Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cor_rubrum

Para além do enorme prejuízo desportivo, quando for para pagar o preço que toda esta merda terá nas finanças do clube, eu quero ver...
Vão voar Felixes, Jotas e tudo o que luzir no Seixal.
Ao preço da uva mijona, que o grande potenciador, o homem do projecto tem-lhes ensinado um cú...

slbenfica_croft

há mais treinadores no mundo para além do RV e o do JJ.

O vieira é que não sabe disso.

Slbfeverboy

André Sousa

Citação de: hertz em 02 de Janeiro de 2019, 23:32
Mas se fosse buscar o Lage, seria uma troca pacifica.

Primeiro que tudo, era preciso o Lage estar interessado. Pelas palavras dele, apesar de ser um grande salto, não considero isso tão certo quanto isso.

Depois, para o LFV apostar tudo no JJ é porque já terá abordado isso com ele. Se a coisa corre bem, como é que ele iria fazer? Abortava a vinda do JJ ou mandava o Lage de volta para a B?

Baron_Davis

Citação de: Nramos em 02 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: hertz em 02 de Janeiro de 2019, 23:25
Incrível como se anda a queimar por causa de um treinador que não vale um caralho.
Foda-se! Só pode saber algum podre do Vieira.

Eu já o disse hoje e disse-o na altura.

Para o LFV se ter exposto da maneira que se expôs, há jogada por trás.

A que faz mais sentido, para mim, é que o LFV quer aguentar o RV para o JJ entrar para a próxima época. Não queria estar a ficar sem o RV, a contratar outro treinador e a mandá-lo embora para ter o JJ para 2019/2020.

O LFV tem uma crush qualquer pelo JJ e, depois da forma como ele lhe escapou para o Sporting, ele não deve querer perdê-lo agora que tem oportunidade. Contudo, também não quer despedir o RV para ir buscar outro treinador e mandá-lo embora para trazer o JJ.

O medo dele foi que o treinador interino fizesse um bom trabalho e prejudicasse o regresso do idiota das arábias

óbvio, ainda por cima ano de eleições, nao ha tempo para experiencias

orelhas nao quer arriscar

bmuc79

Depois de descarregar mais uma série de desculpas esfarrapadas, de descrições delirantes de jogos que só ele consegue ver, de sacudir as culpas para os jogadores vem com aquela cara de sonso dizer que o principal responsável é ele.
É um escroque, não tenham dúvidas, este tipo é um escroque.

Flirt4ever

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2019, 23:33
Esse bananolas desse Tiago Pinto também está aí a fazer o que? Querem ir à guerra com garotos fodasse!?
O Eliseu que o diga.....

kingvata

é que nem damos luta
vai ser um daqueles campeonatos com 15 de atraso em fevereiro e o porto a gerir jogadores para a LC

Mas votem no vieira em 2020...votem, votem...

Benfiquistas mas é o caralho é que são Benfiquistas!

slbenfica_croft

Citação de: iKatz em 02 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: Deus Jonas em 02 de Janeiro de 2019, 23:34
O Krilin já fala no VP para o Benfica

Pqp
Quem me dera.

O Vitor Pereira é um grande treinador
não acho.

de todo.

mas há mais treinadores no mundo para além do JJ e do RV.

Chelas

Pqp

Seria tão bom que é mentira

Katsumoto

MTrigueiros

Que falta de tudo. Desilusão. Como é que um gajo que foi um senhor durante 2015/16 acaba nisto?!

Teve um canto guardado na história do clube. Agora vai sair pela porta pequena. Que personagem ridícula.

capelada

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 23:34
Citação de: Schuldiner em 02 de Janeiro de 2019, 23:31
Tem uma crush comum, a crush das comissões. Por isso é que o perfil de treinadores nunca fugirá muito a isto.

Diria que isso é quase impossível.

O LFV tem várias formas de ganhar dinheiro. Só o facto de ser presidente do Benfica tornou-o um dos mais ricos de Portugal. O LFV está numa posição onde já não precisa disso. É o presidente da maior instituição desportiva há mais de 15 anos.

Mesmo que precisasse, qualquer treinador que venha não fará nada contra o presidente do seu clube, desde que este não interfira com o seu trabalho.

E tempo? Como é que alguém multiplica a sua fortuna num cargo altamente exigente durante 15 anos sem um único cêntimo declarado?... E logo um tipo que não sabe dizer duas frases sem um papel para ler à frente. Deve ser um génio do empreendorismo, que as contas poupança só servem para guardar o dinheiro. Daqui a uns anos vamos saber a verdade da sagacidade empresarial de Vieira... outro filho pródigo do chico-espertismo elevado a realeza, mas bem temos que admitir, que não lhe falta o sangue azul.

totita

Citação de: iKatz em 02 de Janeiro de 2019, 23:36

Pqp
Quem me dera.

O Vitor Pereira é um grande treinador
Não questiono o valor de treinador.
Mas chega de internet por hoje.

Napster03

Temos jogadores em claro sub rendimento, desmotivados e perdidos em campo.

Para quem se preocupa tanto com finanças que tal preocuparem-se com a desvalorização dos activos e da marca Benfica que este tipo causa?

Já chega de andar à procura de luzes. A indemnização já sai barata para o dinheiro que potencialmente se vai recuperar com a sua saída. Já nem falo da mobilização dos adeptos.

Este homem está a puxar o clube para um nível Dantesco.