Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

Mas há duvidas que se estivéssemos em janeiro de 2020, não estava já na rua?

epá! pensem!

rdr10

Citação de: Red_Soul em 02 de Janeiro de 2019, 23:19
Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2019, 23:14
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2019, 21:05
Os jogadores voltaram a fazer lhe a cama.
Mesmo assim vai continuar. E eu sinceramente já me estou a cagar.

Benfica, a chacota nacional.

Lá estão vocês com o fazer a cama pah, esqueçam isso.

Os jogadores neste momento não sabem o que é uma bola, não há treino, não há preparação, não há nada.
Demoraste para perceber isso mas felizmente percebeste. Se não estou enganado (acho que não) andaste aqui 2 anos a defendê-lo com unhas e dentes quando muitos de nós já diziam que a fraude a nível de treino era de um amadorismo assustador.
Infelizmente ainda há alguns que continuam em negação.
A esses eu digo, defendam o Benfica em vez de defenderem pessoas!!!

Estás confuso, uma coisa é defender o que ele fez (continuo a defender) outra é defender o que ele vale, são coisas completamente diferentes.

É uma merda? É.
Teve muito mérito no 1º ano? Teve.

O futebol não é só preto ou branco, tem muito cinzento.. eu na altura até disse que por mim não começava a segunda época.

Marooned

diabo11982

Citação de: His Infernal Majesty em 02 de Janeiro de 2019, 23:18
Acabei de ver novamente a CI e posso garantir que o Viera não estava sentado ao lado do treinador. Alias, nem o Rui Costa. O Rui Costa estava à porta da sala de imprensa, o Rei Sol nem o vi.
Esteve esteve

Shoky

Citação de: Shroom em 02 de Janeiro de 2019, 23:20
Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2019, 23:18
Basta uma derrota do Benfica para ser só:

Tem que estar a haver movimentações a esta hora.... não há volta a dar..... é absolutamente inevitável.... nem quero acreditar que é para ficar tudo na mesma...

Vai começando a lidar. Vieira nunca daria a parte fraca depois da vergonha de decisão que teve...

VSantos

Não será demitido.

O Presidente, o Rui Costa e o Diretor de futebol estavam na CI.

Podem ir dormir.

Roting

O Vieira foi à CI e não lhe atirou com um paralelo ?
Foda-se

k9

Vieri

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Janeiro de 2019, 23:12
tu sabes que tens um treinador de merda quando o Fejsa parece um autêntico marreta em campo.

E ainda assim foi o melhor...

André Sousa

Pensava que aquela imagem do LFV, Tiago Pinto e Rui Costa na conferência de imprensa fosse fake.

Bahahaha.

Que papelinho ridículo do LFV. Foda-se. Isto, noutro lado, seria ouro autêntico.

xicovsky

in Gordo Vai à Baliza

‪Isto encaixa-se em "Se tivéssemos de vencer teríamos outra atitude" ou em "precisamos saber conviver com os insucessos"?‬

hertz

O Vieira esteve na CI do chefe de familia.
Não sai.

Josef Vierine

Acabei de ver umas fotos do LFV e Rui Costa na CI com o Roy Win.

Só me posso rir com isto.

Schuldiner

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Janeiro de 2019, 22:19
Tivemos uma oportunidade de ouro para acabar com esta palhaçada, na paragem das selecções. Não critico mais o treinador. Já tudo foi dito, sobre a falta de qualidade do seu trabalho.

O responsável por este descalabro é LUIS FILIPE VIEIRA. eLE, MAIS QUE QUALQUER OUTRA PESSOA. Foi ele quem decidiu, CONTRA A VONTADE DE TODA A DIRECÇÃO, manter este treinador. É a ele que têm de ser EXIGIDAS EXPLICAÇÕES e COBRAR O INSUCESSO DESTA TEMPORADA.
Mas os restantes também não ficam bem na fotografia. RV não devia ter sequer começado a época sequer, doía de tão óbvio que era.