Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crls

Citação de: hertz em 15 de Junho de 2015, 22:34
Então, olhando para o passado e vendo quem são os treinadores com classe e ponderados que foram campeões, concluímos que um dos principais critérios na escolha de treinador deveria ser eles serem uns mete nojo sem classe.  :confused:
Fdx, devíamos era ter ido roubar o lotopegui aos porcos

o lopoteguis no inicio ng suspeitava q ia dar no que deu lol
tb falava latim e tudo ahaha
nem td o que parece é

Stanic

Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:31
Citação de: Wake Up em 15 de Junho de 2015, 22:30
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:16
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Junho de 2015, 22:15
Epá o Fonseca também disse que ia tinha uma confiança cega que ia ser campeão.
O Mourinho prometeu que ia ser campeão no Porto e no primeiro ano do Chelsea afirmou que era o ano zero e dificilmente seria campeão.

Parem de ir buscar analogias de treta...

Não é analogias, a malta é que não percebeu o que eu queria dizer.

No Tugão quantos treinadores com "humildade e bom senso no discurso" venceram nas ultimas decadas?
Os corruptos ganharam três com o Jesualdo...

O Juju era um mete nojo, de ponderado tem zero.


Mete nojo era e ponderado tb, não me lembro de prometer nada. de qualquer forma e como prova outros casos como o P.fonseca de pouco servem as promessas se o plantel for fraco e o treinador não corresponder.

Survivor

Citação de: hertz em 15 de Junho de 2015, 22:34
Então, olhando para o passado e vendo quem são os treinadores com classe e ponderados que foram campeões, concluímos que um dos principais critérios na escolha de treinador deveria ser eles serem uns mete nojo sem classe.  :confused:
Fdx, devíamos era ter ido roubar o lotopegui aos porcos

Se fosse só por meter nojo o Jesus já tinha o campeonato ganho este ano.

hertz

Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: hertz em 15 de Junho de 2015, 22:34
Então, olhando para o passado e vendo quem são os treinadores com classe e ponderados que foram campeões, concluímos que um dos principais critérios na escolha de treinador deveria ser eles serem uns mete nojo sem classe.  :confused:
Fdx, devíamos era ter ido roubar o lotopegui aos porcos

Se fosse só por meter nojo o Jesus já tinha o campeonato ganho este ano.

Então é porque mais? Por bater na mesa e dizer que "vamos ser campeões"?

Survivor

Citação de: enzogaitan em 15 de Junho de 2015, 22:34
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:22
Citação de: enzogaitan em 15 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:19
Citação de: enzogaitan em 15 de Junho de 2015, 22:17
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:15
Percebam que eu até prefiro o tipo de discurso do Rui Vitória, gosto de pessoas ponderadas e com humildade.

Mas a realidade é que esses no Tugão nunca chegam aos titulos.

Basta ver o tipo de personalidades que conseguiram ser campeões nos ultimos 20 anos em Portugal.

Havia algum ponderado?
Pá, tás a precisar dum soninho.

Esse factor, se é que conta para alguma coisa, deve ter um impacto na conquista dum título de 0,000000000000000000001%. E acho que já estou a ser generoso.

E já agora, o Rui Vitória em Guimarães ficou conhecido por ser um treinador duro no balneário. Acabem com esse mito de merda.

Conversa de merda, lá estão voces quando não sabem discutir começam a falar de soninhos e tretas.

Estou apenas e só a falar do discurso em comparação a outros treinadores campeões.

Vamos lá ser adultos em vez de crianças e perceber que isto é apenas uma comparação que pode ser feita racionalmente com factos e argumentos em vez de ver quem tem a pilinha maior.
Desculpa mas tu não estás a fazer sentido nenhum. Estás-te a enterrar cada vez mais.

Não sei onde queres chegar nem porquê.

Se não percebes não é questão de me enterrar é de não tentares chegar lá.

Vendo o tipo de treinadores que tem sido campeões em Portugal nos ultimos 20 anos, quantos tens que tenham o tipo de discurso que teve o Rui Vitória?

Boloni e Fernando Santos.

Depois temos treinadores com alguma mais classe mas que sempre demonstraram uma garra tremenda, como Trappatoni e talvez (apesar de não concordar) o AVB.

Depois tens gajos com o Jesualdo, Vitor Pereira, Jorge Jesus e Mourinho.
O Rui Vitória dito por Vitorianos que conheço tem mais garra que o Jesus e o AVB juntos.... Só por aí não percebo o que raio estás para aí a dizer.

Mas grande parte das pessoas (eu incluido) não tem essa noção.

Survivor

Citação de: hertz em 15 de Junho de 2015, 22:36
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: hertz em 15 de Junho de 2015, 22:34
Então, olhando para o passado e vendo quem são os treinadores com classe e ponderados que foram campeões, concluímos que um dos principais critérios na escolha de treinador deveria ser eles serem uns mete nojo sem classe.  :confused:
Fdx, devíamos era ter ido roubar o lotopegui aos porcos

Se fosse só por meter nojo o Jesus já tinha o campeonato ganho este ano.

Então é porque mais? Por bater na mesa e dizer que "vamos ser campeões"?

Por ser bom treinador e fazer bem o seu trabalho, o discurso é apenas uma parte e muito subjectiva.

Não era de todo isso que eu estava a dizer, estava apenas a falar dos vários tipos de discurso dos treinadores campeões.

Partouze

alguém pode fazer uma review da equipa técnica que vem com o Rui Vitória ?

Virus

Terminei de ver a apresentação, como a entrevista a Benfica TV e gostei bastante,
agora mais do que as palavras venham os actos, boa sorte Rui Vitoria.
:slb2: :slb2: :slb2:

Villaridis

>ser ribatejano
>não ter garra


acho que vos faz falta um pouco de noção, amigos

Clau_21

Citação de: Villaridis em 15 de Junho de 2015, 22:40
>ser ribatejano
>não ter garra


acho que vos faz falta um pouco de noção, amigos
Obviamente que toda a gente sabe que qualquer Ribatejano tem garra, muita garra!! :)

tripiatrik

Ou muito me engano ou vamos ter uma agradável surpresa com o RV e um dia vamos estar aqui a agradecer ao JJ por se ter ido embora!

NoNameGirl_Norte

Eu já tava tanto há espera disto ...
Tão previsível certa gente.
Uma coisa é conversar, opinar e gerar uma onda de Benfiquismo todos os dias. Outra coisa é isto....
Por birra, por não gostarem da fronha do homem ou sabe-se lá o quê, agora para dizer que não seria a 1ra escolha de certos aqui...arranjam-se todas e mais algumas dissecações de gestos frases e gotas de suor do homem .
Resumo a isto:

Apoiem se forem pró Benfica . Se o Benfica é para cada adepto um ornamento ou acessório de moda na vossa cabeça mudem para os rivais que lá despede-se treinadores por não se usar casacos todos fashion.

O fórum somoscircodeportugal espera por vós.
Ps- vi apresentação em directo durante o início de tarde aqui com certo pessoal e todos gostaram.
O mais engraçado é que o pessoal que viu agora por gravações e vieram da sua vida , do seu trabalho , 50% deles estão a criar ondas negativas.
Bem haja a vossa bondade. Conseguem ser mais "dramaturgos" que as damas.

Elvis the Pelvis

Tenho esperança no Rui Vitória, é um tipo trabalhador, com postura, e, ao contrário do que eu próprio pensava, carisma.

Espero que tenha muito sucesso no seu/nosso clube do coração, porque o sucesso dele será o nosso também.

Gaizka

Daqui a um ano, quando ganhar o campeonato com 15 pontos de avanço para o 2º classificado, o treinador do Sporting vai dizer que foi ele que fez a equipa.

Deixa lá.

Muito sucesso!!

Andris

Citação de: Clau_21 em 15 de Junho de 2015, 16:46
Esquisito!! Eu gosto! :)
Não sei como. Mas isto também não são conversas para se ter aqui. ;D