Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RS14

É para manter estas jogatanas Rui!!!

10Baggio

Finalmente um jogo com qualidade.

Continuar a trabalhar e aproveitar o facto de teres ao teu dispor os dois melhores jogadores da Liga...

LX

Dá-me prazer ver alguns users meter a viola no saco..  ;D

Que sirva de lição para o futuro.

Çula


mar_vivo


Darko

Andava desmotivado com o treinador depois de ter muita fé quando soube que vinha, fé tirada a ferros e auto evangelizada, depois passei á esperança quando surgiu o seu projecto, entretanto passou a fé outra vez, hoje regressa a esperança. A continuar assim passa a certeza.
Carrega hasta la Victoria...

marcosantos

a equipa está ao rubro, os unicos titulares são julio césar, luisão, jardel, samaris, jonas e gaitan. os outros todos têm possibilidades de jogar no 11, depende do que mostram no treino e da qualidade dos jogadores.

20Nico Gaitan20

Apertou bem os ''parafusos'' o Rui nestes 15 dias ;D

Isto sim foi o verdadeiro Benfica, e com dedo dele.

E se não estamos em semana de champions ele tem facilmente batido os 8-1 do JJ...e era lindo de se ver.


Enzo90

Hoje tenho de te dar os parabéns. Quando as pessoas tem mérito e merecem ser reconhecidas eu faço-o com muito gosto.
No entanto a minha opinião para já mantém-se, mas espero que continues a muda-la. Hoje foi um passo nesse sentido, mas um passo ainda pequeno ao pé do trambolhão supertaça e arouca. Continua a somar bons jogos e boas exibições e terás aqui um fã.
O0

PedroBenfica

Roy Win, já te quis a andar daqui para fora e já te dei o benefício da dúvida. Hoje fiquei satisfeito com o teu trabalho, mas só faço as pazes completamente contigo quando esta boa fase continuar.

Lúcio Gomes

Citação de: marcosantos em 11 de Setembro de 2015, 23:45
a equipa está ao rubro, os unicos titulares são julio césar, luisão, jardel, samaris, jonas e gaitan. os outros todos têm possibilidades de jogar no 11, depende do que mostram no treino e da qualidade dos jogadores.
Juntaria aí aos titulares o Nelsinho. Parece-me que já agarrou o lugar!

Strata

Deve ter sido a sua maior vitória enquanto treinador. Que seja a 1ª de muitas!

Mestre

Acabado de chegar da Luz, fiquei satisfeito pela exibição e pelas novas apostas - Guedes consistente na direita, Talisca fez um bom jogo, boas compensações do Samaris com os laterais, nota-se mais trabalho de equipa.

No final, acabamos com 5 portugueses, 3 deles da formação. Chapada de luva branca a muito abutre que anda a palrar por aqui desde o jogo da Supertaça. Hoje, foi resultado e nota artística.

cristao69


Gostei.

Gostei do 11 inicial e da forma como montou a equipa.

Gostei de ver que alguns erros foram corrigidos, sobretudo os contra-ataques que faziam o Julio Cesar levar com adversarios de frente.

Gostei da dinâmica ofensiva da equipa e da alegria demonstrada em campo.

Gostei da sua postura no banco de suplentes.

Gostei que, mais uma vez, tenha dado a titularidade a um miudo e que, sobretudo, tenha dado 20 minutos a outros miudo, promovendo a sua estreia com tempo de jogo, em vez de cair no facilitismo de o meter a 5 minutos do fim ou no tempo de desconto.

Gostei, bastante, da conferência pós-jogo.

Que continue a fazer-me gostar!

sammer

Tudo perfeito, hoje.

Exibição de grande qualidade. Parabéns!