Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cipri_slb

Kakarotto

Sr Aimar

Rui "Nunca fui despedido" Vitória, ups...

Rickfy

É triste, mas faz parte. O Ciclo deste senhor já havia terminado há muito tempo. Agora já vai tarde, mas fico algo nostálgico de qualquer forma. Felicidades na sua vida futura!

ReiEusebio

Citação de: rsd em 03 de Janeiro de 2019, 20:17
Estou-me a cagar para o sucessor, alguém com 2 braços faz melhor.

Até sem nenhum, não é para ir para GR

rsd

Quando abrir a season de podermos insultar digam. Tenho aqui muita coisa guardada.

Katsumoto

JPSilva

O José Seabra é um adepto do fc fruta no twitter, porque raio trazem uma citação de um gajo qualquer para aqui?  :rir:

magoslb

"falta assinar". Fds, alguém ai na margem sul tem uma caneta que possa emprestar? Eu pago a tinta!

His Infernal Majesty

Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 20:14
Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 06:57
Eu avisei-te há 1 mês, hoje quase que supliquei que nos ouvisses e mesmo assim nada. Não queres ouvir, tudo bem, é uma escolha tua. Não foi por falta de aviso, mas não aviso mais nenhuma vez.
Vou ter de me mexer mais uma vez e uma vez mais saberás do que é feito o Sport Lisboa e Benfica e os seus sócios.

A partir de hoje é guerra aberta. Ou despedes o monte de merda que temos no banco, ou vais levar com 10 mil assinaturas na tromba que nem sabes de onde elas vêm.

Nem que eu tenha de correr o país todo a angariar assinaturas, eu garanto-te que vou conseguir. Nós vamos conseguir.

A quem te conhece, que te faça chegar a mensagem. A guerra começa hoje.

PS: Já sabes que eu não me fico por palavras.  :)
Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 16:54
O (des)treinador vai ter de cair hoje.
Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 16:56
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Janeiro de 2019, 16:54
Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 16:54
O (des)treinador vai cair hoje.
Não vai nada e tu sabes bem disso, não podemos é baixar os braços, no que for preciso

Veremos se não cai.  :amigo:

Está feito. O Benfica é nosso. :)

Se um dia passar por ti na Luz, faço-te um felácio e pago-te umas jolas. Grande! Mesmo grande! Respeito eterno, meu caro! És daqueles que merece lá estar, nem que seja pela demonstração de Benfiquismo que demonstras perante todos.

Este senhor, meus queridos, é a puta de uma LENDA!  :bow2: :bow2: :bow2:

chico7slb

DESLIGUEM AS LUZES TODAS CARALHO

Nirvana_87

FINALMENTE!!!!!

Fdx!!! Caralho!!!

Rua!!!!

Adeus e até nunca mais!!!!!!!!

joaocoutinho23

van33

Só queria que todas as luzes do mundo se desligassem durante 5 dias