Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DMSG

Eles é que estão bem, ganham na mesma o deles e nem se chateiam.

Não são eles que levam com as bocas de colegas de turma, trabalho, etc.

Que falta de ambição e de raça. Nem no pior ano de Jesus se viu tanta falta de qualidade de futebol.

Soundwave

O Benfica está entregue aos bichos. Felizmente que já desde o ano passado ligo menos a isto.

Barão Vermelho

Citação de: scarface em 25 de Outubro de 2015, 19:14
Eu tenho vergonha daquele minuto 70.

Também eu.

Foda-se. Foi uma ode à vitória moral.

O estádio a cantar... E o Sporting a fazer o que queria com a bola.

Se tivessem era apertado com a direcção, isso sim. Agora isto? Que espectáculo deprimente.

Liverpool in the making.

Hanzo

Não sei o que é pior: se o Rui Vitória que nem mesmo no discurso consegue dar um murro na mesa se o gajo que fez o flash interview que tenta tirar algo de positivo do que aconteceu hoje. 

Espero bem que tenha um ideia de jogo para daqui a um mês, porque se for de novo comido pelo outro que se mande daqui para fora. Os 2 piores jogos que vi este ano foram contra o Sporting...

Mordred

A época vai ser penosa e longa. O campeonato está perdido. Agora é tentar fazer algo nas taças e mesmo assim vai ser dificil na taça de portugal.
Rui vitoria já não tem condições tem de sair. Arranjar um bom treinador ou então um treinador de transição até ao final da época. Começar a dar rodagem ao Renato. Deixar de apostar a quem pouco dá (pizzi, talisca, fejsa, Silvio). Começar a contratar para os lugares mais carenciados. Já era um sinal que na proxima epoca as coisas iam ser diferentes


TMMSLB

Não tivemos sorte diz o incompetente. Não tivemos um lance de perigo caralho! Um!

Shoky

Foi pior a flash que o jogo.
Isto é obra!

SHCC

Será que o Rui sabe a história do Benfica? Será que sabe que em 82 anos nada parecido com isto aconteceu? Será que não sabe que este jogo não eram só 3 pontos? Será que não sabe que o título já foi?


zefo

perder o campeonato nem novembro é ... fdx a taça é para o mês que vem tirem-me deste filme

hertz

Citação de: scarface em 25 de Outubro de 2015, 19:14
Eu tenho vergonha daquele minuto 70.

Eu nesse minuto só pensei nas grandes alegrias que fomos tendo nestas últimas épocas e naquilo que nos espera e que já estamos a presenciar.

Survivor

Nada de novo e tudo como esperado.

Treinador limitado, com um plantel com algumas lacunas...não há milagres.

Obrigado Vieira.

UrosMatic

Aquele user que deixou o numero do judas, não tera na cartola o numero do RV ?

So para lhe dizer de deixar o Pizzi na sua cama em vez e o levar a jogo

Schuldiner

Não acredito nada, mas pode ser que haja um probabilidade ínfima de que todo este cenário faça cair o Vieira.


Jiujitsu

Citação de: Delirium Tremens em 25 de Outubro de 2015, 19:05
Podem malhar neste... Mas a maior culpa é do Vieira!
É VERDADE ELE É QUE EXIGE QUE SÓ SE MANDEM CHUTÕES PARA A FRENTE