Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ARRG

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: SW em 02 de Janeiro de 2019, 23:51
O Benfica do bombo tem sido sempre a piorar de ano para ano. Passámos de ganhar títulos à rasca, para darmos luta até Abril, até que chegámos a um ponto em que já nem sequer damos luta.

O ponto final ainda não chegou. O objetivo deve ser chegar ao ponto de descermos de divisão com ele. E mesmo aí, ele aparecerá todo pimpão na CI a dizer "não correu bem, não correu mesmo nada bem, mas cá estaremos na próxima época com muita revolta para ganhar a segunda liga e subir à primeira outra vez".

Ele e Vieira não vão descansar enquanto não destruirem o que resta por destruir do Benfica.

lPhoenix

Citação de: eusouopiruka em 02 de Janeiro de 2019, 23:54
visto por aí xD

Chama-se propaganda e faz uso do meias verdades para passar mensagem. O Hitler também gostava muito de fazer vídeos para passar a imagem que queria.

É óbvio que quem não concorda com este futebol nunca terá vontade de ir ao Marquês festejar o primeiro lugar da mediocridade!!

Estes tipos estão a matar o Benfica.

Phuket

Citação de: eusouopiruka em 02 de Janeiro de 2019, 23:54
visto por aí xD

Que ridículo.

É típico dos adeptos que apoiaram este treinador desde o início desta época! Era tão evidente que o Benfica estava como uma bomba relógio prestes a explodir. Eu quero ver o que vão dizer esses adeptos acéfalos após estarmos outra época sem ganhar nada!

Slb04Sempre

Citação de: capelada em 02 de Janeiro de 2019, 23:57
Citação de: Bombastic em 02 de Janeiro de 2019, 23:56
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Janeiro de 2019, 23:50
Continua o pesadelo sem fim. Mas já é um pesadelo sem fim que é mesmo sem fim. Sem fim no sentido de não ter mesmo fim. De ser um fim que nunca acontece. Sem fim mesmo.

Ser benfiquista hoje.

https://www.youtube.com/watch?v=OyBSrBqogPY

Não é assim tão mau. Felizmente não temos jogos todos os dias.

E o gajo ao menos aproveitou para aprender piano e engatar uma gaja. Já o vitória é cozido à portuguesa todos os dias

HuRi

Citação de: Kratos em 02 de Janeiro de 2019, 23:57
Maior bandalho que passou pelo banco do Benfica, maior hipócrita, o mais falso e mais nojento treinador da História centenária do Sport Lisboa e Benfica.

Nunca, em quase 30 anos de vida vi um treinador gozar tanto com a cara dos adeptos, com o clube que treina e com o próprio cargo em que trabalha. Escumalha andante, falso humilde, nojento asqueroso.

Estou farto de ser escarrado diariamente por este ser. É tempo de dizer BASTA!

Se tiver que ser corrido à PORRADA, que seja!

Artur Jorge diz olá...esse sim foi o maior infiltrado em toda a história do Benfica

Bombastic

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Janeiro de 2019, 22:51
Nos programas de opinião todos os comentadores do Benfica, em todos os canais, criticam o que se passa. Algo inusitado, o que revela que está perto a sua saída.

A única coisa boa que aconteceu hoje, no que ao Benfica diz respeito.

Baron_Davis

Citação de: miniMilk em 02 de Janeiro de 2019, 23:56
Domingo lá estará a ser aplaudido pelos verdadeiros e os lenços brancos a levarem sopapos

almeidita dá me a tua camisola

pizzidane trocas me os olhos

Goldberg

a nossa preocupação agora deve ser como o nosso futuro treinador perde 2 campeonatos para o RV  :confused:

Fenómeno

Sinceramente,

Cada vez acredito mais que o Braga abriu as pernas...

Este treinador não tem qualidade para dar 6 ao Braga.

draconic

Até o Camacho em 2007/2008 pede a demissão e diz que a equipa precisava de outra coisa e que a mensagem já não passava e o melhor para a carteira dele era esperar por ser despedido ou cumprir o contrato, já este Benfiquista de gema é o que um gajo vê, do Vieira já não espero nada, agora não me venham vender que este é Benfiquista e tal, é um parolo.

cernache1

Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:57
Citação de: cernache1 em 02 de Janeiro de 2019, 23:55
Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:53
Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2019, 23:52
Citação de: lPhoenix em 02 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

O que eu tenho dito e não me canso de repetir??

"Rui Vitória será o pedregulho que irá levar Luís Filipe Vieira ao fundo!"

Que final épico. Tão mas tão merecido.

o chulo costa tb tem de ir

Xulo Costa??

o Rui?

Pendura. O Rui Costa.

epah, menos, muito menos...

não sejam hipócritas, vocês no lugar dele faziam precisamente o mesmo, odeio hipocrisia.
agora acredito que ele por dentro está-se a remoer todo, isso acredito

Menos o CARALHO.

Fazia o mesmo ?
Nem todos são pegas camarada. Ele é.

capelada

Citação de: Eusébio10 em 02 de Janeiro de 2019, 23:56
Contas fáceis. Com a ida a Guimarães, Braga, Porto e Alvalade temos um 4º lugar à nossa espera em Maio.

O Sporting depois de se ter auto-destruído terá boas possibilidades de entrar na Champions e voltar a ser competitivo internamente.

É isto que o LFV nos tem a oferecer em 2019.

O importante é que o chão foi recalcetado.

kid bengala

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2019, 23:56
o bombo so pede a demissao quando os 3M cairem na conta
Ora. Ele está como quer.

Tem o estilo de vida que sempre quis, tem os carros topo de gama que sempre quis conduzir, tem a casa que sempre quis, tudo sustentado pelo salário que o Benfica lhe paga.

Ainda por cima tem o bónus de sendo treinador, uma profissão nómada, dá-se ao luxo de trabalhar ao pé de casa, onde pode ver a familia todos os dias, e esta tem uma vida onde as rotinas não mudaram por ele estar no Benfica.

Portanto, está como quer, e, já se viu que isto se sobrepõe a tudo. Só sai daqui quando lhe pagarem tudo, caso contrário, fica, porque isto é a vida que sempre quis, e saindo do Benfica, ela não volta.

RucaSLB24

Isto já não é nada.... já nem esperança há!!!!
Que tristeza ... como é possível não se verem o quanto estão a prejudicar o clube?!?
Já sei que a resposta são as negociatas, as luvas, os favores etc etc , mas fdx , tapem nos os olhos , dêem nos sucessos desportivos que essas merdas passam todas despercebidas e ninguém questiona...