Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

alguém que faça alguma coisa, isto tende a piorar. se é assim com o Moreirense, nem quero ver com equipas saibam fazer mais que 2 passes.

Soundwave

Citação de: hertz em 30 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: kingvata em 30 de Agosto de 2015, 22:40
3-0 do PSG ao Monaco depois de saída da champions. Mais um ou outro desaire e era de ir buscar o Leo Garden.. :dance:

Não sou lá grande fã do futebol praticado pelas equipas dele, mas pelo menos ainda as põe a defender de forma decente. Seria uma enorme upgrade, sem dúvida.

Anyway, acho que o Jardim saiu dos lagartos com aquela cláusula maluca de não poder treinar Benfica ou porco
Isso não existe. E se existisse era desmontada em tribunal.

Uma coisa é uma cláusula de não competitividade mas isso seria para qualquer equipa em Portugal e no imediato após a saída.

rotepa

Citação de: hertz em 30 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: kingvata em 30 de Agosto de 2015, 22:40
3-0 do PSG ao Monaco depois de saída da champions. Mais um ou outro desaire e era de ir buscar o Leo Garden.. :dance:

Não sou lá grande fã do futebol praticado pelas equipas dele, mas pelo menos ainda as põe a defender de forma decente. Seria uma enorme upgrade, sem dúvida.

Anyway, acho que o Jardim saiu dos lagartos com aquela cláusula maluca de não poder treinar Benfica ou porco
O Jardim esta a pagar o mercato que fizeram, que foi de contratar jogadores tudo abaixo de 21 anos, e claro esta com muito menos experiencia. O Monaco joga bem, paga é a inexperiencia, e as saidas recentes.

pinheiro3

Citação de: Zlatan em 30 de Agosto de 2015, 21:08
Citação de: pinheiro3 em 30 de Agosto de 2015, 18:28


«Lance do golo do Moreirense. Repare-se na altura do cruzamento de Nélson Semedo. A equipa do Moreirense tem 9 jogadores entre a linha da grande área e a baliza, e o Benfica tem 4. Passados uns segundos, está em superioridade numérica de 3 para dois no ataque. Lisandro corta a bola para onde não devia, mas é incrível o buraco no meio-campo do Benfica e o tempo que a equipa demora a fazer a transição defensiva»




«Eliseu com a bola na ala no um para um, e nenhum jogador do Benfica se mexe para dar uma linha de passe ou o apoio. Quatro jogadores metidos na área e Pizzi a assistir ao lance uns metros atrás»




«Lance do 2º golo do Benfica. Nélson Semedo desequilibra na linha, colocando depois a bola no apoio frontal de Mitroglou que recebe bem e protege do defesa. O avançado grego encontra depois Samaris na entrada da área, que remata para o fundo das redes. Repare-se na reacção de desagrado de Rui Vitória quando Nélson Semedo ultrapassa o adversário e vai para dentro, e não colocando a bola na linha como ele pedia. Felizmente que o lateral direito do Benfica fez este movimento, desequilibrando a equipa adversária e não fez o que o treinador queria»


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-moreirense-11532

Aqui está a análise a mais um jogo que valeu pela vitória. Só consegui acabar agora, as minhas desculpas.  :drunk:

https://www.facebook.com/euvistodevermelhoebranco e https://twitter.com/euvistovermelho  ^-^



A melhor análise ao futebol do Benfica por essas internets :)

Obrigado, amigo.  :kiss:

benfiquista_zonanorte

Citação de: NN_SLB em 30 de Agosto de 2015, 22:16
Citação de: benfiquista_zonanorte em 30 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: NN_SLB em 30 de Agosto de 2015, 22:05
Sinceramente era o treinador que queria, mas neste momento acho que foi um erro, é mesmo muuuuito mau.

A equipa não tem fio de jogo, defensivamente andam perdidos, e isto é trabalho de treinador não é dos jogadores, quando o treinador é mau os jogadores parecem piores.

O Benfica dos dois últimos anos começou muito mal o campeonato.
O ano passado por esta altura estava a chegar Samaris, Julio Cesar e o Jonas só depois.
As exibições iniciais foram sofriveis entre jogos do campeonato e Liga dos campeões.
Já não se devem recordar que o ano passado ficamos em último no nosso grupo !!!!!!!!!!!!
Tenham paciência que isto vai melhorar garantidamente.
Além disso não vejo os nossos adversários a fazer muito melhor.


O problema não é da paciencia amigo que eu confiava no Vitoria, mas opa defensivamente os jogadores as vezes andam as aranhas, e a construir jogo não se notam jogadas entre equipa, parece que os jogadores treinam separadamente e nem se conhecessem.
E ontem ao intervalo trocar dois para meter outros dois, como é que pode um treinador ainda estar a descobrir o melhor onze? E fiquei preocupado quando Gaitan se queixou do joelho que se ele tivesse lesionado iamos esgotar as substituições.

É bom não esquecer que perdemos a nossa ala direita toda (Pereira, Salvio), ficamos sem Lima e temos Jardel lesionado. É natural que com a baixa de forma de alguns jogadores, o treinador dê oportunidade a mais jogadores. Até é bom, assim jogadores como o Nelson Semedo, Andrade e Guedes são obrigados a crescer mais rápido.
Além de que dá um sinal aos jogadores que ninguém tem lugar cativo por muito mal que jogue, como acontecia com o treinador anterior.
O pessoal já não se deve lembrar dos empates com o Arouca em casa com o JJ entre outros resultados.

O ano passado fizemos exibições horriveis na champions ... ganhamos ao Monaco em casa com muita sorte mesmo no final com um golo do Talisca caído do ceu. De resto foi tudo horrivel onde só colecionamos derrotas e um empate no monaco.

Para já é esperar ate amanha e perceber quem sai e quem entra. depois temos 15 dias para trabalhar ate ao jogo do belenenses em casa. Vamos confiar no treinador e equipa e apoiar.
É natural que o Rui Vitória cometa erros, todos cometem ... não pensavam que iamos buscar um treinador ao guimaraes e que ele tambem nao tivesse que crescer com a equipa. O JJ também teve uma série de erros.

fjorge

"Foi um jogo como muitos que andam por aí.." épico.

Trezeguet

Para já é esperar ate amanha e perceber quem sai e quem entra. depois temos 15 dias para trabalhar ate ao jogo do belenenses em casa. Vamos confiar no treinador e equipa e apoiar.

se entrarem o Valido, o Calado e o Rogério Matias é uma sorte

Aguia_Vitoria04

Vai ser bom o fecho do mercado. Até jj se queixava nos últimos 2 anos que no mês Agosto havia jogadores que não estavam com a "cabeça" cá.

As coisas vão melhorar, acho. E ainda temos 2 dos reforços melhores a adaptar-se a um mundo novo e equipa nova, os 2 marroquinos. Acho que eles ainda nos vão dar alegrias e surpreender pela positiva.

Jonas o ano passado chegou em 12 Setembro e só começou a jogar em Novembro na TP (aquele jogo na Covilhã).

Ou seja, teve um tempo de adaptação, espero que com os marroquinos seja igual e venham a render.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Trezeguet em 30 de Agosto de 2015, 23:04
Para já é esperar ate amanha e perceber quem sai e quem entra. depois temos 15 dias para trabalhar ate ao jogo do belenenses em casa. Vamos confiar no treinador e equipa e apoiar.

se entrarem o Valido, o Calado e o Rogério Matias é uma sorte

Vamos ver ... o ano passado entraram 3 jogadores decisivos. Aliás o Jonas foi bem depois de dia 31 visto estar sem clube.

Flirt4ever

Boa noite a todos.


Sinto-em bastante "contra-corrente" por o que leio aqui.

Sinceramente não acho que estejamos assim tããão mal. Ofensivamente temos sempre criado vários lances de finalização.

Penso que todos concordamos que não existe um "8" no Benfica. As adaptações feitas continuam  não justificar o lugar. Talisca e Pizzi simplesmente não dão para ali....

Pensei, sinceramente, que seria Fejsa+Samaris.... mas o Samaris não percebo porquê, deve estar com uma eficácia de passe nos 60%.....

Defensivamente temos muito a melhorar, sobretudo no que toca a faltas estratégicas. Falta-nos muito critério aí.

Mas vejo melhorias de jogo para jogo.

Volto a dizer que o Rui Vitória não era, de todo, a minha escolha. Mas acho que muitos aqui estão um pouco "fixados" no que ele fez antes do Benfica.....

Hoje tive a oportunidade de ver o jogo todo do Sporting... aquilo foi zero. Jogaram 20min e depois foi ZERO.

Infelizmente não pude ver o Porto, não sei se jogaram bem ou mal, mas por o que li, o Estoril fê-los tremer um bocado, com alguns assobios no estádio.


Acho os 3 clubes estão bem abaixo do esperado.

enzogaitan

Não me interessa minimamente quem entra e quem sai.

Por mim este ano se se confirmar que o Rui Vitória fica até ao fim da época, mais valia fazer dinheiro com quem se conseguir.

Ricardo Maia

Citação de: pinheiro3 em 30 de Agosto de 2015, 18:28


«Lance do golo do Moreirense. Repare-se na altura do cruzamento de Nélson Semedo. A equipa do Moreirense tem 9 jogadores entre a linha da grande área e a baliza, e o Benfica tem 4. Passados uns segundos, está em superioridade numérica de 3 para dois no ataque. Lisandro corta a bola para onde não devia, mas é incrível o buraco no meio-campo do Benfica e o tempo que a equipa demora a fazer a transição defensiva»




«Eliseu com a bola na ala no um para um, e nenhum jogador do Benfica se mexe para dar uma linha de passe ou o apoio. Quatro jogadores metidos na área e Pizzi a assistir ao lance uns metros atrás»




«Lance do 2º golo do Benfica. Nélson Semedo desequilibra na linha, colocando depois a bola no apoio frontal de Mitroglou que recebe bem e protege do defesa. O avançado grego encontra depois Samaris na entrada da área, que remata para o fundo das redes. Repare-se na reacção de desagrado de Rui Vitória quando Nélson Semedo ultrapassa o adversário e vai para dentro, e não colocando a bola na linha como ele pedia. Felizmente que o lateral direito do Benfica fez este movimento, desequilibrando a equipa adversária e não fez o que o treinador queria»


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-moreirense-11532

Aqui está a análise a mais um jogo que valeu pela vitória. Só consegui acabar agora, as minhas desculpas.  :drunk:

https://www.facebook.com/euvistodevermelhoebranco e https://twitter.com/euvistovermelho  ^-^
Fantástica análise,parabéns!

desinstala

Citação de: pinheiro3 em 30 de Agosto de 2015, 18:28


«Lance do golo do Moreirense. Repare-se na altura do cruzamento de Nélson Semedo. A equipa do Moreirense tem 9 jogadores entre a linha da grande área e a baliza, e o Benfica tem 4. Passados uns segundos, está em superioridade numérica de 3 para dois no ataque. Lisandro corta a bola para onde não devia, mas é incrível o buraco no meio-campo do Benfica e o tempo que a equipa demora a fazer a transição defensiva»




«Eliseu com a bola na ala no um para um, e nenhum jogador do Benfica se mexe para dar uma linha de passe ou o apoio. Quatro jogadores metidos na área e Pizzi a assistir ao lance uns metros atrás»




«Lance do 2º golo do Benfica. Nélson Semedo desequilibra na linha, colocando depois a bola no apoio frontal de Mitroglou que recebe bem e protege do defesa. O avançado grego encontra depois Samaris na entrada da área, que remata para o fundo das redes. Repare-se na reacção de desagrado de Rui Vitória quando Nélson Semedo ultrapassa o adversário e vai para dentro, e não colocando a bola na linha como ele pedia. Felizmente que o lateral direito do Benfica fez este movimento, desequilibrando a equipa adversária e não fez o que o treinador queria»


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-moreirense-11532

Aqui está a análise a mais um jogo que valeu pela vitória. Só consegui acabar agora, as minhas desculpas.  :drunk:

https://www.facebook.com/euvistodevermelhoebranco e https://twitter.com/euvistovermelho  ^-^

grande analise, mais uma vez, pinheiro.

pizzi é ridiculo, o nosso espaço entre a defesa e o meio campo não merece qq comentário. precisamos mesmo de um 8, para ontem.
não tinha reparado naquele gesto do RV na jogada do Semedo. ele pensa q tá a jogar consola q é ir à linha e cruzar, foda-se.

Mitroglou mt importante no segundo e terceiro golo.

desinstala

Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2015, 23:07
Boa noite a todos.


Sinto-em bastante "contra-corrente" por o que leio aqui.

Sinceramente não acho que estejamos assim tããão mal. Ofensivamente temos sempre criado vários lances de finalização.

Penso que todos concordamos que não existe um "8" no Benfica. As adaptações feitas continuam  não justificar o lugar. Talisca e Pizzi simplesmente não dão para ali....

Pensei, sinceramente, que seria Fejsa+Samaris.... mas o Samaris não percebo porquê, deve estar com uma eficácia de passe nos 60%.....

Defensivamente temos muito a melhorar, sobretudo no que toca a faltas estratégicas. Falta-nos muito critério aí.

Mas vejo melhorias de jogo para jogo.

Volto a dizer que o Rui Vitória não era, de todo, a minha escolha. Mas acho que muitos aqui estão um pouco "fixados" no que ele fez antes do Benfica.....

Hoje tive a oportunidade de ver o jogo todo do Sporting... aquilo foi zero. Jogaram 20min e depois foi ZERO.

Infelizmente não pude ver o Porto, não sei se jogaram bem ou mal, mas por o que li, o Estoril fê-los tremer um bocado, com alguns assobios no estádio.


Acho os 3 clubes estão bem abaixo do esperado.

viste a nossa primeira parte ontem?

Trezeguet

mas nada temeis, Calado diz que o melhor vem aí.