Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

imightbewrong

No fim deste mandato o Rui Costa não devia ganhar nem mais um centimo às custas do Benfica.

draconic

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2019, 00:01
Citação de: draconic em 02 de Janeiro de 2019, 23:59
Até o Camacho em 2007/2008 pede a demissão e diz que a equipa precisava de outra coisa e que a mensagem já não passava e o melhor para a carteira dele era esperar por ser despedido ou cumprir o contrato, já este Benfiquista de gema é o que um gajo vê, do Vieira já não espero nada, agora não me venham vender que este é Benfiquista e tal, é um parolo.

O Camacho era um homem a serio.
Mas é que era mesmo, pouca gente dá o real valor ao Camacho, foi com o Camacho que os Benfiquistas tiveram esperança num futuro melhor, foi o Camacho que ganhou ao Porto do Mourinho uma taça de Portugal, Porto esse que viria a ser campeão europeu uma semana depois, deu garra ao clube, deu esperança, era como dizes, um homem a sério.

HuRi

Citação de: cernache1 em 02 de Janeiro de 2019, 23:59
Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:57
Citação de: cernache1 em 02 de Janeiro de 2019, 23:55
Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:53
Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2019, 23:52
Citação de: lPhoenix em 02 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

O que eu tenho dito e não me canso de repetir??

"Rui Vitória será o pedregulho que irá levar Luís Filipe Vieira ao fundo!"

Que final épico. Tão mas tão merecido.

o chulo costa tb tem de ir

Xulo Costa??

o Rui?

Pendura. O Rui Costa.

epah, menos, muito menos...

não sejam hipócritas, vocês no lugar dele faziam precisamente o mesmo, odeio hipocrisia.
agora acredito que ele por dentro está-se a remoer todo, isso acredito

Menos o CARALHO.

Fazia o mesmo ?
Nem todos são pegas camarada. Ele é.

ah ah ah...esta hipocrisia

a trabalhar no clube de coração a cair uns valentes milhares e vens dizer que batias com a porta...pois pois

Leonzo

Calado a dizer também que o Bombo ainda é capaz de meter o lugar à disposição  :2funny:

Sergiouranis

3 na bilha em casa do Moreirense. 2 sem reagir em Portimão. Empata com o Aves porque o jogo não era oara ganhar....e o nosso presi viu uma luz, uma puta duma luz!!!

andymc

Eu acho que este é o legado de 30 anos de presidência de Pinto da Costa. Colocar infiltrados no Benfica com o objectivo de o enfraquecer.

O último presidente à Benfica foi João Santos. O resto, ou foram colocados pela Olivedesportos ou por PC. 

lPhoenix

Até o Camacho em 2007/2008 pede a demissão e diz que a equipa precisava de outra coisa e que a mensagem já não passava e o melhor para a carteira dele era esperar por ser despedido ou cumprir o contrato, já este Benfiquista de gema é o que um gajo vê, do Vieira já não espero nada, agora não me venham vender que este é Benfiquista e tal, é um parolo.

O Camacho era um Homem com H grande! Foi ele que "domou" o nosso balneário. Gente séria e honesta.

Eusébio10

Acho injusto comparares um homem com um rato.

ravie

Um insulto a todos os benfiquistas e a todo o plantel se amanhã este incompetente ainda der o treino (ou lá o que obriga os jogadores a fazer) amanhã

capelada

Rui não gosta de huevos porque tem o colestrol alto.

Napster03

Ele bem pode meter lugar à disposição, enquanto houver luzes não há disposição que nos safe.

HuRi

Citação de: miniMilk em 03 de Janeiro de 2019, 00:00
Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:59
Citação de: Kratos em 02 de Janeiro de 2019, 23:57
Maior bandalho que passou pelo banco do Benfica, maior hipócrita, o mais falso e mais nojento treinador da História centenária do Sport Lisboa e Benfica.

Nunca, em quase 30 anos de vida vi um treinador gozar tanto com a cara dos adeptos, com o clube que treina e com o próprio cargo em que trabalha. Escumalha andante, falso humilde, nojento asqueroso.

Estou farto de ser escarrado diariamente por este ser. É tempo de dizer BASTA!

Se tiver que ser corrido à PORRADA, que seja!

Artur Jorge diz olá...esse sim foi o maior infiltrado em toda a história do Benfica
eu acho que é outro. Mas não quero levar amarelo

estava a falar de treinadores, porque esse que referes, o LFV é na categoria de presidente

cernache1

Citação de: HuRi em 03 de Janeiro de 2019, 00:02
Citação de: cernache1 em 02 de Janeiro de 2019, 23:59
Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:57
Citação de: cernache1 em 02 de Janeiro de 2019, 23:55
Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:53
Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2019, 23:52
Citação de: lPhoenix em 02 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

O que eu tenho dito e não me canso de repetir??

"Rui Vitória será o pedregulho que irá levar Luís Filipe Vieira ao fundo!"

Que final épico. Tão mas tão merecido.

o chulo costa tb tem de ir

Xulo Costa??

o Rui?

Pendura. O Rui Costa.

epah, menos, muito menos...

não sejam hipócritas, vocês no lugar dele faziam precisamente o mesmo, odeio hipocrisia.
agora acredito que ele por dentro está-se a remoer todo, isso acredito

Menos o CARALHO.

Fazia o mesmo ?
Nem todos são pegas camarada. Ele é.

ah ah ah...esta hipocrisia

a trabalhar no clube de coração a cair uns valentes milhares e vens dizer que batias com a porta...pois pois

Pois batia. Nem todos são prostitutas.

_JonasThern_

Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2019, 00:02

Mas é que era mesmo, pouca gente dá o real valor ao Camacho, foi com o Camacho que os Benfiquistas tiveram esperança num futuro melhor, foi o Camacho que ganhou ao Porto do Mourinho uma taça de Portugal, Porto esse que viria a ser campeão europeu uma semana depois, deu garra ao clube, deu esperança, era como dizes, um homem a sério.

Para mim foi um dos dois treinadores apenas em quem Vieira acertou. Em 15 anos. É obra.

Goldberg

Citação de: Sergiouranis em 03 de Janeiro de 2019, 00:03
3 na bilha em casa do Moreirense. 2 sem reagir em Portimão. Empata com o Aves porque o jogo não era oara ganhar....e o nosso presi viu uma luz, uma puta duma luz!!!
até tenho medo de lhe perguntar que cor era a luz. Devia ser trifásica.