Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

#48915
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: aplane em 30 de Agosto de 2015, 20:59
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2015, 17:27
Jogamos só contra a pior equipa do campeonato. Aquela que mais dificuldade tem tido neste início de época (vejam os resultados). O Benfica faz um jogo horrível, dos piores que vi nos últimos anos, sem ideias, completamente à toa e a depender da qualidade individual muito superior dos seus jogadores para resolver problemas.

Chego aqui e leio pessoas satisfeitas.

Este ano a luta é pelo acesso às competições europeias com este treinador horrível.

André, não vi o jogo, não posso falar.. Mas acho que jogaram 3-4 jogadores contra nós que ainda não tinham jogado..

O Rafael e o Iuri só. 2 elementos novos sem rotinas com a equipa.

Acho que nunca vi uma equipa de nível individual que há no Benfica jogar tão mal como o Benfica de Rui Vitória.

Sem rotinas mas que foram um acréscimo BRUTAL de qualidade individual naquele plantel.

Dito isto, o jogo foi um nojo, como tem sido habitual neste Benfica 15/16.

Bola7


P∑T∑7

Não sei se viste o golo do Arouca, mas... podes tirar umas ideias. ;)

Pedro Nunes 28

Alguém que veja o golo do Arouca.....que jogada.
O homem não tem imagem e mal se houve, mas já no Belém fez um óptimo trabalho....vai crescer

Juan Mata

Calma, não se ganham Ligas em Setembro. Lá para Abril/Maio é que se podem queixar.

Maka

Citação de: Soundwave em 30 de Agosto de 2015, 22:16
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Agosto de 2015, 21:24
O Benfica tem aqueles que são, de longe, os três melhores cabeceadores do campeonato. Jonas, Mitroglou e Jimenez. Acho incrível como não fazemos dos cruzamentos para a área a nossa forma predilecta de jogar.

É que assim de repente sem pensar muito, lembro-me de 6 situações em que os avançados do Benfica se anteciparam e criaram claras oportunidades de golo (umas deram mesmo em golo) em apenas 3 jogos.
Não fazemos dos cruzamentos a forma predilecta de jogar?

Isto é a sério?

É prós apanhados. Olha ali as câmaras.

elpayaso10

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: elpayaso10 em 30 de Agosto de 2015, 22:11
gostava de saber qual a classificação do RV no curso de treinador UEFA-Professional (Nível IV). ele de bola parece nao apanhar mesmo nada.

4. Isso é irrelevante. Andam treinadores nas distritais com o 4º nível e gajos top com o 3º o mesmo 2º.

o aquecimento do benfica no momento deve ser do mais amador e sem sentido que já vi. que diferença do ano passado para este ano. o único que continua a fazer um aquecimento semelhante é o luisão que aquece especificamente com o pietra, o resto parece que estao a jogar entre amigos do bairro exercicios sem nexo

raymanzarek

Aquele gif do nosso segundo golo diz tudo..  O Rui a reclamar com o Nelson por não ter soltado à bola para a linha (para depois acabar num canto ou cruzamento inconsequente) , o miúdo opta por romper para a área, passa ao Mitroglou que protege a bola, etc e tal..

Golo de Samaris.  Fds, a sério, pede licença sem vencimento

maxi04

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: elpayaso10 em 30 de Agosto de 2015, 22:11
gostava de saber qual a classificação do RV no curso de treinador UEFA-Professional (Nível IV). ele de bola parece nao apanhar mesmo nada.

4. Isso é irrelevante. Andam treinadores nas distritais com o 4º nível e gajos top com o 3º o mesmo 2º.

O que achas que actualmente anda a distinguir os bons dos medianos / maus treinadores ?

É como se diz por ai, o conhecimento anda partilhado.


Juan Mata

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2015, 22:19
Alguém que veja o golo do Arouca.....que jogada.
O homem não tem imagem e mal se houve, mas já no Belém fez um óptimo trabalho....vai crescer
Fui procurar e não encontrei. Podias partilhar o link?

kingvata

3-0 do PSG ao Monaco depois de saída da champions. Mais um ou outro desaire e era de ir buscar o Leo Garden.. :dance:

hertz

Citação de: kingvata em 30 de Agosto de 2015, 22:40
3-0 do PSG ao Monaco depois de saída da champions. Mais um ou outro desaire e era de ir buscar o Leo Garden.. :dance:

Não sou lá grande fã do futebol praticado pelas equipas dele, mas pelo menos ainda as põe a defender de forma decente. Seria uma enorme upgrade, sem dúvida.

Anyway, acho que o Jardim saiu dos lagartos com aquela cláusula maluca de não poder treinar Benfica ou porco

kingvata

Citação de: hertz em 30 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: kingvata em 30 de Agosto de 2015, 22:40
3-0 do PSG ao Monaco depois de saída da champions. Mais um ou outro desaire e era de ir buscar o Leo Garden.. :dance:

Não sou lá grande fã do futebol praticado pelas equipas dele, mas pelo menos ainda as põe a defender de forma decente. Seria uma enorme upgrade, sem dúvida.

Anyway, acho que o Jardim saiu dos lagartos com aquela cláusula maluca de não poder treinar Benfica ou porco
Sério? :huh:

hertz

Citação de: kingvata em 30 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: hertz em 30 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: kingvata em 30 de Agosto de 2015, 22:40
3-0 do PSG ao Monaco depois de saída da champions. Mais um ou outro desaire e era de ir buscar o Leo Garden.. :dance:

Não sou lá grande fã do futebol praticado pelas equipas dele, mas pelo menos ainda as põe a defender de forma decente. Seria uma enorme upgrade, sem dúvida.

Anyway, acho que o Jardim saiu dos lagartos com aquela cláusula maluca de não poder treinar Benfica ou porco
Sério? :huh:

Na altura, falou-se nisso mas não sei se chegou mesmo a sair com essa cláusula ou não