Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Citação de: Imperial Eagle em 23 de Outubro de 2015, 12:11
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 12:08
Citação de: ncrnd em 23 de Outubro de 2015, 12:06
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 11:58
Citação de: ncrnd em 23 de Outubro de 2015, 11:54
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 11:44
Citação de: Roronoa em 23 de Outubro de 2015, 11:32
Qual delas é que são parciais ? O Bryan Ruiz ? O Jefferson ?

Para começar nao sei se a nossa dupla de centrais é melhor q a deles (Naldo e Ewerthon sao superiores a Luisão em velocidade e P.Oliveira é um excelente central). Dps nao sei se o Eliseu defende melhor q o Jefferson. Montero e Jimenez na concretizaçao (o q + interessa) parecem ambos fracos, por enqto

Li bem????  :buck2:.................................................

Este debate é entre mim e o Roronoa. Ele pelo menos sabe argumentar.

Também precisas de argumentos para perceber que 1+1=2?  ;D O0

Deve ser isto a tal atrasadice mental de q o jiujitsu falava. 20 valores,pá O0

Talvez se vocês parassem de insultar as outras pessoas... Parem com isso!

Como tu mudasti, pá...nem te conheço :D

stanley

Benfanatic

Imperial Eagle

Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 12:12
Citação de: Imperial Eagle em 23 de Outubro de 2015, 12:11
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 12:08
Citação de: ncrnd em 23 de Outubro de 2015, 12:06
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 11:58
Citação de: ncrnd em 23 de Outubro de 2015, 11:54
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 11:44
Citação de: Roronoa em 23 de Outubro de 2015, 11:32
Qual delas é que são parciais ? O Bryan Ruiz ? O Jefferson ?

Para começar nao sei se a nossa dupla de centrais é melhor q a deles (Naldo e Ewerthon sao superiores a Luisão em velocidade e P.Oliveira é um excelente central). Dps nao sei se o Eliseu defende melhor q o Jefferson. Montero e Jimenez na concretizaçao (o q + interessa) parecem ambos fracos, por enqto

Li bem????  :buck2:.................................................

Este debate é entre mim e o Roronoa. Ele pelo menos sabe argumentar.

Também precisas de argumentos para perceber que 1+1=2?  ;D O0

Deve ser isto a tal atrasadice mental de q o jiujitsu falava. 20 valores,pá O0

Talvez se vocês parassem de insultar as outras pessoas... Parem com isso!

Como tu mudasti, pá...nem te conheço :D

Não digas asneiras. Eu não mudei nada. Eu sou um pacificador.

:smokin:

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Outubro de 2015, 12:08
Acho um piadão a estas certezas e matemáticas no futebol. Vianense, Vilafranquense, turcos e albaneses, reservas e titulares. Foda-se, como se esta merda fosse 2+2=4. Nós demos 3-0 ao paços e eles empataram sem jogar a ponta de um corno. Ou nós ganhámos no Calderon, coisa que o Jesus jamais imaginou (sempre que iamos fora se fizessemos um remate era muito), enquanto eles empatavam no Besiktas que não tem 2 jogadores como Podolski e Snijder (para falar acima da media). E já agora levar 3 do lokomotiv, em casa, também não é para todos.

Se vamos a factos, vamos aos factos todos.

O principal argumento deles é usar uma simples eliminatória da Taça de Portugal, isto quando há jogos e jogos e foi só um jogo em que os nossos reservas jogaram devagarinho e parados. Não levaram o jogo a sério.

Benfanatic

Acho um piadão a estas certezas e matemáticas no futebol. Vianense, Vilafranquense, turcos e albaneses, reservas e titulares. Foda-se, como se esta merda fosse 2+2=4. Nós demos 3-0 ao paços e eles empataram sem jogar a ponta de um corno. Ou nós ganhámos no Calderon, coisa que o Jesus jamais imaginou (sempre que iamos fora se fizessemos um remate era muito), enquanto eles empatavam no Besiktas que não tem 2 jogadores como Podolski e Snijder (para falar acima da media). E já agora levar 3 do lokomotiv, em casa, também não é para todos.

O que me preocupa sao os ultimos jogos deles e os nossos, especialmente o ultimo...a julgar pelos resultados e exibiçoes, eles parecem estar em melhor forma do q nós. E se repetirmos os erros defensivos de Istambul, teremos poucas hipoteses de vencer.

ncrnd

Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 12:14
Citação de: stanley em 23 de Outubro de 2015, 12:13
este tópico parece o forumscp

WC > Matic

epahhh tb nao é preciso abusar :2funny:
Acabei de descobrir a tua identidade no forumscp..... :disgust:

Spoiler
[fechar]

Benfanatic

Citação de: Imperial Eagle em 23 de Outubro de 2015, 12:14

O principal argumento deles é usar uma simples eliminatória da Taça de Portugal, isto quando há jogos e jogos e foi só um jogo em que os nossos reservas jogaram devagarinho e parados. Não levaram o jogo a sério.

Desculpa voltar a insistir mas nao foram bem reservas. Metade eram titulares, e os outros tirando NS e Carcela ja foram titulares ou entram quase sempre. E ainda entraram VA e Jimenez. Nos lagartos quase nenhum joga habitualmente.

E qto a jogarmos devagarinho e parados, estou chocado q fales disso cm se fosse uma situaçao perf normal :disgust:

pjmorce

Citação de: Roronoa em 23 de Outubro de 2015, 12:08
Vale a pena discutir estas coisas quando se está com disposição de discutir. Para aparvalhar não vale a pena.

O Luisão já não tem a agilidade de outros tempos mas continua a ser um bom jogador. Nunca foi rápido mas sempre soube disfarçar este defeito com um posicionamento quase impecável.
Esta época não tem estado no seu melhor apesar de ter feito um jogo muito bom em Madrid.

O Jardel neste momento tem tudo, na minha opinião. É bom a jogar em bloco baixo, em bloco alto, forte no jogo de cabeça, bom posicionamento e boa velocidade. E acima de tudo, consegui, finalmente, perceber que tecnicamente é fraco e deixou de arriscar ao nível do passe. È por isso que tem estado impecável nesta época.

Talvez.
No entanto para quem olhar para o nosso campeonato sem saber a idade dele, facilmente irá ver que é o melhor central a jogar em Portugal neste momento.

Benfanatic

Citação de: ncrnd em 23 de Outubro de 2015, 12:23

WC > Matic

Spoiler
[fechar]

Outro triste com a puta da conversa dos infiltrados? Aviso ja q nao vou entrar em bate-bola cm fiz com um user daqui ha pouco tempo, agora denuncio logo. Queres carrinho mas cmg vais a pé q te lixas ;)

iSLBenfica

Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 20:25
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 19:09
Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 18:27
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 18:01
Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 17:50
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 17:23
Citação de: Miguelito22 em 21 de Outubro de 2015, 22:59
Eu voltei a gostar da equipa.

Acho as criticas completamente injustas...a equipa trabalhou e deu o máximo.

Faltou a pontinha de sorte que tivemos em Madrid e os golos sofridos nascem de dois erros(dos laterais).

Finalmente vemos um Benfica a jogar a Benfica na Europa e o que vejo aqui de alguns users é pura vergonha..devem ter andado ausentes nos últimos 6 anos sempre que tivemos na champions.

Não conseguimos um dos resultados desejados...as outras equipas também tem qualidade e não jogamos sozinhos.

PS: E ficou um penalti por marcar a nossa favor a quando de um puxão na camisola de forma declarada...e secalhar assim ja teriamos um dos resultados positivos.
as critcas não  sao injustas. A verdade é  que tivemos sorte em Madrid 2 remates 2 golos e um Julio Cesar inspirado. Na Turquia fomos azelhas como nos ultimos 6 anos, e penaltis por marcar não  me dizem nada como bolas ao poste tambem nao. Tira o Gaitan destes 3 jogos e diz-me o que temos. Pois.... zero!

Por esse prisma, se podes afirmar que vencemos o Atlético por uma questão de sorte, também perdemos na Turquia por uma questão de azar.

Porque é que tens de tirar o nosso melhor jogador? Não te chega o Salvio e o Semedo estarem lesionados?
falei no Gaitan por ele ter sido o factor que desiquelibrou os 3 jogos mais nada. Se tivermos o azar  de nao poder contar com ele  julgo que não temos jogo colectivo para ganhar. A individualidade é que tem feito a diferença. ..

Faz o mesmo exercício a todos os melhores jogadores dos outros clubes todos.

Nós já temos azar suficiente ao não contar com o Salvio que é a par do Gaitan e do Jonas, um dos nossos melhores jogadores. E agora ainda o Semedo.
Achas que o Benfica já tem um fio de jogo que possa dispensar Gaitan por um jogo que seja. Por exemplo:  ganhariamos ao Estoril sem ele ?  Ficarias descansado se fossemos jogar a Belem ou Rio Ave sem ele? Eu não. ..

Porra mas nós já não temos o Salvio e o Semedo e tu ainda queres tirar o Nico? Já agora tira também o Júlio César, o Luisao, o Jonas..

Se tirares o Maxi, o Brahimi e o Aboubakar ao Porto, também ganham ao Estoril? Até podem ganhar, mas tal como o Benfica, é óbvio que sem os seus melhores jogadores sentem mais dificuldade.
Não quero tirar ninguem, o meu argumento é que já passou tempo suficiente para que houvesse um modelo tático implementado que convencesse, e mais jogo colectivo não tão dependente de Gaitan.

E o jogo do Real não depende muito do Ronaldo? O jogo do Porto não depende muito do Aboubakar? O jogo do City não depende muito do Aguero?

É perfeitamente normal que o jogo de todos os clubes, depende e muito do seu jogador mais influente. Tal como já tivemos Simão Sabrosa e desse modo tivemos de ir buscar Di Maria para o conseguir render a médio prazo. Tal como já tivemos Di Maria e tivemos de ir buscar o próprio Nico para o render naquela posição, e tal como agora temos o Nico e já nos estamos a acautelar com Franco Cervi ou eventualmente Zivkovic para o caso dele sair.

E estando o Benfica com duas baixas de peso, se vais estar a tirar ainda mais outro jogador com muito peso no nosso jogo, estás à espera que as pessoas te digam o quê? Claro que estamos dependentes dos nossos melhores jogadores. Mas agora experimenta imaginar que o Salvio está a 100%, assim como o Semedo, e vê se o Gaitan tiver de baixa num ou outro jogo, se vai ressentir tanto..

Julio Cesar

Semedo  Luisao   Jardel    Eliseu

Almeida   Samaris

Salvio            Jonas      Guedes

Mitroglou

Não ganhavas ao Estoril?

stanley

WC > Matic

Spoiler
[fechar]

ganda estoiro   :rir:

stanley

Citação de: iSLBenfica em 23 de Outubro de 2015, 12:31
Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 20:25
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 19:09
Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 18:27
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 18:01
Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 17:50
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 17:23
Citação de: Miguelito22 em 21 de Outubro de 2015, 22:59
Eu voltei a gostar da equipa.

Acho as criticas completamente injustas...a equipa trabalhou e deu o máximo.

Faltou a pontinha de sorte que tivemos em Madrid e os golos sofridos nascem de dois erros(dos laterais).

Finalmente vemos um Benfica a jogar a Benfica na Europa e o que vejo aqui de alguns users é pura vergonha..devem ter andado ausentes nos últimos 6 anos sempre que tivemos na champions.

Não conseguimos um dos resultados desejados...as outras equipas também tem qualidade e não jogamos sozinhos.

PS: E ficou um penalti por marcar a nossa favor a quando de um puxão na camisola de forma declarada...e secalhar assim ja teriamos um dos resultados positivos.
as critcas não  sao injustas. A verdade é  que tivemos sorte em Madrid 2 remates 2 golos e um Julio Cesar inspirado. Na Turquia fomos azelhas como nos ultimos 6 anos, e penaltis por marcar não  me dizem nada como bolas ao poste tambem nao. Tira o Gaitan destes 3 jogos e diz-me o que temos. Pois.... zero!

Por esse prisma, se podes afirmar que vencemos o Atlético por uma questão de sorte, também perdemos na Turquia por uma questão de azar.

Porque é que tens de tirar o nosso melhor jogador? Não te chega o Salvio e o Semedo estarem lesionados?
falei no Gaitan por ele ter sido o factor que desiquelibrou os 3 jogos mais nada. Se tivermos o azar  de nao poder contar com ele  julgo que não temos jogo colectivo para ganhar. A individualidade é que tem feito a diferença. ..

Faz o mesmo exercício a todos os melhores jogadores dos outros clubes todos.

Nós já temos azar suficiente ao não contar com o Salvio que é a par do Gaitan e do Jonas, um dos nossos melhores jogadores. E agora ainda o Semedo.
Achas que o Benfica já tem um fio de jogo que possa dispensar Gaitan por um jogo que seja. Por exemplo:  ganhariamos ao Estoril sem ele ?  Ficarias descansado se fossemos jogar a Belem ou Rio Ave sem ele? Eu não. ..

Porra mas nós já não temos o Salvio e o Semedo e tu ainda queres tirar o Nico? Já agora tira também o Júlio César, o Luisao, o Jonas..

Se tirares o Maxi, o Brahimi e o Aboubakar ao Porto, também ganham ao Estoril? Até podem ganhar, mas tal como o Benfica, é óbvio que sem os seus melhores jogadores sentem mais dificuldade.
Não quero tirar ninguem, o meu argumento é que já passou tempo suficiente para que houvesse um modelo tático implementado que convencesse, e mais jogo colectivo não tão dependente de Gaitan.

E o jogo do Real não depende muito do Ronaldo? O jogo do Porto não depende muito do Aboubakar? O jogo do City não depende muito do Aguero?

É perfeitamente normal que o jogo de todos os clubes, depende e muito do seu jogador mais influente. Tal como já tivemos Simão Sabrosa e desse modo tivemos de ir buscar Di Maria para o conseguir render a médio prazo. Tal como já tivemos Di Maria e tivemos de ir buscar o próprio Nico para o render naquela posição, e tal como agora temos o Nico e já nos estamos a acautelar com Franco Cervi ou eventualmente Zivkovic para o caso dele sair.

E estando o Benfica com duas baixas de peso, se vais estar a tirar ainda mais outro jogador com muito peso no nosso jogo, estás à espera que as pessoas te digam o quê? Claro que estamos dependentes dos nossos melhores jogadores. Mas agora experimenta imaginar que o Salvio está a 100%, assim como o Semedo, e vê se o Gaitan tiver de baixa num ou outro jogo, se vai ressentir tanto..

Julio Cesar

Semedo  Luisao   Jardel    Eliseu

Almeida   Samaris

Salvio            Jonas      Guedes

Mitroglou

Não ganhavas ao Estoril?

«ah e tal depende muito do Salvio/Jonas»

Benfanatic

Citação de: stanley em 23 de Outubro de 2015, 12:38

WC > Matic

Spoiler
[fechar]

ganda estoiro   :rir:

Só se foi no pé.

Bleach

É preciso azar em perder o nelsinho( que ele tinha ganho) nesta fase....já não bastava a lesão do salvio, e a falta de um 8 e defesa esquerdo, agora fica a faltar também um defesa direito...

Benfanatic

O plantel pode nao ser o ideal para revalidar o titulo, mas RV tb tem culpas no cartorio. O modelo de jogo e a organizaçao defensiva sao responsabilidade dele.