Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Citação de: PB_124 em 03 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 18:38
O problema da proposta do Al Nassr é só este...é complicado aceitar uma proposta que não existe.
por acaso até acho que existe, os gajos não têm treinador à muito tempo. é demasiado obvio

Para continuar sem treinador, é igual estar lá o Rui ou o Hélder.

ZICKLER

A nossa saída de bola é medonha.

Basta pressionarem um bocado e ficámos completamente sem forma de contornar isso.

Limitamo-nos a fazer circulação de bola passiva a usar e abusar no passe lateral sem progressão.

Ou então em último recurso........bomboooooo

ROBINHO

Citação de: BudSpencer em 03 de Janeiro de 2019, 18:59
A CADA DIA QUE PASSA ESTOU MAIS CERTO DA DECISÃO QUE TOMEI .....vou na segunda época e meia sem pisar o Estádio!!!!

E as quotas suspensas.......vão gozar com.o caralho!!!!!!!
Último jogo que pus os pés na Luz foi contra o Porto do Peseiro, a partir desse dia jurei que só lá voltava depois deste inapto sair.

Barolas

Citação de: His Infernal Majesty em 03 de Janeiro de 2019, 18:58
Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 18:49
O RV se sair não vai para as arábias. Não acredito mesmo nisso. Agora alguém que me explique o porquê da insistência em Jesus e não dar a equipa ao Lage até ao final da época.

Porque o Lage pode correr bem. E se o Lage correr bem, o Jesus não vem no inicio da próxima época.

A verdade é que o Rei Sol não percebe de futebol, mas gosta de falar de futebol com quem acha que percebe. Ele prefere homens feitos porque não tem "pachorra" para "garotões".

Eu detesto o Jesus mas reconheço que é um estudioso,no entanto,como foi quem voltou a por o Benfica no caminho das vitórias e títulos (juntamente com planteis muito bons),também meteu variadas vezes os pés pelas mãos. Com Jesus será mais uma dezena de barcos com jogadores brasileiros e argentinos,que sao os dois campeonatos que ele vê,devido às insonias que tem.

Tr - 17

Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2019, 18:54
Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 18:53

Sósia do enfarda pudins?
Pelo menos o nivel de demência é igual.

Surreal esta merda.

As pessoas estão completamente amarradas a esta miserável dupla RV-LFV.

Se calhar também temos de pedir desculpa e voltar contratar o Artur Jorge e outros que tais.. concerteza que a culpa também era dos jogadores.

É muita imbecilidade e ignorância juntas.

fortunatocosta

Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 18:42
Houve treino hoje?

Desde que haja a tal LUZ, o treino não é necessario......

Glorioso Chico

Aposto que ja esta a treinar o bombo para o proximo jogo

SDTR90

Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 19:01
O RV se sair não vai para as arábias. Não acredito mesmo nisso. Agora alguém que me explique o porquê da insistência em Jesus e não dar a equipa ao Lage até ao final da época.

Porque o Lage pode correr bem. E se o Lage correr bem, o Jesus não vem no inicio da próxima época.

A verdade é que o Rei Sol não percebe de futebol, mas gosta de falar de futebol com quem acha que percebe. Ele prefere homens feitos porque não tem "pachorra" para "garotões".

Eu detesto o Jesus mas reconheço que é um estudioso,no entanto,como foi quem voltou a por o Benfica no caminho das vitórias e títulos (juntamente com planteis muito bons),também meteu variadas vezes os pés pelas mãos. Com Jesus será mais uma dezena de barcos com jogadores brasileiros e argentinos,que sao os dois campeonatos que ele vê,devido às insonias que tem.

Não acho que o Jesus sirva para o Benfica. Bastava haver maus resultados desportivos para a massa dos adeptos lhe cair em cima. Afinal de contas, o gajo no fundo é um mercenário, sem respeito pelo Benfica

mikedoom

Vamos chegar à página 100 000 a mandá-lo embora e o gajo não sai...

Dejavu_Text

Citação de: ROBINHO em 03 de Janeiro de 2019, 19:01
Citação de: BudSpencer em 03 de Janeiro de 2019, 18:59
A CADA DIA QUE PASSA ESTOU MAIS CERTO DA DECISÃO QUE TOMEI .....vou na segunda época e meia sem pisar o Estádio!!!!

E as quotas suspensas.......vão gozar com.o caralho!!!!!!!
Último jogo que pus os pés na Luz foi contra o Porto do Peseiro, a partir desse dia jurei que só lá voltava depois deste inapto sair.

e demos um banho de bola nos corruptos nesse jogo, com varias oportunidades de golo falhadas e com o quinzilhas em modo santo como lhe apelidou a imprensa espanhola no dia seguinte, compara o futebol praticado na altura com o actual.

His Infernal Majesty

Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 19:01

Não disse o contrario. Sim, o homem respira futebol. Mass tem um ego do tamanho do universo, é casmurro até dizer chega e prefere apostar em argentinos e brasileiros vindos da Serie D do que apostar nos miudos de cá. Long story short, não é aquilo que precisamos.

O ciclo Jesus do Benfica já acabou. Precisamos de alguém com carisma, que ame futebol, com bom discurso e que saiba treinar uma equipa com a dimensão do Benfica. É bastante complicado arranjar alguém com este perfil...

magoslb

Citação de: paulocaliarq em 03 de Janeiro de 2019, 18:48
Citação de: TFFS em 03 de Janeiro de 2019, 18:43
Agora não sai porque "vem aí jogo da Taça"
depois é eliminado da Taça e não sai porque "vem aí a final 4 e seria destabilizar"

Conclusão: as competições todas com o caralho e o objectivo de LFV atingido: o Benfica fora de tudo
e se calhar aí seja o presidente corrido

Epá, então deixa estar, era o melhor que nos podia acontecer. Acabavam-se os bombos, os cavalos brancos e as luzes, seria um Benfica finalmente limpo.