Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AnotherDoom

O pessoal que esta a criticar o RV não deve estar a ver o mesmo jogo que eu!

O Benfica esteve melhor, mais oportunidades, mais criterio a atacar.

Preparamos bem o jogo e RV preparou bem o André.

Habemus treinador!

sbremoved_34227

Acho que nos últimos 6 anos não fizemos nenhuma primeira parte tão certinha no Dragão como esta.

Que seja para continuar, mas com mais acerto na finalização e no último passe.

SURREAL9

falta o ultimo passe, bota o pizzi

pinheiro3

Muito bem. Pena a equipa ter perdido o controlo emocional do jogo depois do lance com o lateral direito deles. Até lá, grande jogo.

Não me lembro de ir ao Dragão jogar para o campeonato e eles não terem uma única oportunidade de golo numa parte.

TJSF

Muito bem até agora. Na segunda parte é saber gerir as substituições e manter o resultado

Pedro.SLB.71

Gostei da postura de como o nosso treinador encarou a primeira parte, espero que na segunda ainda transmita aos nossos jogadores que temos de marcar e matar o jogo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rigters em 20 de Setembro de 2015, 20:07
Estamos a jogar melhor que o ano passado. Falta saber o resultado...
Qual ano passado....dos melhores jogos que me lembro do BENFICA com os porcos.....nos últimos largos anos

VSantos

Não digo nada ainda, vou esperar pelo fim do jogo, ainda faltam 45min muita coisa pode mudar.

TMMSLB

Estamos realmente a jogar bem, mas agora é traduzir isso num empatezinho ou vitória sff!

joao_manike

Grande jogo até agora. O Guedes a extremo direito não dá nada à equipa, ele é avançado. Eu tirava o Guedes e colocaria o Pizzi.

O Jonas está a desaparecer, parece ser a sina dele nos jogos grandes, mas a qualquer momento pode resolver, não o tirava já. Neste sistema ele cansa-se muito.

TMMSLB

Tirar o Guedes e Meter o pizzi sem dúvida.

joao_manike

Citação de: pinheiro3 em 20 de Setembro de 2015, 20:09
Muito bem. Pena a equipa ter perdido o controlo emocional do jogo depois do lance com o lateral direito deles. Até lá, grande jogo.

Não me lembro de ir ao Dragão jogar para o campeonato e eles não terem uma única oportunidade de golo numa parte.

Nunca vi o Benfica jogar assim contra o porto sequer.

Mas agora é preciso traduzir isto em vitória caralho!

Chambel

candona

Maka

Citação de: pinheiro3 em 20 de Setembro de 2015, 20:09

Segundo os comentadores, esta última do Marcano em fora-de-jogo foi "a melhor oportunidade do jogo". Em fora-de-jogo.