Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RicardoSR

Rui Vitória foi todo borrado ao dragay e perdeu? Não pode, nunca antes visto.

s0ares

zefo

Hanzo

Rebentámos na 2ª parte fisicamente. Fez as substituições demasiado tardiamente e quanto a mim mal. Mas hoje também deu para ver como temos um plantel curtinho

Roy Kent

Eu não gosto do homem, mas tenha um bocadinho de caco, a derrota não foi por culpa dele.

A derrota em Arouca é que estragou tudo.

van33

a merda dos teus processos já custaram uma supertaça, duas derrotas e 0 golos marcados fora, po~e-te no caralho

Zlatan

Mexeu tarde e não percebeu que a equipa estava morta.

Ainda assim, hoje ganhou mais apoio da minha tarde. Vi um Benfica personalizado, a saber o que queria, a meter o Porto no bolso e a ter algumas oportunidades. Lamento que isso não tenha acontecido na segunda parte. Com alguma sorte, mais acerto e, sobretudo, maior qualidade individual nalguns sectores, seria diferente.

Tudo espremido... é uma derrota e ficamos a 4 pontos. É grave. Mas não posso dizer muito mais sobre hoje. Não depois deste jogo.

Fico triste, desiludido, com a habitual depressão, mas não posso ser hipócrita e contestar tudo o que foi feito.

Confiança.

zefo

Citação de: Bleach em 20 de Setembro de 2015, 21:09
temos treinador...até...mas há falta de qualdidade....não temos 8 , nem defesa esquerdo, nem extremo direito nem central de equipa de champions...

Aceitou este plantel culpa dele

kramxel²

Jogou para o pontinho, ala Arouca.
Atacar com 2 jogadores em pontapé para a frente.

Teve o resultado que mereceu.

pinheiro3

Mal na 2ª parte. O problema não era o Jonas, eram o Almeida e o Samaris. Nunca o Fejsa podia ter ido para a bancada.

10hayato10

Mas que culpa tem o RV??? Vocês faziam melhor com este plantel de merda? A culpa é toda do merdas do orelhas

Pedro Nunes 28

Citação de: RicardoSR em 20 de Setembro de 2015, 21:09
Rui Vitória foi todo borrado ao dragay e perdeu? Não pode, nunca antes visto.
Borrado ?? A primeira parte foi das melhores que me lembro com os porcos

redpeanut

45min à Benfica
45min à Guimarães

Surreal como se muda a forma de jogar na 2ª parte sem o Porto fazer muito por isso.

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 21:09
Boa primeira é péssima segunda parte.....todos viram que a equipa estava a cair......devias ter colocado um gajo no meio campo mais cedo

Devia ter colocado o gajo que o Vieira não trouxe.

dellacosta

Já pode ser despedido ou ainda é cedo?