Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: guzzo em 25 de Outubro de 2015, 18:49
TENTA PERDER POR 3 SÓ

PEÇO SO ISSO

Quando chegamos a esta merda, sabemos que batemos no fundo.

Motörhead

Rui Vitoria sinonimo de 1era derrota em casa desde de 2012. Magico.

AG

Penso que o melhor a fazer é pedir a demissão.
Foi humilhado e nunca mais se vai levantar.

Soundwave

Não havia memória de números destes. Então é bom trabalho do quebra records, está em grande o Vitória.

zefo

Pior é por esta nulidade temos muitos lagartos a bater secovias

Soundwave

Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2015, 17:54
Ainda nos enganou durante uns 2 ou 3 jogos. Demite-te caralho. Que puta de vergonha. Contratar este gajo em vez do Marco Silva só mesmo na cabecinha do Vieira, que demente.

Para o ano dá nova entrevista à Sic a falar da época em que ganhou absolutamente nada a não ser enrabadelas do Jesus.
Mas enganou como. Começaram a ver futebol ontem?

slb770

Bom, com o campeonato fodido (não tanto pelos pontos, mas pela motivação destruída) ao menos já podes apostar nos putos todos.
É mandar pizzis, almeidas, eliseus, slvios com o caralho.

André Sousa

Cada vez que me lembro dos 4-0 ao Estoril e dos 3-2 ao Moreirense...

Muito fortes.

20simao1

2ª parte deprimente não se jogar uma beata

não atines que não é preciso

André Almeida? o caralho!

Carcela nunca joga porquê??
foi só o melhor reforço na pre-época

Mitroglu saiu porquê??

foda-se..
meu rico Marco Silva



piratas15

E pronto nada que eu nunca pensei sobre o vitória , treinador fraquissimo ao nivel de um Fátima .A minha sincera homenagem para quem cagou de alto para o Marco Silva !!!

zefo

Este treinador é tão fraco e sem ideias que copia a tatica do outro e os erros tambem. O outro evolui e joga em 433 e dá um banho de bola.

Treinador de clubes fracos um wannabe de treinador internacional

guzzo

Citação de: Phuket em 25 de Outubro de 2015, 18:50
Vou deixar o fórum para que os críticos do Jesus, quando esteve no Benfica, possam debater e analisar o jogo de hoje entre os 2 planteis que se equivalem um ao outro.


Estou muito triste e teria de lembrar aqui muita coisa que foi escrita nos últimos anos. Prefiro não escrever mais nada.

qUANDO eu via aqui criticarem o JJ sem razão pensava

Mas que gajos burros

Agora suponho que eles mesmos já chegaram aessa conclusão

Aguia31

Não tem capacidade para o Benfica....ainda mais quando se deixar levar pelo presidente relativamente aos reforços!