Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pinheiro3

O André Almeida foi tão estúpido em levar aquele cartão. A partir daí, acabou a agressividade defensiva dele. Leva-me um amarelo daqueles, e depois vai dizer para o flash interview dizer que estavam condicionados e não podiam estar tão perto dos jogadores do Porto. Génio.

Mikaeil

Gostei mais do jogo de hoje, do que 6 anos com o m****a do Judas!!!

Carrega Meu Amor!!! O futuro é nosso  :slb2: :slb2: :slb2:

RicardoSR

2 jogos fora, 2 derrotas, 0 golos marcados
se quisermos contabilizar os amigáveis, são umas 5 ou 6 derrotas fora no total em outros tantos jogos.

hertz

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:26
O Benfica morto fisicamente e ele a beber aguinha no banco...é demais porra. Demais.

Mas isso se calhar foi no momento em que havia uma falta perigosa a favor do porto...  :tomates:

Shoodle

Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 21:51
A personalidade da primeira parte foi a do Porto, uma personalidade de merda. Na 2ª mudaram o chip, arriscaram mais e em 10 min. tinham dois lances claros que golo. Agora a nossa, que personalidade tivemos na 1ª parte? Isso significa o quê mesmo?

Que jogamos como se não estivéssemos a jogar no dragão coisa que não acontecia a anos. Não conseguimos manter a mesma pressão e a forma de jogar, na segunda parte demos o jogo.

SousaLB

Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 21:44
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:40
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 21:34
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:31
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 21:29
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:28
Citação de: slb4life em 20 de Setembro de 2015, 21:20
que merda de treinador ja leva 2 derrotas  em 5 jogos
Lembro-me de um que levou 3 em 4 jogos. E, não contente, passados 2 meses foi levar 5-0 ao Dragão.

Adivinhas quem era?

Era o treinador campeão em título.
Os títulos não entram em campo...

Mas contam quando se analisam os méritos e deméritos de cada um. Podes andar 3 anos com o RV e dizer que o outro também passou alguns anos sem ser campeão... que isso não garante que também os venha a ganhar.
Tudo bem, não contesto.

O que estou a dizer, é que não é o primeiro a perder 2 jogos em 5. Houve quem tenha feito pior. E até foi um bom treinador a fazê-lo.

Não estou a dizer que o RV é bom, razoável, ou péssimo. Simplesmente acho que não faz sentido nenhum dizer que um treinador é fraco porque perdeu 2 jogos nos primeiros 5.

Já não referindo que o 11 não é o melhor.

Mas acho que falhou claramente ao não pôr o Fejsa no banco. Se não foi por motivos físicos, não se percebe.

Sousa isso é estatística que conta 0 para o caso. Podia perder 5 em 5 e vires com a mesma conversa.

E o Porto é o quê? Tem uma super equipa? Não. Um grande treinador? De todo. Jogam à bola? Nicles. Foda-se, estamos a perder para isto. Perdemos para um Arouca. Perdemos a Supertaça para um Sporting a borrar com tudo e todos. Vamos falar de plantéis neste momento? É com isto que vamos... encoste-se um, convoque-se outro, não há muito a fazer a não ser em Janeiro ou para o ano. Os outros clubes não estão melhores.
O Porto tem bem mais qualidade individual, mas quanto a mim tem o pior treinador dos grandes. Sim, pior que o RV...

Acho que fomos infelizes. Mas lá está, nos últimos 20 minutos também nos pusemos a jeito e o RV não esteve bem aí.

E é como te digo: eu critico, e muito, a Supertaça e as primeiras 3 jornadas. Acho que estivemos miseráveis. Mas como agora estamos a falar do jogo de hoje, dei a minha opinião, que já não é tão crítica.

Soundwave

Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: hertz em 20 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:37
O Benfica fez um jogo tirado a papel químico do ano passado. Fosse o Jesus no banco...

Fdx, a nossa 2ª parte na época passada foi parecia com esta em quê?

Se tirares os óculos consegues ver.
Engraçado como a tua crítica serve para ti também.

Chuck

Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:46
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:43
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:42
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: hertz em 20 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:37
O Benfica fez um jogo tirado a papel químico do ano passado. Fosse o Jesus no banco...

Fdx, a nossa 2ª parte na época passada foi parecia com esta em quê?

Se tirares os óculos consegues ver.
Levámos com 2 bolas nos ferros nos últimos 15 minutos. Coisa pouca.

Fomos massacrados nos últimos 15 minutos, tal e qual hoje. Mas jogos como o do ano passado, com o mesmo resultado acontecem 1 em 10. Sonho com o dia em que o Benfica vá ao dragão impor o seu jogo e não jogar no erro do adversário.
Sinceramente, não consigo criticar o RV pelo jogo de hoje.

Já falhou muito, já me deixou bem preocupado com o futebol (não) apresentado no passado, mas acho que já melhorámos muitíssimo nas últimas 4/5 semanas. Não que fosse difícil, claro.

Mas naturalmente, o pessoal está desanimado e revoltado com os 4 pontos de atraso. É natural e a mim também me está a fazer muita "comichão"...

Eu estou desanimado é com o que jogamos e com as três derrotas em jogos fora de portas. Porque os 4 pts de desvantagem podem ser recuperados em duas semanas.

Shoky

Citação de: luis.live em 20 de Setembro de 2015, 21:49
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 21:47
Eu tinha metido o André Almeida na direita e o Fejsa pelo Guedes.

Mantinha os índices de agressividade em todas as zonas do campo, e dava para segurar a bola, porque o Jonas, que era fundamental nisso, continuava em campo.

Eu gosto das características do Talisca, mas foi engolido, como já esperava.

ele perdeu o jogo na entrada do pizzi.   não fosse isso e não perdiamos este jogo.

Ele perdeu o jogo porque abdicou de o querer ganhar na segunda parte.
A postura do Benfica é ridicula. As substituições são ridiculas.

Foi tudo mau.

10Baggio

Citação de: piwo em 20 de Setembro de 2015, 21:46
Citação de: 10Baggio em 20 de Setembro de 2015, 21:43
- ESTÁS NO MAIOR CLUBE PORTUGUES NÂO ESTÁS NO GUIMARAES

- NO BENFICA NÂO SE JOGA PARA EMPATAR

- TALISCA NÂO É OITO NEM É NADA, PIZZI NÂO É OITO, SAMARIS NÂO É OITO. DOS OUTROS MEDIOS QUE TENS ARRANJA UM OITO!!!!

- ACABA COM ESSE DISCURSO MISERÁVEL FDX!!!!!

O Pizzi nem 8 nem 80...é mesmo um jogador para suplente do Tondela e nao para suplente do Benfica. Continua-se a insistir nisto e logo uns minutos depois deu a merda que se previa.

Existem mais jogadores no plantel que provavelmente tê mais qualidade do que esses para a posição...

20Nico Gaitan20

Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Setembro de 2015, 21:48
Está a ganhar a minha confiança a cada jogo.
Estou mais seguro de que seremos campeões hoje do que à 5h atrás.
lembro-me de uma tirada parecida a tua depois do jogo contra o Zenit em casa, em que no fim aplaudiram a equipa, e disseram que o Benfica ia passar apesar da derrota...no fim ficou em 4º :-X

agora pensa...

VemMONSTRO

Primeira parte muito interessante, não tenho, inclusive, memoria de entrar tão bem no dragão/antas como hoje o fizemos.

Infelizmente, na segunda parte, fomos perdendo o discernimento que íamos tendo, e aí sim, tenho alguma coisa a apontar ao Rui Vitoria pois deveria ter mexido na equipa mais cedo.

Nada perdemos, mas quatro pontos são quatro pontos, é imperioso reduzir a desvantagem o mais rápido possível.

simaotorras

Citação de: Soundwave em 20 de Setembro de 2015, 21:51
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:26
O Benfica morto fisicamente e ele a beber aguinha no banco...é demais porra. Demais.
Um nulo autêntico.

O Vitória leva isto tudo na boa

peter_slb

Gostei do jogo do Benfica, pela primeira vez em muito tempo fomos ao dragão com a intenção clara de jogar de igual para igual e durante boa parte da primeira parte estivémos por cima. Na segunda parte veio ao de cima a diferença de qualidade dos 2 planteis, diferença que se torna muito substancial quando o Gaitán joga a este nível já que não temos quem possa compensar um jogo menos bom dele.

No ano passado fomos lá ganhar e este ano perdemos mas é desta forma que eu quero o Benfica a jogar nestes jogos, de igual para igual, acho que estaremos mais próximos de ganhar mais vezes assim do que ir lá como no ano passado a defender com tudo, oferecendo o domínio total ao porto e esperar que apareça 1 golo caído do céu. Hoje estivémos perto (e acho que era o mais justo) de obter um empate que era um bom resultado e tivémos oportunidades na primeira parte que a serem concretizadas nos podiam ter levado à vitória.

O Rui Vitória voltou a subir na minha consideração após este jogo, cada vez mais me inclino para que seja ele o melhor treinador dos 3 grandes.

SuperBalo

Depois daquele final de 1ª parte era inevitável o que ia acontecer na 2ª.

As subs apenas precipitaram o desfecho, estivemos encostados às cordas desde o início e só um golo do céu como o ano passado ia salvar o jogo.