Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

foram 3, e até podiam ter sido mais?

sim, é verdade.

Mas não gostei. Equipa sem dinâmica, trapalhões, tudo parado,...

zefo

Citação de: TJSF em 26 de Setembro de 2015, 22:00
Pelo menos ganhemos. Em Madrid, se jogarmos o mesmo, perdemos por mais que 1.

Acho que esta equipa estabilizou defensivamente ... falta o ataque colectivo.

Despertar

Citação de: zefo em 26 de Setembro de 2015, 22:02
Citação de: TJSF em 26 de Setembro de 2015, 22:00
Pelo menos ganhemos. Em Madrid, se jogarmos o mesmo, perdemos por mais que 1.

Acho que esta equipa estabilizou defensivamente ... falta o ataque colectivo.

do que vi ate alguem desatar o jogo... NAO EXISTE

20Nico Gaitan20

Citação de: zefo em 26 de Setembro de 2015, 21:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Setembro de 2015, 21:54
Citação de: zefo em 26 de Setembro de 2015, 21:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Setembro de 2015, 21:41
sendo ou não treinador para o Benfica...neste momento somos a equipa que melhor futebol pratica dos 3 grandes....aquele inicio de merda muito se deve a nossa desastrosa pré epoca....só pode.

E perdemos com eles nos jogos realizados... não estarás a exagerar a nossa capacidade actual?
é a minha opinião, baseada naquilo que vejo dos 3 grandes.

MINHA OPINIÃO.

Andam todos muito assanhados... mesmo sem um gajos vos atacar.
Ninguem disse o contrario e quando te perguntei isso foi o que tinhas visto... eu vi ambos os clubes serem superiores...
O porto e o sporting já tiveram a sorte que faltou em arouca, mas estava genuinamente a perguntar o que diferia...
porto e sporting estão contantemente a ter sorte...sporting então, é só ver os jogos.

Benfica ainda não teve golos caídos do céu depois dos 80 minutos.

nem me falem do Moreirense, porque aquele 2-2 nem sequer devia ter existido em primeiro lugar.

Red Bullet

Continuamos a n jogar um crl. O RV com a historia dos automatismos e dos micro-automatismos cada vez me lembra mais o Quique com a história dos "cliques" do encaixar das  peças do puzzle. Ainda estaremos em maio (se n for corrido entretanto) e ele a falar na criação dos automatismos.
Ganhamos pq o adversário é infinitamente inferior e tivemos a sorte de n terem entrado lá dentro uma ou duas qdo o jogo estava a 0-0.
Infinitamente grato a quem trouxe o JC para os nossos postes, q lá fique por mtos e bons anos!!!

zefo

Citação de: Red Bullet em 26 de Setembro de 2015, 22:09
Continuamos a n jogar um crl. O RV com a historia dos automatismos e dos micro-automatismos cada vez me lembra mais o Quique com a história dos "cliques" do encaixar das  peças do puzzle. Ainda estaremos em maio (se n for corrido entretanto) e ele a falar na criação dos automatismos.
Ganhamos pq o adversário é infinitamente inferior e tivemos a sorte de n terem entrado lá dentro uma ou duas qdo o jogo estava a 0-0.
Infinitamente grato a quem trouxe o JC para os nossos postes, q lá fique por mtos e bons anos!!!

Se continuar-mos com esta diferença podemos tentar ganhar...
Mas o JC pensei estar acabado e depois da humilhação alemã ainda pior... nada mais longe da verdade.

enf.jsantos

Ver um jogo do SLB até cansa e detesto ter razão, especialmente quando pensei que o jogo do Belenenses foi uma excepção, coisa que se comprovou...

magoslb

5 jogos no Estádio da Luz, 5 vitórias.

Pena que...

3 jogos fora do Estádio Sport Lisboa e Benfica
3 derrotas

Se jogássemos só em casa, a coisa podia ser positiva. Se RV não corrige rapidamente a tendência de perder fora, isso vai incidir na confiança. Vamos ver o que ai vem fora de portas. E com excepção do belém, apesar dos golos, esteve à vista de quem quis ver, faltam dinâmicas está tudo muito amorfo.

magoslb

É o processo...

VSantos

Neste jogo só uma coisa, 90% dos jogadores estavam já a pensar no jogo de quarta.

Red Bullet

Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2015, 22:15

É o processo...
o processo e a estrutura... está tudo sob controle...

Red Bullet

Citação de: VSantos em 26 de Setembro de 2015, 22:15
Neste jogo só uma coisa, 90% dos jogadores estavam já a pensar no jogo de quarta.
provável, mas isso demonstra como RV domina bem o plantel...

Bleach

Eh pa mas perdemos por acaso ? Ganhamos 3 a 0... Quanto ao paços não valer nada... Vamos ver quando forem dragão e ao xixi...

Miklosf0rev3r

Ganhamos por 6 não gostam;
Ganhamos por 2 não gostam;
Perdemos por 1 não gostam;
Ganhamos por 3 não gostam.

Afinal gostam do quê?

VitorPaneira7

Citação de: Bleach em 26 de Setembro de 2015, 22:19
Eh pa mas perdemos por acaso ? Ganhamos 3 a 0... Quanto ao paços não valer nada... Vamos ver quando forem dragão e ao xixi...
Já foram a um deles, Paços empatou com os lagartos.