Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

"fui médio centro e a pior coisa que me podiam dar era ver andar a bola por cima de mim a passear"

:rir:

Trezeguet

a shortlist do Vieira é:

Jesus
Fernando Santos
Queiroz
Paulo Bento
Fernando Castro Santos
Alberto Pazos

franciscoafonso

Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2019, 13:27
Bruno Lage seria o mais sensato até final da época.
Tenho dúvidas.

Em primeiro lugar porque me custa muito gerir clubes a prazo. Meter um treinador que data de morte marcada é um erro primário.

Em segundo lugar quando essa intenção ainda por cima interfere com um muito bem conseguido projecto da equipa B. Seria uma filha da putice pedir ao Lage para voltar para a B depois de 5 meses na A (e obviamente nenhum treinador, a não ser Rui Carlos, aceitaria uma coisa dessas).

Se é para ser a prazo que vão buscar fora.

Soundwave

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 13:46
Citação de: joaoreis em 03 de Janeiro de 2019, 13:44
A vir o Vitor Pereira, será o cavalo de Tróia para acabar com o resto.

Plano perfeito PdC.

Não digam disparates...

Vitor Pereira era excelente escolha.

Podemos argumentar que o porto dele era muito forte defensivamente e a controlar com posse mas é também bom de lembrar que as assistências no dragão caíram a pique, e com eles sendo campeões. O futebol era aborrecido.

Nós precisamos é de um treinador de futebol no campo todo e entusiasmente, mais do que um resultadista. As pessoas estão afastadas, salvo os carneiros que também nunca votaram V&A.

SkiL

Ainda aqui?
Não tem vergonha na puta da cara...
É surreal, foda se.

PedroMartins

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2019, 14:00
Citação de: PedroMartins em 03 de Janeiro de 2019, 13:57
S E U
M A M A O
D E I X A
O
C L U B E
D O
M E U
C O R A Ç A O

Aposto que cantaste isso enquanto fazias isto.

https://www.youtube.com/watch?v=xLfCkvIuyto

Era mais com barulho de Bombo 🙄🙄🙄

Rafael1234

de vez em quando paro de estudar para atualizar a página na esperança de ver este gajo despedido  ::bater:: ::bater::

martins-ric

2 da tarde. Continua a ser o treinador...

bmuc79

O que eu sei é que o número de users masoquistas neste blog aumentou em 5 desde a passagem de ano, já são 183...

E que ao invés de procurarmos um treinador andamos à procura de scout. Raúl José...

The_Devils_Advocate

Sendo que o Garden dificilmente viria para o tugao neste momento eu arriscaria ou no Rui Faria ou no Lage.

Baron_Davis

vp?

o pizzidane ia logo chupar banco para o Krovi jogar

e o almeidita ia vender pipocas para a bancada

nao dá

cyenz

Citação de: Rafael1234 em 03 de Janeiro de 2019, 14:01
de vez em quando paro de estudar para atualizar a página na esperança de ver este gajo despedido  ::bater:: ::bater::

Para quê estudar quando podes ser presidente do maior clube de Portugal com a 4ª classe?

TeamRocket37

Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2019, 14:01
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 13:46
Citação de: joaoreis em 03 de Janeiro de 2019, 13:44
A vir o Vitor Pereira, será o cavalo de Tróia para acabar com o resto.

Plano perfeito PdC.

Não digam disparates...

Vitor Pereira era excelente escolha.

Podemos argumentar que o porto dele era muito forte defensivamente e a controlar com posse mas é também bom de lembrar que as assistências no dragão caíram a pique, e com eles sendo campeões. O futebol era aborrecido.

Nós precisamos é de um treinador de futebol no campo todo e entusiasmente, mais do que um resultadista. As pessoas estão afastadas, salvo os carneiros que também nunca votaram V&A.

Eu quero é ganhar no final do jogo, que me serve dar chocalate o jogo todo e depois chegar ao final do jogo e não ganhar...

PedroMartins

Já agora -

Vlado
AA, Dias, Jardel, Grima
Fejsa, Pizzi, Gedson
Cervi, Sefe, Salvio

Ups .... divulguei o onze