Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

subLiminar

Atropelado na 2ª parte, sem nada fazer.

Pró ano há mais!

Jamal

este treinador é um desastre nas substituições.

Pedro Nunes 28

Boa primeira é péssima segunda parte.....todos viram que a equipa estava a cair......devias ter colocado um gajo no meio campo mais cedo

pedromrm2


The Spoony One

Citação de: iSLBenfica em 20 de Setembro de 2015, 21:07
Citação de: The Spoony One em 20 de Setembro de 2015, 21:06
Citação de: iSLBenfica em 20 de Setembro de 2015, 21:05
Citação de: The Spoony One em 20 de Setembro de 2015, 21:03
Citação de: iSLBenfica em 20 de Setembro de 2015, 21:03
Citação de: The Spoony One em 20 de Setembro de 2015, 21:02
Campeonato acabou.

Pensava que era à 34ª Jornada e que estes ainda vinham à Luz..
É isso mesmo, foda-se.

E o mercado estava aberto até dia 31.

Vocês ou são muito burros ou não aprendem.

Isso, faz um favor a ti mesmo e ao resto dos que acreditam e não apareças mais na Luz este ano.
É. Tenho é de acreditar, e beijar os pés a estes caralhos que dão cabo do meu clube.

Mas se alguma vez uma merda de um campeonato dependesse de eu acreditar em alguma coisa.

Faz como te disse. Não fazes lá falta.
Mas eu quero lá saber se faço falta ou não, foda-se.

Quero é ganhar campeonatos. E jogos. Foda-se.

Quero lá saber se faço alguma falta ou não. Não vales mais nada do que eu.

Bleach

temos treinador...até...mas há falta de qualdidade....não temos 8 , nem defesa esquerdo, nem extremo direito nem central de equipa de champions...

RicardoSR

Rui Vitória foi todo borrado ao dragay e perdeu? Não pode, nunca antes visto.

s0ares


zefo


Hanzo

Rebentámos na 2ª parte fisicamente. Fez as substituições demasiado tardiamente e quanto a mim mal. Mas hoje também deu para ver como temos um plantel curtinho

Roy Kent

Eu não gosto do homem, mas tenha um bocadinho de caco, a derrota não foi por culpa dele.

A derrota em Arouca é que estragou tudo.

van33

a merda dos teus processos já custaram uma supertaça, duas derrotas e 0 golos marcados fora, po~e-te no caralho

Zlatan

Mexeu tarde e não percebeu que a equipa estava morta.

Ainda assim, hoje ganhou mais apoio da minha tarde. Vi um Benfica personalizado, a saber o que queria, a meter o Porto no bolso e a ter algumas oportunidades. Lamento que isso não tenha acontecido na segunda parte. Com alguma sorte, mais acerto e, sobretudo, maior qualidade individual nalguns sectores, seria diferente.

Tudo espremido... é uma derrota e ficamos a 4 pontos. É grave. Mas não posso dizer muito mais sobre hoje. Não depois deste jogo.

Fico triste, desiludido, com a habitual depressão, mas não posso ser hipócrita e contestar tudo o que foi feito.

Confiança.

zefo

Citação de: Bleach em 20 de Setembro de 2015, 21:09
temos treinador...até...mas há falta de qualdidade....não temos 8 , nem defesa esquerdo, nem extremo direito nem central de equipa de champions...

Aceitou este plantel culpa dele

kramxel²

Jogou para o pontinho, ala Arouca.
Atacar com 2 jogadores em pontapé para a frente.

Teve o resultado que mereceu.