Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AG

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:45
Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2015, 21:41
Não partilho do pessimismo que leio por aqui.
Acho que fizemos uma bela exibição na primeira parte, muito personalizada. Não fosse o Casillas e estaríamos a ganhar. Depois na segunda parte não conseguimos manter o mesmo nível.
Como disse aqui antes, o problema é não ter um 'oito' de qualidade e um defesa-esquerdo de nível. Aí o treinador não tem culpa.
Estou a gostar da evolução da equipa e acho que apesar de tudo vamos lutar pelo título até final.

Basta ir ganhando semana após semana...
Sinceramente, não vejo estaleca para fazermos isso.

E olhas para o calendário e vês o Porto muito provavelmente a galgar ainda mais pontos na frente.
Eu acho que o Porto vai perder pontos como no ano passado perdeu.
Até o Sporting que tem um plantel mais limitado que o nosso ganha a maioria dos jogos, quanto mais.
Vamos ver no que dá.

iKatz

O Carcela é tao bom que nunca joga  :crazy2:

Slb23

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 21:52
Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2015, 21:51
Não estava nada, está lesionado.

Se isso se confirmar, então tinha metido alguém para jogar mais por fora. O Carcela, por exemplo.

Mexer no centro de jogo, quando o Jonas estava a ser fundamental para o Benfica ter bola e fazer o Porto recuar as linhas foi fatal.
O Jonas estava morto.

Ele mexeu bem mas correu mal.

André Sousa

Citação de: pinheiro3 em 20 de Setembro de 2015, 21:52
O André Almeida foi tão estúpido em levar aquele cartão. A partir daí, acabou a agressividade defensiva dele. Leva-me um amarelo daqueles, e depois vai dizer para o flash interview dizer que estavam condicionados e não podiam estar tão perto dos jogadores do Porto. Génio.

O Samaris também arriscou várias vezes, diga-se.

OclassicoNº10

O André Almeida foi tão estúpido em levar aquele cartão. A partir daí, acabou a agressividade defensiva dele. Leva-me um amarelo daqueles, e depois vai dizer para o flash interview dizer que estavam condicionados e não podiam estar tão perto dos jogadores do Porto. Génio.

Cá está o lance em que a equipa toda do Benfica fica prejudicada. Infantilidades.

Mercado = Urgente.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2015, 21:53
O Jonas estava morto.

Ele mexeu bem mas correu mal.

Sim. Se não estivesses errado, estarias certo.

É como tudo.

slbenfica_croft

A diferença de plantel é grande e não houve pernas.

fisicamente fomos abaixo muito cedo.

Não vale a pena estar com mais tangas. Os erros sucederam-se e ao mais alto nível basta um erro sério e morremos e o BENFICA quase sempre morre no dragão.

O grave é que são 4 pontos cavados e a tranquilidade para se ir fazendo crescer a equipa ACABOU.

Hoje até acho bem injusto o resultado para o treinador, que surpreendentemente montou muito bem a equipa. Tenho pena por diversas razões.

BenficaCAMPEAO

Jogar à Guimarães é que não... apesar da primeira parte equilibrada, não me consigo lembrar de uma única jogada organizada que chegasse à baliza ou sequer perto. Muito mau...

SousaLB

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Setembro de 2015, 21:48
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:46
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:43
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:42
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: hertz em 20 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:37
O Benfica fez um jogo tirado a papel químico do ano passado. Fosse o Jesus no banco...

Fdx, a nossa 2ª parte na época passada foi parecia com esta em quê?

Se tirares os óculos consegues ver.
Levámos com 2 bolas nos ferros nos últimos 15 minutos. Coisa pouca.

Fomos massacrados nos últimos 15 minutos, tal e qual hoje. Mas jogos como o do ano passado, com o mesmo resultado acontecem 1 em 10. Sonho com o dia em que o Benfica vá ao dragão impor o seu jogo e não jogar no erro do adversário.
Sinceramente, não consigo criticar o RV pelo jogo de hoje.

Já falhou muito, já me deixou bem preocupado com o futebol (não) apresentado no passado, mas acho que já melhorámos muitíssimo nas últimas 4/5 semanas. Não que fosse difícil, claro.

Mas naturalmente, o pessoal está desanimado e revoltado com os 4 pontos de atraso. É natural e a mim também me está a fazer muita "comichão"...

Eu estou revoltado porque nao consigo perceber como se vai para um jogo destes sem um medio defensivo no banco, e depois ver 45 minutos onde o Benfica esteve sempre a pedir sangue novo ali.
Esse foi o grande pecado dele, como já disse.

Nesse aspecto, salvo algum motivo de força maior, não tem desculpa.

Shoky

É um jogador ridiculo.
E voltou a prová-lo.

Soundwave

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: andre_04_SLB em 20 de Setembro de 2015, 21:35
Começa as desculpas com as arbitragens. É por isto que ele vai ser sempre fraco.

É só por isso?
Na segunda parte parecia um qualquer Sporting do Palserge a jogar na Luz...chutão para a frente, passivos, à espera do final do jogo.

Verdadeiramente miserável.
Falando em Luz e sporting, o Judas vai fazer o que quer do Vitória já no próximo jogo.

hertz

Citação de: Chambel em 20 de Setembro de 2015, 21:51
Citação de: hertz em 20 de Setembro de 2015, 21:51
Citação de: Chambel em 20 de Setembro de 2015, 21:49
Bater hoje no Rui Vitória é de uma desonestidade gritante.

Há muita malta por aí a necessitar de joelheiras.

E pronto. Vai ser estas bocas toda a época.

Para contrastar com as habituais por estes lados.

De entre os "haters" e "lovers" do nosso ex-treinador, têm-se visto quem anda aqui a toda a hora a falar nele.

magoslb

Citação de: TFFS em 20 de Setembro de 2015, 21:47
sei que esta tudo muito de cabeça quente mas eu noto uma grande evolução na equipa e acho que o que fodeu tudo foi a pre epoca nos EUA

Este Benfica vai ser tão explosivo que, não vamos aguentar o RV para além do verão. Bayer e Barcelona vão leva-lo.

Desculpa lá o sarcasmo, sim, estou mesmo fdd, mas evolução do quê e para onde? Uma equipa do Benfica deve esmagar, deve ser acutilante, ter brilhantismo colectivo. O único brilhantismo té gora, foram as duas noites inspirada de Gaitan e Jonas. Como se viu hoje, quando esses falham, kaput. RV não tem personalidade, nem capacidade para o que um Benfica precisa. Vamos ter um ano bem amargo.

André Sousa

Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2015, 21:53
O Carcela é tao bom que nunca joga  :crazy2:

O Nelsinho também era tão bom e nunca foi opção com o JJ. O Bernardo era tão bom que foi recambiado e mal teve oportunidades...

Argumentos com zero de validade.

Marcos dos Santos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2015, 21:52
Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Setembro de 2015, 21:48
Está a ganhar a minha confiança a cada jogo.
Estou mais seguro de que seremos campeões hoje do que à 5h atrás.
lembro-me de uma tirada parecida a tua depois do jogo contra o Zenit em casa, em que no fim aplaudiram a equipa, e disseram que o Benfica ia passar apesar da derrota...no fim ficou em 4º :-X

agora pensa...
Cada caso é um caso.
Agora não me matem por pensar que estamos a evoluir.