Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CrazySLB

Não me lembro de um jogo no ladrão onde o Benfica jogue com esta tranquilidade, para continuar e sermos mais assertivos no ataque!!! Temos que explorar o amarelo do Maxi.

iSLBenfica

Muito inteligente na escolha do André Almeida para formar dupla no meio-campo com o Samaris.
Nem sequer me havia passado pela cabeça esta possibilidade, mas devo dizer que quando vi o 11 fiquei agradado. E depois de ver que está a funcionar, mais ainda.

Bem jogado pelo Vitória.

Bailey

bom jogo. n tinha posto o aa mas ta a resultar

Rigters

Estamos a jogar melhor que o ano passado. Falta saber o resultado...

20Nico Gaitan20

Não me recordo de ver um Benfica tão personalizado no Dragão...Muito bem, mas ainda existe 45 minutos para jogar.

Flirt4ever

Meia hora mesno muito boa. Com 4 oportunidades de golo.

Como sempre disse, a equipa está em crescendo.

AnotherDoom

O pessoal que esta a criticar o RV não deve estar a ver o mesmo jogo que eu!

O Benfica esteve melhor, mais oportunidades, mais criterio a atacar.

Preparamos bem o jogo e RV preparou bem o André.

Habemus treinador!

SousaLB

#54652
Acho que nos últimos 6 anos não fizemos nenhuma primeira parte tão certinha no Dragão como esta.

Que seja para continuar, mas com mais acerto na finalização e no último passe.

SURREAL9

falta o ultimo passe, bota o pizzi

pinheiro3

Muito bem. Pena a equipa ter perdido o controlo emocional do jogo depois do lance com o lateral direito deles. Até lá, grande jogo.

Não me lembro de ir ao Dragão jogar para o campeonato e eles não terem uma única oportunidade de golo numa parte.

TJSF

Muito bem até agora. Na segunda parte é saber gerir as substituições e manter o resultado

Pedro.SLB.71

Gostei da postura de como o nosso treinador encarou a primeira parte, espero que na segunda ainda transmita aos nossos jogadores que temos de marcar e matar o jogo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rigters em 20 de Setembro de 2015, 20:07
Estamos a jogar melhor que o ano passado. Falta saber o resultado...
Qual ano passado....dos melhores jogos que me lembro do BENFICA com os porcos.....nos últimos largos anos

VSantos

Não digo nada ainda, vou esperar pelo fim do jogo, ainda faltam 45min muita coisa pode mudar.

TMMSLB

Estamos realmente a jogar bem, mas agora é traduzir isso num empatezinho ou vitória sff!