Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reed

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Janeiro de 2019, 23:32
Fim de ciclo?
Quantos ciclos este caralho tem?!

Dá aulas ao 6B, 7A e 11F. 3 ciclos, portanto.

Kyoto

Relativizem. Não se pode jogar bem todos os jogos

draconic

Tinha saído em 2016/2017 como bi e como metade do fórum dizia e tinha sido impecável mesmo.sendo a merda que é, os sinais estavam já todos nessa época, eu via essa merda e não percebo uma merda disto, surreal.

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 02 de Janeiro de 2019, 23:31
Tem uma crush comum, a crush das comissões. Por isso é que o perfil de treinadores nunca fugirá muito a isto.

Diria que isso é quase impossível.

O LFV tem várias formas de ganhar dinheiro. Só o facto de ser presidente do Benfica tornou-o um dos mais ricos de Portugal. O LFV está numa posição onde já não precisa disso. É o presidente da maior instituição desportiva há mais de 15 anos.

Mesmo que precisasse, qualquer treinador que venha não fará nada contra o presidente do seu clube, desde que este não interfira com o seu trabalho.

capelada

Citação de: Nramos em 02 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: hertz em 02 de Janeiro de 2019, 23:25
Incrível como se anda a queimar por causa de um treinador que não vale um caralho.
Foda-se! Só pode saber algum podre do Vieira.

Eu já o disse hoje e disse-o na altura.

Para o LFV se ter exposto da maneira que se expôs, há jogada por trás.

A que faz mais sentido, para mim, é que o LFV quer aguentar o RV para o JJ entrar para a próxima época. Não queria estar a ficar sem o RV, a contratar outro treinador e a mandá-lo embora para ter o JJ para 2019/2020.

O LFV tem uma crush qualquer pelo JJ e, depois da forma como ele lhe escapou para o Sporting, ele não deve querer perdê-lo agora que tem oportunidade. Contudo, também não quer despedir o RV para ir buscar outro treinador e mandá-lo embora para trazer o JJ.

O medo dele foi que o treinador interino fizesse um bom trabalho e prejudicasse o regresso do idiota das arábias

O maior medo de qualquer Benfiquista é que o Benfica ganhe jogos e títulos. Avante, presidente.

Lost_88

Não era preciso ganhar hoje Urso???

BCaldeira

Citação de: Napster03 em 02 de Janeiro de 2019, 23:31
Já nem dói.

É tão isto... Sinto-me como se os anos 90 tivessem regressado; "O Benfica perdeu? Pois... É normal".  :disgust:

SousaLB

RubbaDub

luis___alex

Guzmán

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2019, 23:22
Citação de: Shroom em 02 de Janeiro de 2019, 23:20
Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2019, 23:18
Basta uma derrota do Benfica para ser só:

Tem que estar a haver movimentações a esta hora.... não há volta a dar..... é absolutamente inevitável.... nem quero acreditar que é para ficar tudo na mesma...

Vai começando a lidar. Vieira nunca daria a parte fraca depois da vergonha de decisão que teve...

É precisamente o cerne da questão.
O ego dele não lhe permite dar o braço a torcer.

Red_Soul

Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2019, 23:21
Citação de: Red_Soul em 02 de Janeiro de 2019, 23:19
Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2019, 23:14
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2019, 21:05
Os jogadores voltaram a fazer lhe a cama.
Mesmo assim vai continuar. E eu sinceramente já me estou a cagar.

Benfica, a chacota nacional.

Lá estão vocês com o fazer a cama pah, esqueçam isso.

Os jogadores neste momento não sabem o que é uma bola, não há treino, não há preparação, não há nada.
Demoraste para perceber isso mas felizmente percebeste. Se não estou enganado (acho que não) andaste aqui 2 anos a defendê-lo com unhas e dentes quando muitos de nós já diziam que a fraude a nível de treino era de um amadorismo assustador.
Infelizmente ainda há alguns que continuam em negação.
A esses eu digo, defendam o Benfica em vez de defenderem pessoas!!!

Estás confuso, uma coisa é defender o que ele fez (continuo a defender) outra é defender o que ele vale, são coisas completamente diferentes.

É uma merda? É.
Teve muito mérito no 1º ano? Teve.

O futebol não é só preto ou branco, tem muito cinzento.. eu na altura até disse que por mim não começava a segunda época.
Para mim sempre foi uma fraude, a nível de treino, de discurso e de carácter. E continuo a não lhe reconhecer mérito no 1ano...foi o individual sempre a safar o coletivo fraco. Aproveitou todo o trabalho feito antes dele entrar. Além de que teve os deuses alinhados com ele em momentos chave.
Para mim nunca deveria ter entrado!!!

BovinoSLB

Citação de: Deus Jonas em 02 de Janeiro de 2019, 23:34
O Krilin já fala no VP para o Benfica

Pqp
Esse já disse várias vezes que não vinha, krilin sempre informado :rir:

Portuguese Giants

Citação de: Nramos em 02 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: hertz em 02 de Janeiro de 2019, 23:25
Incrível como se anda a queimar por causa de um treinador que não vale um caralho.
Foda-se! Só pode saber algum podre do Vieira.

Eu já o disse hoje e disse-o na altura.

Para o LFV se ter exposto da maneira que se expôs, há jogada por trás.

A que faz mais sentido, para mim, é que o LFV quer aguentar o RV para o JJ entrar para a próxima época. Não queria estar a ficar sem o RV, a contratar outro treinador e a mandá-lo embora para ter o JJ para 2019/2020.

O LFV tem uma crush qualquer pelo JJ e, depois da forma como ele lhe escapou para o Sporting, ele não deve querer perdê-lo agora que tem oportunidade. Contudo, também não quer despedir o RV para ir buscar outro treinador e mandá-lo embora para trazer o JJ.

O medo dele foi que o treinador interino fizesse um bom trabalho e prejudicasse o regresso do idiota das arábias

Porque é que não posso dar like a este post?!

iKatz

Citação de: Deus Jonas em 02 de Janeiro de 2019, 23:34
O Krilin já fala no VP para o Benfica

Pqp
Quem me dera.

O Vitor Pereira é um grande treinador