Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

BovinoSLB

Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

Tenho pena do Tiago.
Os restantes são meros parasitas.

Kinkolas

Foram à conferência para dar apoio ao gajo.

:rir:

ruio1999

hertz

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 23:22
Pensava que aquela imagem do LFV, Tiago Pinto e Rui Costa na conferência de imprensa fosse fake.

Bahahaha.

Que papelinho ridículo do LFV. Foda-se. Isto, noutro lado, seria ouro autêntico.

Incrível como se anda a queimar por causa de um treinador que não vale um caralho.
Foda-se! Só pode saber algum podre do Vieira.

Dejavu_Text

Citação de: guizuca em 02 de Janeiro de 2019, 23:20
Nunca imaginei ver o meu Benfica assim...e vivi os nas ventas...
Também eu :(

vermelhoftw

ChEsTeR

Citação de: Marooned em 02 de Janeiro de 2019, 23:23
Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 23:22
Pensava que aquela imagem do LFV, Tiago Pinto e Rui Costa na conferência de imprensa fosse fake.

Bahahaha.

Que papelinho ridículo do LFV. Foda-se. Isto, noutro lado, seria ouro autêntico.

Parece que estão a assistir a um funeral.
Surreal.

ainda só estamos no velório

His Infernal Majesty

Citação de: Lurgee em 02 de Janeiro de 2019, 23:24
Calado confirma proposta das Arábias

O Calado desligou o telemovel e está a falar verdadeiramente o que pensa. Ele às vezes demonstra que sofre com isto...

Baron_Davis

Torgeir Bryn

Apesar dos contratempos, que causam mossa sem dúvida, como estes jogos atípicos, há coisas boas a reter.
Tenho gostado das nossas bolas paradas. Arrisco mesmo dizer que naquele vai não vai do árbitro apitar, o nosso jogo não parece muito diferente das equipas ditas «normais».
A rever, mas há aqui dedo do mestre chouriceiro.