Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rei

Vais dar cabo do gajo. Para cima deles caralho!

cmenezes

Bora, vamos re-erguer um império.

miniMilk

Rui, hoje não há desculpas. Somos superiores. É a Luz. Somos Benfica!

Ganhar crl!!

Zlatan

Ganha isso, Rui. Faz cruzamentos, bebe água, faz a tua magia. Mas ganha.

TMMSLB

Johnny|SLB

Ganhar hoje será dar uma machadada fortíssima na palhaçada que têm sido as ultimas semanas na nossa Comunicação Social.

Espero ganhar e espero uma declaração do presidente no fim a denunciar as pressões inqualificáveis a que temos assistido dia apos dia.

miniMilk

Crl parece bagdad aqui aí pé da estátua do Eusébio  ;D

Juan Mata

Só lhe peço para não perder. Que empate ou vença, mas que se deixe de perder contra os rivais.

afcs

Rui, tu faz o que quiseres, manda-os para o campo com papeizinhos, joga aos cruzamentos, nem quero saber... so quero é GANHAR a estes merdas...

Toalhete

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Outubro de 2015, 15:04
Ganhar hoje será dar uma machadada fortíssima na palhaçada que têm sido as ultimas semanas na nossa Comunicação Social.

Espero ganhar e espero uma declaração do presidente no fim a denunciar as pressões inqualificáveis a que temos assistido dia apos dia.

Mas se perdermos será ainda pior do que isso para nós.

MAGICAL ONE

20Nico Gaitan20

Mexicano tem estado melhor que o Grego....qual é a paranoia mesmo?? :confused:

Quem me dera ter esses 2 avançados no plantel e ter de escolher entre eles.

aplane

Não concordo com o Jimenez.. Mas é para ganhar ...

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 16:22
Mexicano tem estado melhor que o Grego....qual é a paranoia mesmo?? :confused:

Quem me dera ter esses 2 avançados no plantel e ter de escolher entre eles.
Melhor em quê?

gizmo

Citação de: Manuel8 em 25 de Outubro de 2015, 13:59
Sem pressão Rui, é só um jogo...

Claro que se perderes tens que te demitir.

Mas é só um jogo.
Um bocado radical mas é mais ou menos isso. Depois do jogo da supertaça tem a oportunidade hoje de afastar o fantasma JJ, se perder vai ter esse estigma o resto da época, já para não dizer que começamos a ver o titulo por um canudo. Por isso, só tem um resultado possivel hoje, ganhar, senão não vejo grandes condições para fazer um bom trabalho dai prá frente.