Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

lPhoenix

Citação de: _Huji_ em 02 de Janeiro de 2019, 23:47
Só se vai queimar .

Ele depois do benfica nao treina mais ninguém , pelo menos em Portugal Nao.

Estás a sobrevalorizar o sporting...

bmuc79

Citação de: kingvata em 02 de Janeiro de 2019, 23:48
o nosso azar é as eleições não serem este mês

salvava-se o Benfica

Não acredites nisso.

Slbfeverboy

Citação de: Napster03 em 02 de Janeiro de 2019, 23:38
Temos jogadores em claro sub rendimento, desmotivados e perdidos em campo.

Para quem se preocupa tanto com finanças que tal preocuparem-se com a desvalorização dos activos e da marca Benfica que este tipo causa?

Já chega de andar à procura de luzes. A indemnização já sai barata para o dinheiro que potencialmente se vai recuperar com a sua saída. Já nem falo da mobilização dos adeptos.

Este homem está a puxar o clube para um nível Dantesco.

tudo dito

capelada

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 23:41
Citação de: capelada em 02 de Janeiro de 2019, 23:38
E tempo? Como é que alguém multiplica a sua fortuna num cargo altamente exigente durante 15 anos sem um único cêntimo declarado?... E logo um tipo que não sabe dizer duas frases sem um papel para ler à frente. Deve ser um génio do empreendorismo, que as contas poupança só servem para guardar o dinheiro. Daqui a uns anos vamos saber a verdade da sagacidade empresarial de Vieira... outro filho pródigo do chico-espertismo elevado a realeza, mas bem temos que admitir, que não lhe falta o sangue azul.

Através da sua influência.

O LFV, só por ser presidente do Benfica, tem uma influência absurda em Portugal. Tem uma rede de contactos infindável e é, também, uma pessoa que muita gente quer ter por perto.

É fácil comer umas notas ali, outras acolá, e ele tem oportunidade o fazer dentro e fora do futebol.

Para de aplicar o senso comum às minhas divagações coléricas, que mal educação!

Mas te garanto, não tenho dúvida que muito dinheiro foi surripiado do Benfica, e que é isso que o lixou (e consequentemente a nós) com os emails. Ainda te esqueces de uma, que o Benfica é um grande "aquecedor de costas"... Enquanto for presidente do Benfica estará sempre muito melhor protegido em tribunais, em negócios, enfim... À semelhança de Putin na Rússia, que fez da riqueza da pátria a sua riqueza e que sem ela nada é. Amarrados até ao abismo de um ou outro.

kid bengala

Vai embora quando a luz azul e branca der permissão ao Vieira para o mandar embora. Até lá não há nada que tire Rui Vitória do Benfica.

emune

Citação de: clipper_slim em 02 de Janeiro de 2019, 23:47
Vieira não despede o Vitória porque:

A- Acredita que os árabes o vão levar por 15 milhoes

B- Ele é útil nas suas negociatas, por ser banana.

C- Está a espera do Jorge

D- Quer sabotar o Benfica

E- Acredita que ele é bom

D- Nenhuma das anteriores

A e C ---- CLARAMENTE! DE CARAS!

Baron_Davis

calendário apertado em janeiro e logo no primeiro jogo... puff

nem tesão do mijo consegue oferecer

Kyoto

Citação de: BlankFile em 02 de Janeiro de 2019, 23:45
É preciso não ter nenhuma vergonha na puta da cara. Este individuo anda a gozar com a cara de todos os Benfiquistas.
Mais respeito. O Rui Vitória é um homem que quando chega a casa sabe que tem o respeito das suas filhas. Um homem assim está destinado a gerir um Benfica demolidor pela Europa fora

Leonzo

O Diamantino acredita que o bombo vai reflectir na viagem até Lisboa e vai pedir para sair...  :tomates:

MonstroDasCuecasRotas

Continua o pesadelo sem fim. Mas já é um pesadelo sem fim que é mesmo sem fim. Sem fim no sentido de não ter mesmo fim. De ser um fim que nunca acontece. Sem fim mesmo.

SW

O Benfica do bombo tem sido sempre a piorar de ano para ano. Passámos de ganhar títulos à rasca, para darmos luta até Abril, até que chegámos a um ponto em que já nem sequer damos luta.

mojo_j0jo

Chuck

Citação de: SousaLB em 02 de Janeiro de 2019, 23:35
Citação de: Chuck em 02 de Janeiro de 2019, 23:31
O VP jantou na Feira há uns dias.
Natural. É de Espinho...

O que quis dizer foi que está em Portugal, eu sei de onde ele é.

lPhoenix

Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

O que eu tenho dito e não me canso de repetir??

"Rui Vitória será o pedregulho que irá levar Luís Filipe Vieira ao fundo!"

Que final épico. Tão mas tão merecido.