Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Executer

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 12:00
Este já passou para o Geral porquê?
Que eu saiba não está confirmado!... Longe, bem longe... é o pior treinador da 1.ª divisão.

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56127.pdf

Centrix

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 12:00
Este já passou para o Geral porquê?
Que eu saiba não está confirmado!... Longe, bem longe... é o pior treinador da 1.ª divisão.

Tu é que tens de te pôr longe.

zefo

Citação de: marcosantos em 11 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 12:00
Este já passou para o Geral porquê?
Que eu saiba não está confirmado!... Longe, bem longe... é o pior treinador da 1.ª divisão.


:estrelas:

Da-lhe tempo, tem de ver as usernews e interiorizar que o RV chegou

RedNight

Bem-vindo a casa, Benfiquista Rui!

Estou muito confiante para esta nova etapa. E feliz. Por quê? Porque hoje temos um SLB com uma estrutura mais limpa, de valores e de carácter. À Benfica!

T.FG

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 12:00
Este já passou para o Geral porquê?
Que eu saiba não está confirmado!... Longe, bem longe... é o pior treinador da 1.ª divisão.

O Benfica já emitiu um comunicado à confirmá-lo. Bem vindo Mister. Rumo ao tri  :slb2: CARREGA BENFICA  :flagglorioso:

aguiavoa23

A partir de agora é o NOSSO treinador. O sucesso dele é o NOSSO sucesso!
Comentários absurdos como "vou deixar de pagar quotas"/" ainda hoje cancelo a BTV" são completamente absurdos e incompreensiveis, nada dignos do Sport Lisboa e Benfica.
Também não era a minha escolha, mas a partir deste momento terá o meu total apoio, ate prova em contrario.
Exige-se o maximo , o tri-campeonato é obrigatorio.
Não e tempo de embirracoes estupidas, mas sim de união entre todos em prol do valor mais alto, o Benfica!
Boa sorte e que dia 9 comeces a ganhar.
Todos juntos rumo ao 35!

Red Guns

Não era a minha primeira escolha mas não é por isso que vou deixar de apoiar e acreditar ( até fiz-me sócio hoje. näo teve nada a ver com a escolha do treinador).

Vitória em Vitória rumo ao 35.

TFFS

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 12:00
Este já passou para o Geral porquê?
Que eu saiba não está confirmado!... Longe, bem longe... é o pior treinador da 1.ª divisão.
fodasse, mas nao te cansas?

zefo

Citação de: Julio_slb em 11 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 12:00
Este já passou para o Geral porquê?
Que eu saiba não está confirmado!... Longe, bem longe... é o pior treinador da 1.ª divisão.

Tu é que tens de te pôr longe.

Nã há necessidade

cmtc

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 12:00
Este já passou para o Geral porquê?
Que eu saiba não está confirmado!... Longe, bem longe... é o pior treinador da 1.ª divisão.

Antes pelo contrario. Está confirmadissimo. Quanto o resto o tempo encarregar-se-á de te fazer mudar de opinião.

WRT21


Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 12:00
Este já passou para o Geral porquê?
Que eu saiba não está confirmado!... Longe, bem longe... é o pior treinador da 1.ª divisão.

http://serbenfiquista.com/usernews/rui-vit%C3%B3ria-%C3%A9-o-novo-treinador-do-benfica

É lidar.

Dudek

Não concordo nada com aquela exposição de posts do Forçado.

Zetuga


Sequel

O que me deixa mais animado nisto é o facto de saber que agora temos um treinador com carácter.

Rui SLB Pedro