Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

ChEsTeR

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: hertz em 02 de Janeiro de 2019, 23:25
Incrível como se anda a queimar por causa de um treinador que não vale um caralho.
Foda-se! Só pode saber algum podre do Vieira.

Eu já o disse hoje e disse-o na altura.

Para o LFV se ter exposto da maneira que se expôs, há jogada por trás.

A que faz mais sentido, para mim, é que o LFV quer aguentar o RV para o JJ entrar para a próxima época. Não queria estar a ficar sem o RV, a contratar outro treinador e a mandá-lo embora para ter o JJ para 2019/2020.

O LFV tem uma crush qualquer pelo JJ e, depois da forma como ele lhe escapou para o Sporting, ele não deve querer perdê-lo agora que tem oportunidade. Contudo, também não quer despedir o RV para ir buscar outro treinador e mandá-lo embora para trazer o JJ.

e como sempre os interesses do Benfica ficam para segundo plano...

Nramos

Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

Imagem ilucidativa do Benfica.

A preocupação é no que isto os pode prejudicar no eternizar do tacho.

mikedoom

Alguém viu o Twitter do filho do JJ??? Dizem que pôs avião vermelho e branco, alguém confirma isto?

RumoAoMarquês

FireEagle, volta lá por favor!
Já estamos em 2019. O que aconteceu em 2018 fica em 2018.
Vem anunciar o que precisas de anunciar e os moderadores dar-te-ão a eternidade no serbenfiquista. (Right?)

Chuck

O VP jantou na Feira há uns dias.

Schuldiner

Incrível como se anda a queimar por causa de um treinador que não vale um caralho.

A que faz mais sentido, para mim, é que o LFV quer aguentar o RV para o JJ entrar para a próxima época. Não queria estar a ficar sem o RV, a contratar outro treinador e a mandá-lo embora para ter o JJ para 2019/2020.

O LFV tem uma crush qualquer pelo JJ e, depois da forma como ele lhe escapou para o Sporting, ele não deve querer perdê-lo agora que tem oportunidade. Contudo, também não quer despedir o RV para ir buscar outro treinador e mandá-lo embora para trazer o JJ.
Tem uma crush comum, a crush das comissões. Por isso é que o perfil de treinadores nunca fugirá muito a isto.

Greg76

"Se fosse preciso teríamos jogado para ganhar o jogo".
Como é que se tem um cagalhão destes a treinar o Benfica durante quase 4 anos?
:rir:

bmuc79

Como é que conseguem ouvir esta CI sem a interromper para mandar calar este boneco e deixar de dizer merda?
Quem?
Ainda conseguem ser solidários com este cabrão depois do que viram e ouviram?

kingvata

Citação de: Vulcan em 02 de Janeiro de 2019, 23:28

Esta imagem é uma faca no coração dos Benfiquistas.
Está representado o estado do clube.
À direita o abismo, a mediocridade e a incompetência.
À esquerda quem manda no Benfica, quem pode mudar isto e simplesmente não quer saber.

Estamos completamente na merda.
só falta o coitadinho!

O Arnaldo foi cagar ou está a carregar o Tab?

ricardofslp

Ele não mexe uma palha para resolver mas o Rui está com uma cara de quem está completamente fodido com esta situação e com o que o palerma está a dizer

hertz

Mas se fosse buscar o Lage, seria uma troca pacifica.

JustMe