Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: Çula em 23 de Setembro de 2015, 16:56
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 16:42
Citação de: Çula em 23 de Setembro de 2015, 16:37
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 16:29
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2015, 16:28
Citação de: Çula em 23 de Setembro de 2015, 16:25
H&S ( ;D), não é nisso que me estou a referir, estou a falar das vezes em que se dizia que era preciso um médio e logo apareciam os indignados "para quê? Tens não sei quantos jogadores para essa posição, mais o Renato na B", falava-se em extremos e lá vinha a mesma lenga lenga. E isso era recorrente, basta recuar uns meses.

Houve uma altura em que praticamente não era preciso contratar ninguém, tirando uma ou outra excepção tinhamos quase todas as soluções dentro de casa, era só lhes darmos uma oportunidade e eles iam provar isso.

Pá, é uma perspectiva de loucos defender um rumo desses e em cima disso que é possivel ganhar competições.


de certa forma foi o que aconteceu com o Nélson, mas creio que o o que a maioria defendeu foi ter um grupo de 20 jogadores de qualidade e ai fazer um colectivo forte em que a partir daí vás inserindo a formação.
E não é o que tens?

Ó algarvio, tu vês qualidade geral acima da média no nosso plantel?
Vejo qualidade suficiente para disputar todos os títulos nacionais com os nossos rivais e qualidade para passar a fase de grupos da Champions.

Um plantel que tem Julio Cesar, Jonas, Gaitan, Mitroglou, Luisão, Salvio, Samaris podendo jogar juntos ao mesmo tempo, tem que ter qualidade.

Mas o objectivo do Benfica é ter plantel suficiente para lutar pelo título? Assim nesse sentido até nos anos 90 tinhamos bons plantéis, afinal de contas tinhamos melhor que 15 das outras 17 equipas do campeonato.

Sem profundidade a nivel de qualidade dificilmente as mais valias que temos serão suficientes para nos levar a bom porto.

Para mim o Benfica que eu idealizo seria sempre o de 2013/14 e em cima disso o objectivo seria sempre tentar melhorar cada vez mais a equipa (tal como faziamos antes dos anos negros). Sei que actualmente isso é impossivel, mas entre isso e o que temos actualmente acho que era possivel termos uma equipa bem melhor agora.
Carcela e Taarabt serão peças fundamentais nesta equação para dar mais profundidade.

Agora não vulgarizem ou banalizem esta equipa, independentemente de have 2 ou 3 posições onde era claramente possível estarmos melhor.

joao_manike

Eu já estou por tudo. Estou desesperado para ver o Pizzi e o Talisca fora da equipa.

João Teixeira, Cristante, Djuricic, Renato Sanches, que se tente qualquer coisa, its a risk worth taking. Andar a levar com o Pizzi não dá mais. Perdeu-se um bom extremo esquerdo para se ter um médio cheio de nada.

UrosMatic

Sei que pode faltar alguma qualidade a esta equipa, tanto a nivel de jogadores como "acima".
Contudo, não consigo deixar de acreditar que é possivel trazer o tri para a Luz.

Benfica  :slb2:

costapequeno

os dois jogos seguintes sao muito importantes.

Génio da Luz

Ver a alternância no meio campo entre o Pizzi e o Talisca, é a mesma coisa que ver a alternância no governo do nosso país entre PS e PSD....


Rodrialex

Força Rui! Não há vitórias morais mas aquela primeira parte no ladrão foi do melhor que vi nos últimos anos. Só comparável a primeira parte da meia da Taça de Portugal.

Vais levar-nos ao tri este ano. Eu acredito nisso. :metal:

scarface

Assisti a uns programa desportivos em q criticavam a conferencia de emprensa de rui vitoria. Nao vi nada de especiaç nessa conferencia. O que me preocupava era se vi se o slb jogar a medo e para o empate como tenho visto nos ultimos 2anos

GoloDeLetra

Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 15:13
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Setembro de 2015, 15:09
Começar a preparar a proxima época no dia 23/09/15   ;D

Se tivessemos pensando assim nas duas ultimas épocas nao tinhamos ganho nada .
Não achas que o dia é bem escolhido?

Para mim não podia ser melhor, o meu pai e o meu filho fazem anos hoje, podia ser o ponto de partida para um Benfica diferente.
Parabens ao teu pai e ao teu filho , mas nao entendo que influencia isso pode ter na vida do Benfica ... ?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jiujitsu em 23 de Setembro de 2015, 13:00
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:32
Na minha conta anterior eu deixei muitos avisos que quando o Jesus saisse, a culpa iria recair no presidente, porque tinha escolhido mal o sucessor!

Agora prevejo anos muitos difíceis para o Benfica, e o antigo treinador pode contribuir muito para isso, quer agora no sporting, quer quando for para o porto, porque ele um dia vai treinar o porto.
Nós, neste momento, assumimos o papel dos lagartos dos últimos 20 anos.


Namoraste 6 anos com uma brasileira.
Puta boa de caralho, dava te uma tesao que nunca tinhas sentido.
Apanhou te numa fase em que estavas um mete nojo borbulhoso do caralho, batias 6 manetas por dia mas foder tá quieto. Até que ela chegou.
6 anos com altos e baixos como é óbvio, mas naa verdade todas aquelas fodas sabiam a mel, que canhão.
Ao fim de seis anos, tu já não sabes muito bem o que sentes, vens estando na melhor fase da relação mas estas a achar que ela só está contigo pelo dinheiro, porque lhe pagas o ginásio, porque a levas ao Colombo e onde ela quiser comprar tu apresentas o cartão.
Ela fez te ir ao ginásio e agora até tu, um mete nojo estás nesta altura um gostosao.
Achas que até consegues melhor.
Chegas cheio de atitude e decides que acabou.
Vais a casa dela para lhe dizer é encontras a gaja a sacar um broche ao teu amigo de faculdade ainda antes de acabares.

Afinal amavas a gaja, como é que ela faz isto contigo que puta.
Aparece uma antiga colega que te consola, feiinha coitada.
Ainda virgem até.
Tu deixas de ir ao ginásio e tas um texugo.
Tudo parece correr te mal.
O teu irmão da te uma facada nas costas e rouba te o porco mealheiro onde já tinhas 5 mil euros.
Tudo parece desmoronar.
Agora és gordo, namorada virgem e sem dinheiro para nada.
O que é que tens de fazer?  Revoltar te com o mundo ou começar a dar umas corridas para perder barriga, procurar trabalho e valorizar a feia que mesmo assim tem estado aqui para ti?
Se não a chegares a amar manda a com o caralho mas não há sentido nenhum estar sempre a comparar com a brasuca.


Red Eyes

Agora passámos das vitórias morais às exibições morais! :estrelas:

O que interessa neste momento é ganhar pontos aos nossos mais directos adversários. Tal desiderato só é possível de atingir se forem cumpridas duas premissas:
1 - o Benfica ganhar os seus jogos
2 - os outros não ganharem os seus jogos.

Não basta 1! As 2 têm de acontecer!!! E para breve, caso contrário a meta começa a parecer inalcançável...

10Baggio

Citação de: costapequeno em 23 de Setembro de 2015, 18:16
os dois jogos seguintes sao muito importantes.

Os proximos 3 sao decisivos.

Ou ganha ou basa...

costapequeno

Citação de: 10Baggio em 23 de Setembro de 2015, 20:09
Citação de: costapequeno em 23 de Setembro de 2015, 18:16
os dois jogos seguintes sao muito importantes.

Os proximos 3 sao decisivos.

Ou ganha ou basa...

Vieira nao pensa assim.....

Rei

Citação de: costapequeno em 23 de Setembro de 2015, 20:15
Citação de: 10Baggio em 23 de Setembro de 2015, 20:09
Citação de: costapequeno em 23 de Setembro de 2015, 18:16
os dois jogos seguintes sao muito importantes.

Os proximos 3 sao decisivos.

Ou ganha ou basa...

Vieira nao pensa assim.....

Ainda bem. Despedir o treinador era mandar dinheiro ao lixo e provavelmente o Benfica ainda ficaria pior. A equipa precisa de tempo e estabilidade, mentalizem-se disso.

Despertar

Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2015, 20:28
Citação de: costapequeno em 23 de Setembro de 2015, 20:15
Citação de: 10Baggio em 23 de Setembro de 2015, 20:09
Citação de: costapequeno em 23 de Setembro de 2015, 18:16
os dois jogos seguintes sao muito importantes.

Os proximos 3 sao decisivos.

Ou ganha ou basa...

Vieira nao pensa assim.....

Ainda bem. Despedir o treinador era mandar dinheiro ao lixo e provavelmente o Benfica ainda ficaria pior. A equipa precisa de tempo e estabilidade, mentalizem-se disso.

a equipa precisa é de ganhar. Senao ganhar nao ha estabilidade.  ^-^

se chegar ao ponto que o temos de despedir. Despedi-lo nao é deitar dinheiro ao lixo. deitar dinheiro ao lixo foi contrata-lo

bruno cardoso