Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Peter Buck

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: hertz em 02 de Janeiro de 2019, 23:25
Incrível como se anda a queimar por causa de um treinador que não vale um caralho.
Foda-se! Só pode saber algum podre do Vieira.

Eu já o disse hoje e disse-o na altura.

Para o LFV se ter exposto da maneira que se expôs, há jogada por trás.

A que faz mais sentido, para mim, é que o LFV quer aguentar o RV para o JJ entrar para a próxima época. Não queria estar a ficar sem o RV, a contratar outro treinador e a mandá-lo embora para ter o JJ para 2019/2020.

O LFV tem uma crush qualquer pelo JJ e, depois da forma como ele lhe escapou para o Sporting, ele não deve querer perdê-lo agora que tem oportunidade. Contudo, também não quer despedir o RV para ir buscar outro treinador e mandá-lo embora para trazer o JJ.

é a chamada "jogada de merda", que acaba em "golo de letra"

Geovanni95

Se fosses para o caraças.

Não digas mal dos jogadores. Foram eles que te salvaram o cu várias vezes

Não passas de uma merda. Já queimaste grandes jogadores como Horta, Talisca, Gabriel, Ferreira, Castilho, etc... E depois ainda vão dizer que eles são maus.

E depois ainda têm coragem de contratar jogadores para quê? Para queima-los, para queimar dinheiro? Cambada de otários. 10 anos à frente o caralho

Tenham vergonha porra.

Ai se eu vejo alguém a dizer mal de algum jogadores.

Estes jogadores dão tudo pelo clube. É verdade que alguns são limitados? São, mas não evoluem graças a esta boneco.

Se eu vejo alguém aqui a dizer mal de X,Y,Z que ao menos se lembrem da merda que está no banco foda-se

Cor_rubrum

Fim de ciclo?
Quantos ciclos este caralho tem?!

Baron_Davis

andrades corruptos a caminho do bi

este ano nem playoff da champs

puto circo patrocinado por rui dos tachos, orelhas tricolor e ruim vitória

RUA FRAUDES

Bombastic

Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2019, 23:24
Citação de: Bombastic em 02 de Janeiro de 2019, 23:22
Um treinador que, depois de ter sido derrotado em Portimão pela primeira vez na história do clube, assume que "os jogadores cumpriram", não pode ser técnico do Benfica.

e um que diz que se fosse preciso ganhar tinham jogado de outra forma?

Entendo o que queres dizer e concordo. Contudo, tratou-se de um jogo que o tal treinador acabou por não perder, alcançando o objetivo de apuramento. Se jogássemos que nem uma merda, que o treinador justificasse tudo, mas que acabássemos vencendo todos os jogos, estaríamos com um dilema que ainda qualificaria de interessante. O problema aqui é quando achas que os jogadores responderam às tuas expectativas depois de uma derrota.

ChEsTeR

Citação de: hertz em 02 de Janeiro de 2019, 23:32
Incrível como se anda a queimar por causa de um treinador que não vale um caralho.

A que faz mais sentido, para mim, é que o LFV quer aguentar o RV para o JJ entrar para a próxima época. Não queria estar a ficar sem o RV, a contratar outro treinador e a mandá-lo embora para ter o JJ para 2019/2020.

O LFV tem uma crush qualquer pelo JJ e, depois da forma como ele lhe escapou para o Sporting, ele não deve querer perdê-lo agora que tem oportunidade. Contudo, também não quer despedir o RV para ir buscar outro treinador e mandá-lo embora para trazer o JJ.

Mas se fosse buscar o Lage, seria uma troca pacifica.

e se o lage corre bem? ah pois...

_JonasThern_

Esse bananolas desse Tiago Pinto também está aí a fazer o que? Querem ir à guerra com garotos fodasse!?

Nramos

O medo dele foi que o treinador interino fizesse um bom trabalho e prejudicasse o regresso do idiota das arábias

RubbaDub

Vai continuar como se nada fosse. O costume.

JohnT

Citação de: His Infernal Majesty em 02 de Janeiro de 2019, 23:18
Acabei de ver novamente a CI e posso garantir que o Viera não estava sentado ao lado do treinador. Alias, nem o Rui Costa. O Rui Costa estava à porta da sala de imprensa, o Rei Sol nem o vi.

sbremoved_28408

Citação de: Cloughie em 02 de Janeiro de 2019, 23:27
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

Um treinador miserável.
Um presidente miserável.
Um team manager miserável.
Um dirigente miserável.
Um semi-director de comunicação miserável.

Vergonha.
A esmagadora maioria dos sócios votantes discorda. Temos o Benfica que merecemos.

Londrino-85

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2019, 23:33
Esse bananolas desse Tiago Pinto também está aí a fazer o que? Querem ir à guerra com garotos fodasse!?

O mesmo que o Rui Costa. Meu rico Lourenço Coelho, fds!

Deus Jonas

O Krilin já fala no VP para o Benfica

Pqp

franciscoafonso

Citação de: hertz em 02 de Janeiro de 2019, 23:32

Mas se fosse buscar o Lage, seria uma troca pacifica.
Fosse buscar quem fosse. O Vieira simplesmente sabe que se o "treinador de transição" correr bem não tem margem para o mandar embora.

Ainda por cima o Lage. Português, jovem, da casa e com muita qualidade. Era uma bomba relógio para o regresso de Jorge Jesus.

Baron_Davis

Jovic, Cristante, Carrillo, Ferreyra, Gabriel, Castillo

política de terra queimada

RUA INCOMPETENTE