Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis.live

foi dos jogos (porto-SL Benfica) em que vi mais personalidade dos nossos jogadores , jogamos bem , demos banho de bola na 1 parte , eles nem sequer cheiraram a nossa baliza , depois onde ele tem sido mais forte nas substituiçoes , foi onde perdeu este jogo 

Jonny-Venezuela

J_PN

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:37
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:29
O que mais me custa é ver que o Benfica com um reforço a sério para o meio campo e outro para a esquerda podia dar muito, muito mais que isto.
A meio da 1ª parte dei por mim a pensar: "Se tivéssemos um Siqueira, limpávamos isto na boa".

É triste...

Falta um DE? Siga negociá-lo no último dia de transferências. Se der para o torto, depois despede-se o treinador e anuncia-se um "novo ciclo".

O Benfica com dois reforços a sério limpava isto. É revoltante.

Um no banco e outro na tribuna.

No banco já não é de agora, nem na tribuna.

Mas que com um Enzo e um Siqueira hoje muita coisa seria diferente não tenho dúvidas.

hertz

Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: hertz em 20 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:37
O Benfica fez um jogo tirado a papel químico do ano passado. Fosse o Jesus no banco...

Fdx, a nossa 2ª parte na época passada foi parecia com esta em quê?

Se tirares os óculos consegues ver.

Oh pá,tira mas é tu!
Gostei muito da 1ª parte mas a 2ª foi uma merda autêntica. Os porcos sempre por cima, nem à área deles fomos. No ano passado, a 2ª parte pode não ter sido lá grande coisa mas não há comparação com esta.

Schweisen Tiger

Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 21:36
RV a bater na tecla do resultado justo e equipa personalizada. Mas justo porque caralho? A sorte foi não ter levado antes. Sorte ou azar.

Parece-me que a sorte de não ter levado antes equivalente ao azar de não ter marcado antes...

ShockWave

ja dizia o badoxa de alvalidl. Se cheira a coco, parece coco, tem a forma de coco e porque deve ser mesmo. Ta visto que esta epoca nao vai dar nada, vai ser um golpe de marketing do vieira que infelizmente nao lhe vai prejudicar sendo intocavel. Nao e' por ter perdido com os suinos que o digo, e' por chegar a este ponto e nem uma equipa estar montada. e' mitroglou, gaitan e mais uns quantos...

slbenfica_croft

O Rui Vitória merecia mais. A equipa em geral merecia mais.

O RV montou bem a equipa. Surpreendentemente gostei do BENFICA. Achei que fomos uma equipa com personalidade e carácter.

Mas..., os erros pagam-se caro. O porto cometeu 3 erros, o BENFICA não matou. O BENFICA cometeu 3 erros, o porto matou. Simples. Tão simples.

O BENFICA quebrou fisicamente cedo e quase em bloco e isso notou-se.

O fosso está cavado. São 4 pontos num campeonato em que o vencedor não costuma perder muitos pontos. Claro está que muitos se vão agarrar ao facto de na temporada passada o porto ter perdido pontos de forma ridícula, mas eu sou dos que acho que dificilmente se repetirá.

Para todos os efeitos são duas derrotas em 5 jogos, com o fosso que isso significa e com o facto de para uma equipa crescer é sempre melhor trabalhar sobre vitórias em vez de maus resultados.

Veremos como a equipa reage. Eu gostei do BENFICA no geral, mas lá está..., isto é tudo muito bonito, mas são 4 pontos já cavados, numa equipa que necessita de tempo e nada melhor que vitórias para dar tranquilidade para o processo de crescimento. Essa tranquilidade acabou.

Despertar

eliseu nunca devia calçar, nem nos treinos
guedes ali é pra esquecer e o puto bem se esforça
no meio campo continua a faltar alguem que pense, que pause o jogo, que dê ritmo, que saiba tratar a bola e leva-la pra frente

a culpa tambem nao é so do RUI  O0

Tiago_Patatas

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:40
Citação de: Tiago_Patatas em 20 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: Pikes em 20 de Setembro de 2015, 21:38
A segunda parte k vimos e vens falar de árbitros... Ri-me negativamente.

Se o Maxi tivesse sido bem expulso aos 55 minutos a historia do jogo seria bem diferente.

Mas o que interessa na realidade é criticar de borla.

Tinha?
Iamos jogar para o 0-0...11 contra 10.

Se calhar empatávamos, sim...

Ou ganhávamos.

Nunca saberemos o que iria acontecer. O que sei é que fomos prejudicados.

AG

Não partilho do pessimismo que leio por aqui.
Acho que fizemos uma bela exibição na primeira parte, muito personalizada. Não fosse o Casillas e estaríamos a ganhar. Depois na segunda parte não conseguimos manter o mesmo nível.
Como disse aqui antes, o problema é não ter um 'oito' de qualidade e um defesa-esquerdo de nível. Aí o treinador não tem culpa.
Estou a gostar da evolução da equipa e acho que apesar de tudo vamos lutar pelo título até final.

J_PN

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 21:40
O Benfica fez um jogo tirado a papel químico do ano passado. Fosse o Jesus no banco...

Essa espinha está bem treinada...

Ri-me.

GoloDeLetra

Ganhar os 3 proximos jogos e logo fazemos as contas

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:40
Citação de: Tiago_Patatas em 20 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: Pikes em 20 de Setembro de 2015, 21:38
A segunda parte k vimos e vens falar de árbitros... Ri-me negativamente.

Se o Maxi tivesse sido bem expulso aos 55 minutos a historia do jogo seria bem diferente.

Mas o que interessa na realidade é criticar de borla.

Tinha?
Iamos jogar para o 0-0...11 contra 10.

Se calhar empatávamos, sim...
E o Maicon? Ficavam com 9. São os ses do futebol. Acabasse 0-0 e tinha estado em grande...perdemos. Por a merda de um ressalto.

SLBRulez

Se tivesse acabado 0-0 viam-se muitos elogios aqui.

O nosso banco é medonho a nível de MC.

sbremoved_34227

Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: hertz em 20 de Setembro de 2015, 21:38

Fdx, a nossa 2ª parte na época passada foi parecia com esta em quê?

Se tirares os óculos consegues ver.
Levámos com 2 bolas nos ferros nos últimos 15 minutos. Coisa pouca.