Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ROBINHO

Citação de: Dejavu_Text em 03 de Janeiro de 2019, 19:04
Citação de: ROBINHO em 03 de Janeiro de 2019, 19:01
Citação de: BudSpencer em 03 de Janeiro de 2019, 18:59
A CADA DIA QUE PASSA ESTOU MAIS CERTO DA DECISÃO QUE TOMEI .....vou na segunda época e meia sem pisar o Estádio!!!!

E as quotas suspensas.......vão gozar com.o caralho!!!!!!!
Último jogo que pus os pés na Luz foi contra o Porto do Peseiro, a partir desse dia jurei que só lá voltava depois deste inapto sair.

e demos um banho de bola nos corruptos nesse jogo, com varias oportunidades de golo falhadas e com o quinzilhas em modo santo como lhe apelidou a imprensa espanhola no dia seguinte, compara o futebol praticado na altura com o actual.
Mas ai o inapto não tinha metido o cunho pessoal, era JJ style.

Barolas

Citação de: SDTR90 em 03 de Janeiro de 2019, 19:03
Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 19:01
Citação de: His Infernal Majesty em 03 de Janeiro de 2019, 18:58
Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 18:49
O RV se sair não vai para as arábias. Não acredito mesmo nisso. Agora alguém que me explique o porquê da insistência em Jesus e não dar a equipa ao Lage até ao final da época.

Porque o Lage pode correr bem. E se o Lage correr bem, o Jesus não vem no inicio da próxima época.

A verdade é que o Rei Sol não percebe de futebol, mas gosta de falar de futebol com quem acha que percebe. Ele prefere homens feitos porque não tem "pachorra" para "garotões".

Eu detesto o Jesus mas reconheço que é um estudioso,no entanto,como foi quem voltou a por o Benfica no caminho das vitórias e títulos (juntamente com planteis muito bons),também meteu variadas vezes os pés pelas mãos. Com Jesus será mais uma dezena de barcos com jogadores brasileiros e argentinos,que sao os dois campeonatos que ele vê,devido às insonias que tem.

Não acho que o Jesus sirva para o Benfica. Bastava haver maus resultados desportivos para a massa dos adeptos lhe cair em cima. Afinal de contas, o gajo no fundo é um mercenário, sem respeito pelo Benfica

Eu também acho que não é e já disse aqui mais de que uma vez que é uma ofensa o seu regresso ao Benfica seja por que motivo for. Temos finanças e até base de equipa para vir outro treinador . O Jesus é passado,coisas boas e más,mas passado....

PedroMartins

Metes-me um nojo tremendo, nem ao meu pior inimigo desejo tanto mal

Barolas

Citação de: His Infernal Majesty em 03 de Janeiro de 2019, 19:05
O RV se sair não vai para as arábias. Não acredito mesmo nisso. Agora alguém que me explique o porquê da insistência em Jesus e não dar a equipa ao Lage até ao final da época.

Porque o Lage pode correr bem. E se o Lage correr bem, o Jesus não vem no inicio da próxima época.

A verdade é que o Rei Sol não percebe de futebol, mas gosta de falar de futebol com quem acha que percebe. Ele prefere homens feitos porque não tem "pachorra" para "garotões".

Eu detesto o Jesus mas reconheço que é um estudioso,no entanto,como foi quem voltou a por o Benfica no caminho das vitórias e títulos (juntamente com planteis muito bons),também meteu variadas vezes os pés pelas mãos. Com Jesus será mais uma dezena de barcos com jogadores brasileiros e argentinos,que sao os dois campeonatos que ele vê,devido às insonias que tem.

Não disse o contrario. Sim, o homem respira futebol. Mass tem um ego do tamanho do universo, é casmurro até dizer chega e prefere apostar em argentinos e brasileiros vindos da Serie D do que apostar nos miudos de cá. Long story short, não é aquilo que precisamos.

O ciclo Jesus do Benfica já acabou. Precisamos de alguém com carisma, que ame futebol, com bom discurso e que saiba treinar uma equipa com a dimensão do Benfica. É bastante complicado arranjar alguém com este perfil...

Amigo,subscrevo totalmente as tuas palavras.

red_chala5

CM4fan

Cada vez mais gente diz que sai hoje, de facto, mas infelizmente nem sombra de algo que aponte para isso na imprensa... Duvido :(

CM4fan

Shinfo

São 19h08 e este anormal continua a ser treinador do Benfica... Foda-se

Dejavu_Text

Citação de: ROBINHO em 03 de Janeiro de 2019, 19:06
Citação de: Dejavu_Text em 03 de Janeiro de 2019, 19:04
Citação de: ROBINHO em 03 de Janeiro de 2019, 19:01
Citação de: BudSpencer em 03 de Janeiro de 2019, 18:59
A CADA DIA QUE PASSA ESTOU MAIS CERTO DA DECISÃO QUE TOMEI .....vou na segunda época e meia sem pisar o Estádio!!!!

E as quotas suspensas.......vão gozar com.o caralho!!!!!!!
Último jogo que pus os pés na Luz foi contra o Porto do Peseiro, a partir desse dia jurei que só lá voltava depois deste inapto sair.

e demos um banho de bola nos corruptos nesse jogo, com varias oportunidades de golo falhadas e com o quinzilhas em modo santo como lhe apelidou a imprensa espanhola no dia seguinte, compara o futebol praticado na altura com o actual.
Mas ai o inapto não tinha metido o cunho pessoal, era JJ style.
Verdade mas tinhas na equipa assim de cabeça Gaitan, Mitroglou, Lindelof, Renato Sanches e Nelson Semedo. Lembro-me desse jogo como se fosse hoje, para mim dos melhores jogos contra os corruptos a par daquele depois da partida do King, onde aí sim foram mesmo 11 Kings em campo.

Baron_Davis

red_chala5

Citação de: Shinfo em 03 de Janeiro de 2019, 19:08
São 19h08 e este anormal continua a ser treinador do Benfica... Foda-se
Até as 24 horas de hoje já não é

Hernanicafu

Citação de: CM4fan em 03 de Janeiro de 2019, 19:08
Citação de: red_chala5 em 03 de Janeiro de 2019, 19:07
O Fireeagle está online

Só precisamos de um like para confirmar xD
Depois do que aconteceu ?? Ele não diz nada e faz muito bem.

magoslb

Citação de: His Infernal Majesty em 03 de Janeiro de 2019, 19:05

Não disse o contrario. Sim, o homem respira futebol. Mass tem um ego do tamanho do universo, é casmurro até dizer chega e prefere apostar em argentinos e brasileiros vindos da Serie D do que apostar nos miudos de cá. Long story short, não é aquilo que precisamos.

O ciclo Jesus do Benfica já acabou. Precisamos de alguém com carisma, que ame futebol, com bom discurso e que saiba treinar uma equipa com a dimensão do Benfica. É bastante complicado arranjar alguém com este perfil...

Não tanto como se quer fazer crer. Não há é profissionalismo, sagacidade e benfiquismo. Anda tudo a toque de favores e amizades que facilitem a via da negociata.