Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

avc10

Citação de: pinheiro3 em 30 de Agosto de 2015, 18:28
[...]




«Lance do 2º golo do Benfica. Nélson Semedo desequilibra na linha, colocando depois a bola no apoio frontal de Mitroglou que recebe bem e protege do defesa. O avançado grego encontra depois Samaris na entrada da área, que remata para o fundo das redes. Repare-se na reacção de desagrado de Rui Vitória quando Nélson Semedo ultrapassa o adversário e vai para dentro, e não colocando a bola na linha como ele pedia. Felizmente que o lateral direito do Benfica fez este movimento, desequilibrando a equipa adversária e não fez o que o treinador queria»


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-moreirense-11532

Aqui está a análise a mais um jogo que valeu pela vitória. Só consegui acabar agora, as minhas desculpas.  :drunk:

https://www.facebook.com/euvistodevermelhoebranco e https://twitter.com/euvistovermelho  ^-^



Só agora vi essa reacção do RV no lance do Nelsinho...


crls

o rv enganou o jogador adversário
well done

Flirt4ever

Citação de: desinstala em 30 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2015, 23:07
Boa noite a todos.


Sinto-em bastante "contra-corrente" por o que leio aqui.

Sinceramente não acho que estejamos assim tããão mal. Ofensivamente temos sempre criado vários lances de finalização.

Penso que todos concordamos que não existe um "8" no Benfica. As adaptações feitas continuam  não justificar o lugar. Talisca e Pizzi simplesmente não dão para ali....

Pensei, sinceramente, que seria Fejsa+Samaris.... mas o Samaris não percebo porquê, deve estar com uma eficácia de passe nos 60%.....

Defensivamente temos muito a melhorar, sobretudo no que toca a faltas estratégicas. Falta-nos muito critério aí.

Mas vejo melhorias de jogo para jogo.

Volto a dizer que o Rui Vitória não era, de todo, a minha escolha. Mas acho que muitos aqui estão um pouco "fixados" no que ele fez antes do Benfica.....

Hoje tive a oportunidade de ver o jogo todo do Sporting... aquilo foi zero. Jogaram 20min e depois foi ZERO.

Infelizmente não pude ver o Porto, não sei se jogaram bem ou mal, mas por o que li, o Estoril fê-los tremer um bocado, com alguns assobios no estádio.


Acho os 3 clubes estão bem abaixo do esperado.

viste a nossa primeira parte ontem?
Sim, vi. Foi a "pior" parte nesse aspeto, mas o jogo tem 90min. As alterações/preleção feitas pelo treinador resultaram.

Ainda na primeira parte, lembro-me de um lance do Jonas, penso que na zona de penalti, que com tudo para fazer um golo "fácil" nem na baliza acerta....

Obi Wan

Eu estou bastante confiante que a equipa vai melhorar e muito. A nossa equipa tem mais potencial que as dos outros 2 grandes.

É curioso que o Benfica mesmo estando a jogar como nos últimos jogos é o grande que ainda joga melhor. Em cada jogo desperdiçamos um número inacreditável de oportunidades de golo claríssimas, muitas vezes quase se baliza aberta.

E temos, teoricamente, um poderio atacante impressionante - 3 avançados muito bons com os pés e com a cabeça. Mas os cruzamentos parece que só começam a carrilar a partir dos 70 minutos de cada jogo...

Um dos problemas principais da equipa, e que parece que tarda em desaparecer, é um bloqueio mental que afecta os nossos jogadores.

enzogaitan

Por acaso aí o ideal era o nelsinho tabelar com o guedes para o guedes dar logo nele.

Juan Mata

Começo a cair na realidade. O Jorge Jesus foi uma anomalia. Voltámos ao normal.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2015, 19:12
Citação de: Mão de Vata em 30 de Agosto de 2015, 19:11
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2015, 19:08
Citação de: pinheiro3 em 30 de Agosto de 2015, 18:28



«Lance do 2º golo do Benfica. Nélson Semedo desequilibra na linha, colocando depois a bola no apoio frontal de Mitroglou que recebe bem e protege do defesa. O avançado grego encontra depois Samaris na entrada da área, que remata para o fundo das redes. Repare-se na reacção de desagrado de Rui Vitória quando Nélson Semedo ultrapassa o adversário e vai para dentro, e não colocando a bola na linha como ele pedia. Felizmente que o lateral direito do Benfica fez este movimento, desequilibrando a equipa adversária e não fez o que o treinador queria»


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-moreirense-11532

Aqui está a análise a mais um jogo que valeu pela vitória. Só consegui acabar agora, as minhas desculpas.  :drunk:

https://www.facebook.com/euvistodevermelhoebranco e https://twitter.com/euvistovermelho  ^-^




Espectacular movimento do Nelsinho.
Patético o Rui Vitória...patético.

E belo passe do Mitroglou a rasgar. Nada mau para um panzer.

O Mitroglou é um belíssimo ponta de lança. Temos 3.
É um luxo.

Concordo, ainda não mostrou 50% do que vale, nota-se que não está ainda em forma, o que é normal em Agosto.

Lembro-me dele no Mundial, e no Olympiakos, grande jogador, não tenhamos dúvidas. Ainda nos vai dar muitas alegrias.

Temos que dar tempo para ganhar forma e adaptar-se. O mesmo acontece com outros que chegaram e ainda vão surpreender pela positiva. Nas 2 ultimas épocas, em Agosto, estávamos todos com esta depressão. Quem não se recorda que há 2 épocas perdemos no Maritimo na 1ªjornada e na 2ª na Luz, aos 90m estávamos a perder com GV?

desinstala

Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: desinstala em 30 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2015, 23:07
Boa noite a todos.


Sinto-em bastante "contra-corrente" por o que leio aqui.

Sinceramente não acho que estejamos assim tããão mal. Ofensivamente temos sempre criado vários lances de finalização.

Penso que todos concordamos que não existe um "8" no Benfica. As adaptações feitas continuam  não justificar o lugar. Talisca e Pizzi simplesmente não dão para ali....

Pensei, sinceramente, que seria Fejsa+Samaris.... mas o Samaris não percebo porquê, deve estar com uma eficácia de passe nos 60%.....

Defensivamente temos muito a melhorar, sobretudo no que toca a faltas estratégicas. Falta-nos muito critério aí.

Mas vejo melhorias de jogo para jogo.

Volto a dizer que o Rui Vitória não era, de todo, a minha escolha. Mas acho que muitos aqui estão um pouco "fixados" no que ele fez antes do Benfica.....

Hoje tive a oportunidade de ver o jogo todo do Sporting... aquilo foi zero. Jogaram 20min e depois foi ZERO.

Infelizmente não pude ver o Porto, não sei se jogaram bem ou mal, mas por o que li, o Estoril fê-los tremer um bocado, com alguns assobios no estádio.


Acho os 3 clubes estão bem abaixo do esperado.

viste a nossa primeira parte ontem?
Sim, vi. Foi a "pior" parte nesse aspeto, mas o jogo tem 90min. As alterações/preleção feitas pelo treinador resultaram.

Ainda na primeira parte, lembro-me de um lance do Jonas, penso que na zona de penalti, que com tudo para fazer um golo "fácil" nem na baliza acerta....

Sim, mas foi a unica oportunidade q tivemos em 45min contra o Moreirense, o Moreirense ... Não pode acontecer nunca.
E a nossa transição defensiva é para lá do ridiculo, parecemos uma equipa do distrital. Qq equipa neste momento nos marca golo facilmente.

avc10

Não sou pessoa de andar por tópicos do Geral mas fodasse, ando deprimido da vida. Isto faz-me lembrar o South Park a falar de memes.

https://www.youtube.com/watch?v=JaKo3g19E9Y

18 segs

Todos nós sabemos que vem aí o comboio e não nos mexemos. Estamos em sofrimento até levarmos com o comboio no lombo. Que tortura.

SimaoMiccoli

Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: desinstala em 30 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2015, 23:07
Boa noite a todos.


Sinto-em bastante "contra-corrente" por o que leio aqui.

Sinceramente não acho que estejamos assim tããão mal. Ofensivamente temos sempre criado vários lances de finalização.

Penso que todos concordamos que não existe um "8" no Benfica. As adaptações feitas continuam  não justificar o lugar. Talisca e Pizzi simplesmente não dão para ali....

Pensei, sinceramente, que seria Fejsa+Samaris.... mas o Samaris não percebo porquê, deve estar com uma eficácia de passe nos 60%.....

Defensivamente temos muito a melhorar, sobretudo no que toca a faltas estratégicas. Falta-nos muito critério aí.

Mas vejo melhorias de jogo para jogo.

Volto a dizer que o Rui Vitória não era, de todo, a minha escolha. Mas acho que muitos aqui estão um pouco "fixados" no que ele fez antes do Benfica.....

Hoje tive a oportunidade de ver o jogo todo do Sporting... aquilo foi zero. Jogaram 20min e depois foi ZERO.

Infelizmente não pude ver o Porto, não sei se jogaram bem ou mal, mas por o que li, o Estoril fê-los tremer um bocado, com alguns assobios no estádio.


Acho os 3 clubes estão bem abaixo do esperado.

viste a nossa primeira parte ontem?
Sim, vi. Foi a "pior" parte nesse aspeto, mas o jogo tem 90min. As alterações/preleção feitas pelo treinador resultaram.


Este ano os nossos jogos na luz só têm 15 mins. Dá mos 74 ou 75 mins de avanço para dar pica.

iloy

Pior enquanto este Benfica è uma authentifia desilusao, nao ha fio de jogo, pouco dinamismo e quase nenhum a pressao no adversario mas quem pensa que um clube que joga o titulo e quer ter uma palavra na LDC pensa ter chances com titulares como eliseu, Lisandro, Talisca, pizzi e mais alguns vai ter muitos dissabores.

Almeida92

Sinceramente faz me confusão ver aqui pessoas que batiam tanto no Jesus e agora com o Rui Vitória é só paninhos quentes. Mas pronto, que tenham razão e isto melhore.


crls

Para o tugao até deve dar jogar assim.E até é fixe.

Rikhart

#48958
Citação de: desinstala em 30 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: desinstala em 30 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2015, 23:07
Boa noite a todos.


Sinto-em bastante "contra-corrente" por o que leio aqui.

Sinceramente não acho que estejamos assim tããão mal. Ofensivamente temos sempre criado vários lances de finalização.

Penso que todos concordamos que não existe um "8" no Benfica. As adaptações feitas continuam  não justificar o lugar. Talisca e Pizzi simplesmente não dão para ali....

Pensei, sinceramente, que seria Fejsa+Samaris.... mas o Samaris não percebo porquê, deve estar com uma eficácia de passe nos 60%.....

Defensivamente temos muito a melhorar, sobretudo no que toca a faltas estratégicas. Falta-nos muito critério aí.

Mas vejo melhorias de jogo para jogo.

Volto a dizer que o Rui Vitória não era, de todo, a minha escolha. Mas acho que muitos aqui estão um pouco "fixados" no que ele fez antes do Benfica.....

Hoje tive a oportunidade de ver o jogo todo do Sporting... aquilo foi zero. Jogaram 20min e depois foi ZERO.

Infelizmente não pude ver o Porto, não sei se jogaram bem ou mal, mas por o que li, o Estoril fê-los tremer um bocado, com alguns assobios no estádio.


Acho os 3 clubes estão bem abaixo do esperado.

viste a nossa primeira parte ontem?
Sim, vi. Foi a "pior" parte nesse aspeto, mas o jogo tem 90min. As alterações/preleção feitas pelo treinador resultaram.

Ainda na primeira parte, lembro-me de um lance do Jonas, penso que na zona de penalti, que com tudo para fazer um golo "fácil" nem na baliza acerta....

Sim, mas foi a unica oportunidade q tivemos em 45min contra o Moreirense, o Moreirense ... Não pode acontecer nunca.
E a nossa transição defensiva é para lá do ridiculo, parecemos uma equipa do distrital. Qq equipa neste momento nos marca golo facilmente.

Não sei que jogo viste, eu estou agora a ver o Benfica- moreirense e aos 23 mins já tivemos umas 3 oportunidades e mais umas quantas jogadas que com muito pouco tinham criado grande perigo. Isto contra uma equipa que estava toda em 15 metros do campo, abrimos jogo pela direita, pela esquerda, enfim fizemos o que nos competia.

Korczak

Citação de: iloy em 30 de Agosto de 2015, 23:25
Pior enquanto este Benfica è uma authentifia desilusao, nao ha fio de jogo, pouco dinamismo e quase nenhum a pressao no adversario mas quem pensa que um clube que joga o titulo e quer ter uma palavra na LDC pensa ter chances com titulares como eliseu, Lisandro, Talisca, pizzi e mais alguns vai ter muitos dissabores.

Depois do golo nem desgostei... O Jiménez mexia-se bem