 18:19
Citação de: ren_rm em 01 de Janeiro de 2019, 10:37
Boas entradas.

Mas hey se vier o jesus aqui alguns rasgam o cartao de socio

Quero ver o que vao fazer ao cartão, quando encostarmos já amanha...
Desde que nao venha o jesus continuam na boa

:rir:

Estamos entregues.

Não quero o Jesus,não quero o VItória e não quero o Vieira. E sim sou um daqueles que se o Jesus vier cancelo o débito direto.
E pq e que so cancelas se vier o jesus?

Cancelo porque sou totalmente contra,não tenho memória curta e não me identifico com esse senhor. São opiniões/opções. Mesmo que até viesse de borla.

Então presumo que como és pessoa séria agora estás a favor do que se passa, caso contrário também já terias rasgado o cartão.

Não rasgo cartão nenhum e sim,não sou acéfalo,nunca fui vieirista. Eu sou do Benfica,não do Vieira ou de qualquer treinador ou jogador.Agora se há malta que aceita que venha alguem que mal tratou o clube tendo o próprio clube ido contra ele em tribunal isso é outra conversa.

Não consegui ler isto sem me rir. " sou do Benfica , não do vieira ou de qualquer treinador . Mas se vier o treinador com mais títulos do clube rasgo o cartão de sócio " pahahahah

Amigo tens uma empresa,um gajo que trabalhava para ti era uma das peças fulcrais da tua empresa,mas um dia saiu e tratou toda essa organização como lixo,tu por muitos lucros que te tivesse dado,voltarias a contar com essa pessoa? Ok,se sim estou esclarecido. Neste caso nem é muito estranho,estamos a falar de dois imbecis.

+1benfiquista

A piada de mau gosto continua. Vieira desperdiçou 2018 com um treinador morto e entra em 2019 na mesma apatia. Janeiro em todas as frentes e já se sente que não vamos ganhar uma. Miseraveis