Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piratas15

E pronto nada que eu nunca pensei sobre o vitória , treinador fraquissimo ao nivel de um Fátima .A minha sincera homenagem para quem cagou de alto para o Marco Silva !!!

zefo

Este treinador é tão fraco e sem ideias que copia a tatica do outro e os erros tambem. O outro evolui e joga em 433 e dá um banho de bola.

Treinador de clubes fracos um wannabe de treinador internacional

guzzo

Citação de: Phuket em 25 de Outubro de 2015, 18:50
Vou deixar o fórum para que os críticos do Jesus, quando esteve no Benfica, possam debater e analisar o jogo de hoje entre os 2 planteis que se equivalem um ao outro.

Estou muito triste e teria de lembrar aqui muita coisa que foi escrita nos últimos anos. Prefiro não escrever mais nada.

qUANDO eu via aqui criticarem o JJ sem razão pensava

Mas que gajos burros

Agora suponho que eles mesmos já chegaram aessa conclusão

Aguia31

Não tem capacidade para o Benfica....ainda mais quando se deixar levar pelo presidente relativamente aos reforços!

Tr - 17

Venha de lá a demissão.

Não há mais nada a fazer.

hertz

Já foram 2 troféus com o crl frente aos lagartos. Se o Rui derrota não sair, vai a Taça com o crl no mês que vem

Soundwave

O plantel do sporting é equivalente ao do Benfica, espero que muita gente tenha noção disto.

A diferença é que um anda a brincar aos "setores" de Ed.Física e outro anda a roubar os bicampeões que são obviamente os únicos responsáveis.

xiribiti

se tiver um pingo de Benfiquismo apresenta hoje a demissão

flip69

Marco Silva era pedir muito, mamos com este

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 18:53
Cada vez que me lembro dos 4-0 ao Estoril e dos 3-2 ao Moreirense...

Muito fortes.

Isto está preso por 2 vitórias na Champions. Ainda enganou, mas agora vai ser sempre por aí abaixo.

Sinal disto mesmo é estarmos 8º à 8ª jornada, com um jogos a menos. Repito, estamos em OITAVO CARALHO! OITAVO!

Tijuana

joao_manike

Citação de: Slb-Ag em 25 de Outubro de 2015, 18:51
Penso que o melhor a fazer é pedir a demissão.
Foi humilhado e nunca mais se vai levantar.

Não se vai demitir ou então o LFV não vai aceitar a demissão, mas era o melhor neste momento. Perdeu qualquer respeito que tinha. Nem adeptos nem jogadores lhe vão dar credibilidade.

Ad Astra

Só idiotas é que acreditavam que esta merda era treinador para o Benfica.