Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Grissom

Bem-vindo. Vitória, que o teu nome no final seja sinónimo do que contigo conseguimos e que estas rimas façam sentido quando chegar a hora da despedida: Glória, História e Memória. Carrega!

serebotna

Mumbly

Este já passou para o Geral porquê?
Que eu saiba não está confirmado!... Longe, bem longe... é o pior treinador da 1.ª divisão.

SCunha11

Também não era a minha escolha, mas a partir de agora é o nosso treinador! Bem vindo de volta a casa e boa sorte!

Branco Encarnado

Ja tou a imaginar as CI's dele, tudo numa boa com boa disposiçao. Vamos Rui!!

ruio1999

marcosantos

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 12:00
Que eu saiba não está confirmado!... Longe, bem longe... é o pior treinador da 1.ª divisão.

:estrelas:

ElComandante

A partir do momento em que estás no Benfica és o melhor treinador do mundo e tens o apoio dos melhores adeptos do Mundo.

Força Rui!

cwally

Há uma coisa que gosto pelo facto de a escolha ser o RV, é uma escolha com a razão e não pelo impulso de responder a um pavão como BdC. Somos superiores e o sporting não é o alvo a abater. É um rival, mas não o rival.

Falta o carisma do Marco ao RV. Mas acima disso o que conta são as vitorias no inicio, taças no fim. Começar baixando um pouco a expectativa vai-nos ajudar no inicio da proxima temporada.

Mr.Red

Agora és o meu treinador!!! Espero estar em Maio a festejar o TRI

ruio1999

Don't feel the troll
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56127.pdf

raymanzarek

"Crucificar Jesus com Vitória na Supertaça"

"A religião de Vitória não contempla Jesus"

"A fé passa de Jesus para Vitória"

"A purga de Vitória depois do encantamento de Jesus"

"Os apóstolos rumo à Vitória sem Jesus por perto"

"Jesus faz milagres, mas ao Benfica só interessa (a/o) Vitória"

Royalties são para mim , jornaleiros!!

PlusUltra

Pontus

Não serias o meu general para as batalhas que se aproximam...

mas agora que o és, vou à luta contigo.

CARREGA Vitória e da-nos o TRI

SURREAL9

Com cada um que aparece...