Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 01 de Outubro de 2015, 15:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Outubro de 2015, 15:37
Citação de: sagan1976 em 01 de Outubro de 2015, 15:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Outubro de 2015, 15:31
Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2015, 15:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Outubro de 2015, 15:28
Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2015, 15:26
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2015, 15:19
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 14:25
Citação de: JackWhite em 01 de Outubro de 2015, 09:06


Sempre arroz. Impressionante.
E tem aí jogos em que fomos massacrados do principio ao fim: Lyon, Schalke, Spartak, PSG, Leverkusen...

Em Lyon não reeditou os 5 do ladrão porque o Roberto é capaz de ter feito aí o segundo melhor jogo da vida dele, o outro foi contra nos pelos Gregos.

Foi dos piores jogos que já vi do Benfica na vida. Com Salvio e Gaitán abertos nas alas, Saviola e Kardec (ou Cardozo?) na frente...e um buracão do caralho no meio campo.
O Lyon foi o jogo todo a rasgar.

5? Se tem entrado o 3º cedinho íamos rever os 7 de Vigo. Que jogão do Roberto.

Outro jogo miserável foi com o PSG...agradeço aos santinhos todos o abrandamento total dos parisienses depois do 3-0 há meia hora...valeu-nos um triplete e um bicampeonato provavelmente...porque se temos mantido aquela toada era o último jogo do Jotacão no Benfica.

Nesses dois jogos por motivos diferentes não levamos um amasso daqueles por pouco.

Mas tem mais jogos de merda onde foi completamente passado a ferro por equipas de valor inferior até.
na final da taça com o guimas de RV a chorar a 3
Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2015, 15:26
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2015, 15:19
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 14:25
Citação de: JackWhite em 01 de Outubro de 2015, 09:06


Sempre arroz. Impressionante.
E tem aí jogos em que fomos massacrados do principio ao fim: Lyon, Schalke, Spartak, PSG, Leverkusen...

Em Lyon não reeditou os 5 do ladrão porque o Roberto é capaz de ter feito aí o segundo melhor jogo da vida dele, o outro foi contra nos pelos Gregos.

Foi dos piores jogos que já vi do Benfica na vida. Com Salvio e Gaitán abertos nas alas, Saviola e Kardec (ou Cardozo?) na frente...e um buracão do caralho no meio campo.
O Lyon foi o jogo todo a rasgar.

5? Se tem entrado o 3º cedinho íamos rever os 7 de Vigo. Que jogão do Roberto.

Outro jogo miserável foi com o PSG...agradeço aos santinhos todos o abrandamento total dos parisienses depois do 3-0 há meia hora...valeu-nos um triplete e um bicampeonato provavelmente...porque se temos mantido aquela toada era o último jogo do Jotacão no Benfica.

Nesses dois jogos por motivos diferentes não levamos um amasso daqueles por pouco.

Mas tem mais jogos de merda onde foi completamente passado a ferro por equipas de valor inferior até.
na final da taça contra o guimas de RV a chorar a 30 minutos do fim a perder por 2-1...

Bora dar 5 milhões a um génio destes.
já demos 4 milhões durante uns 4 anos... já temos a nossa conta de caridade para a demência!
Será?
recebeste algum?
Refiro-me ao facto de estarmos livres de ainda dar para a demência... Mas isto são outros 500s.
com o taraabatata estamos é em risco de dar para os AA...

sagan1976

Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2015, 15:38
Citação de: sagan1976 em 01 de Outubro de 2015, 15:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Outubro de 2015, 15:36
Citação de: sagan1976 em 01 de Outubro de 2015, 15:34
Citação de: Trezeguet em 01 de Outubro de 2015, 15:33
o user blog era o fan nº1 do JJ
Ele e o bolossauro discutem esse lugar com unhas e dentes. Mais com unhas. À gajas.
tenho uma tatoo no "asshole" com uma setinha a apontar para fora a dizer: porta de saída da casa do JJ!
E quando ele quiser regressar?

A portal de entrada fica uns pisos mais acima.
https://www.youtube.com/watch?v=8X_Ot0k4XJc

TJSF

Lá está o Shoky a relembrar as desgraças. Não puxem por ele que entretanto está a falar do 3-1 do Rio Ave ao Benfica de Manuel José em 1997.

LeandroSLB

Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2015, 15:39
O pessoal fala do percurso fora do JJ na LC, e em casa?

Já pensaram bem nisto.


Benfica 1-0 Otelule
Benfica 2-1 Spartk
Benfica 2-1 Celtic
Benfica 1-1 Basileia
Benfica 1-2 Schalke

Lembrei-me destes assim...

Roy Kent

Citação de: LeandroSLB em 01 de Outubro de 2015, 15:41
Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2015, 15:39
O pessoal fala do percurso fora do JJ na LC, e em casa?

Já pensaram bem nisto.


Benfica 1-0 Otelule
Benfica 2-1 Spartk
Benfica 2-1 Celtic
Benfica 1-1 Basileia
Benfica 1-2 Schalke

Lembrei-me destes assim...

Foi completamente passado a ferro pelo Barcelona em casa.

LeandroSLB

Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2015, 15:39
Citação de: LeandroSLB em 01 de Outubro de 2015, 15:37
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2015, 15:35
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 15:33
A melhor foi quando perdemos no Spartak e ele disse que dificilmente alguém ia ali pontuar.

O Spartak fechou a fase de grupos com 3 pontos.

Diz isso de todos. É essa e a de dizer que as equipas com quem joga na Liga Europa são "equipas de Champions". É sempre o mesmo discurso.

As equipas de champions para ele são os Otelules Galatis desta vida.

Já o estou a ver perder pontos com os albaneses e dizer: "Já sabíamos da qualidade desta equipa, é uma equipa muito forte em casa, já sabia que isto podia acontecer, não me surpreende. O futebol albanês não é fraco, pelo contrário. Vai ser difícil alguém ganhar aqui." ;D

Espera por logo às 20h que já vais ouvir isso.

Adrian

Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2015, 15:42
Citação de: LeandroSLB em 01 de Outubro de 2015, 15:41
Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2015, 15:39
O pessoal fala do percurso fora do JJ na LC, e em casa?

Já pensaram bem nisto.


Benfica 1-0 Otelule
Benfica 2-1 Spartk
Benfica 2-1 Celtic
Benfica 1-1 Basileia
Benfica 1-2 Schalke

Lembrei-me destes assim...

Foi completamente passado a ferro pelo Barcelona em casa.

e pelo PSG

Coiso123

Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2015, 15:39
Citação de: LeandroSLB em 01 de Outubro de 2015, 15:37
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2015, 15:35
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 15:33
A melhor foi quando perdemos no Spartak e ele disse que dificilmente alguém ia ali pontuar.

O Spartak fechou a fase de grupos com 3 pontos.

Diz isso de todos. É essa e a de dizer que as equipas com quem joga na Liga Europa são "equipas de Champions". É sempre o mesmo discurso.

As equipas de champions para ele são os Otelules Galatis desta vida.

Já o estou a ver perder pontos com os albaneses e dizer: "Já sabíamos da qualidade desta equipa, é uma equipa muito forte em casa, já sabia que isto podia acontecer, não me surpreende. O futebol albanês não é fraco, pelo contrário. Vai ser difícil alguém ganhar aqui." ;D
Esta é outra. Dizia sempre esta merda quando perdia na champions. "Já sabia isto", "Já sabia aquilo", "Já sabia que aquele jogador é perigoso". Mas depois levava sempre na pá

LeandroSLB

Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2015, 15:42
Citação de: LeandroSLB em 01 de Outubro de 2015, 15:41
Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2015, 15:39
O pessoal fala do percurso fora do JJ na LC, e em casa?

Já pensaram bem nisto.


Benfica 1-0 Otelule
Benfica 2-1 Spartk
Benfica 2-1 Celtic
Benfica 1-1 Basileia
Benfica 1-2 Schalke

Lembrei-me destes assim...

Foi completamente passado a ferro pelo Barcelona em casa.

Já nem quis entrar por esse jogo e na minha opinião o pior ainda foi em Camp Nou.

MTrigueiros

Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 15:43
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2015, 15:39
Citação de: LeandroSLB em 01 de Outubro de 2015, 15:37
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2015, 15:35
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 15:33
A melhor foi quando perdemos no Spartak e ele disse que dificilmente alguém ia ali pontuar.

O Spartak fechou a fase de grupos com 3 pontos.

Diz isso de todos. É essa e a de dizer que as equipas com quem joga na Liga Europa são "equipas de Champions". É sempre o mesmo discurso.

As equipas de champions para ele são os Otelules Galatis desta vida.

Já o estou a ver perder pontos com os albaneses e dizer: "Já sabíamos da qualidade desta equipa, é uma equipa muito forte em casa, já sabia que isto podia acontecer, não me surpreende. O futebol albanês não é fraco, pelo contrário. Vai ser difícil alguém ganhar aqui." ;D
Esta é outra. Dizia sempre esta merda quando perdia na champions. "Já sabia isto", "Já sabia aquilo", "Já sabia que aquele jogador é perigoso". Mas depois levava sempre na pá

Tão verdade. Mas nem é só na Champions, é sempre. Sempre que perde pontos vem com a treta do "já sabia".

Shoky

O pior foi mesmo aquela miserável derrota em casa com o Schalke e depois estarmos todos a ver o Hapoel num stream manhoso para ver se ainda iamos à Liga Europa...

E fomos. Por milagre autêntico.

llm14

Citação de: Adrian em 01 de Outubro de 2015, 15:42
Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2015, 15:42
Citação de: LeandroSLB em 01 de Outubro de 2015, 15:41
Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2015, 15:39
O pessoal fala do percurso fora do JJ na LC, e em casa?

Já pensaram bem nisto.


Benfica 1-0 Otelule
Benfica 2-1 Spartk
Benfica 2-1 Celtic
Benfica 1-1 Basileia
Benfica 1-2 Schalke

Lembrei-me destes assim...

Foi completamente passado a ferro pelo Barcelona em casa.

e pelo PSG

e pelo Zenit durante 30 min, porque eles não quiseram mais...

LeandroSLB

Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2015, 15:44
Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 15:43
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2015, 15:39
Citação de: LeandroSLB em 01 de Outubro de 2015, 15:37
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2015, 15:35
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 15:33
A melhor foi quando perdemos no Spartak e ele disse que dificilmente alguém ia ali pontuar.

O Spartak fechou a fase de grupos com 3 pontos.

Diz isso de todos. É essa e a de dizer que as equipas com quem joga na Liga Europa são "equipas de Champions". É sempre o mesmo discurso.

As equipas de champions para ele são os Otelules Galatis desta vida.

Já o estou a ver perder pontos com os albaneses e dizer: "Já sabíamos da qualidade desta equipa, é uma equipa muito forte em casa, já sabia que isto podia acontecer, não me surpreende. O futebol albanês não é fraco, pelo contrário. Vai ser difícil alguém ganhar aqui." ;D
Esta é outra. Dizia sempre esta merda quando perdia na champions. "Já sabia isto", "Já sabia aquilo", "Já sabia que aquele jogador é perigoso". Mas depois levava sempre na pá

Tão verdade. Mas nem é só na Champions, é sempre. Sempre que perde pontos vem com a treta do "já sabia".

Já sabemos que ele quando perde ou empata a culpa nunca é dele.
E depois diz que já sabia isto e aquilo.

|OnE|

1-1 Olympiakos
1-0 Mónaco
2-1 PSG
0-2 Zenit
2-0 Andelecht
0-2 Barça
2-1 Celtic
2-0 spartak, qual lokomotiv, lol
0-0 Leverkusen

Assim nas últimas 3 épocas

Miguelito22

O nosso futebol com o judas era sempre o mesmo...era um futebol onde raramente tínhamos controlo durante a partida,era um jogo sempre em constante velocidade e acima de tudo era um jogo sem meio campo.

Com o Rui Vitoria (e eu estou a vontade porque nem era a minha escolha para o Benfica e tem me vindo a conquistar pelo seu trabalho já que o seu benfiquismo nota se sempre que fala)temos uma equipa mais compacta,que sabe gerir melhor o jogo sem andar no constante ataque/defesa...temos mais bola e por ai fora.

Ah e verdade seja dita a supertaça em condições normais seria nossa...mas o rui vitoria levou com a PIOR PRÉ ÉPOCA QUE ALGUMA VEZ VI em termos de preparação.